Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Não me digam que no jogo contra o Porto houve um "switch" entre CR7 e Marega como no anúncio da Nike. O Marega continua igual 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não me digam que no jogo contra o Porto houve um "switch" entre CR7 e Marega como no anúncio da Nike. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não me digam que no jogo contra o Porto houve um "switch" entre CR7 e Marega como no anúncio da Nike. Não, o Marega continua a desgraça habitual Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2021 Só tenho pena pelo Jota. A eficácia que teve merecia uma equipa com outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2021 É provável q o Ronaldo ainda esteja no bolso do lord Manafá Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Março 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Houve alguém que disse que era este que ia marcar.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Março 2021 Tem 5 substituições para fazer e 84' e apenas faz duas. Até parece que o banco é fraco. Mas o Sr Eng deve estar contente, empate fora com o adversário que é na teoria o mais difícil do grupo. Podia era ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Março 2021 Ahahhahaah que falta de tomates 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Março 2021 Engenheiro, este tem de jogar sempre, não é aos 84. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Por incrível que pareça estabilizámos o jogo com a saída do SO e entrada do Sanches Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2021 É para os apanhados? Tira o gajo que já meteu 2 e o Ronaldo mantém? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2021 Temos demasiado bons jogadores para tão pouco futebol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Março 2021 Citação de Donnie, há 13 minutos: Substituir os laterais? Xerox! E troca jogador da frente aos 85. Falta a substituição aos 92 ou 93 e faz-se o bingo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 um empate na Sérvia, tendo em conta que é o adversário mais valioso do grupo, nunca seria, objectivamente, um mau resultado. Mas da maneira como foi, são dois pontos perdidos, e estupidamente. Tomara que não nos façam falta, no final de contas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: E troca jogador da frente aos 85. Falta a substituição aos 92 ou 93 e faz-se o bingo Parece que estou a ver um jogo do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Março 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: E troca jogador da frente aos 85. Falta a substituição aos 92 ou 93 e faz-se o bingo Palhinha preparado para entrar. Tá feito! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Março 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: E troca jogador da frente aos 85. Falta a substituição aos 92 ou 93 e faz-se o bingo Já está! Xau Laura Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2021 Isto foi completamente atirado ao ar sem necessidade nenhuma. A Sérvia tinha-nos oferecido o jogo de bandeja. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2021 Citação de JohnyM, há 4 minutos: E troca jogador da frente aos 85. Falta a substituição aos 92 ou 93 e faz-se o bingo Bingo Compartilhar este post Link para o post