Vision Publicado 27 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Mas há aqui alguém neste fórum que não quer o var?? Que saia da toca agora e argumente crl, nunca pensei ficar assim, tou maluco fds que azia que ROUBO ainda dá amarelo ao Paizinho... Não sou particular adepto, e não é o var que devia haver neste caso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Quanto dinheiro é que te lixaram? 😁 Por acaso nenhum 😅 Mas estou mesmo fudido com isto. E pela 2a parte que fizemos o empate até servia... Mas fds impressionante, uma competição a contar para um Mundial e nem tech há para saber se a bola passa a linha de golo ou não. E nem falo de não haver var, escândalo autêntico. Só têm de dar é mais 2 pontos a Portugal e um calduço ao árbitro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Por estar chateado por não terem validado um golo que dava a vitória? O gajo abandonou o campo com o jogo ainda a decorrer basicamente. Até lhe podiam ter cortado o golo com a mão, nada justifica a atitude bem merdosa que tem. Mas isto tem tecnologia de linha de golo ou não? E se não tiver, porque raio não tem? Numa competição deste tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: A tv quando mostrou ele a sair, o árbitro tinha apitado para o final do jogo. Novamente, não é verdade. O guarda redes ainda ia bater o livre e já ele estava a ir embora Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Março 2021 Não dá para o tribunal administrativo do sul validar isto, ou algo do género? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2021 O @trztem razão. O jogo ainda não tinha acabado e ele já tava a sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de trz, Agora: Qual inventar? f*dasse, não o viste a abandonar antes do apito final? Não interessava para nada porque o árbitro já ia apitar, mas ele já estava a sair mas ele não saiu de campo antes o arbitro apitar. Recua a box e vê. Pode ser uma technicality, mas é factual. Estava dentro das 4 linhas quando o arbitro apitou. não se espalhe o mito de que tinha saído de campo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Março 2021 Foi só cringe a atitude do Ronaldo, mas vida que segue. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Mas há aqui alguém neste fórum que não quer o var?? Que saia da toca agora e argumente crl, nunca pensei ficar assim, tou maluco fds que azia que ROUBO ainda dá amarelo ao Paizinho... Como o Boavista nunca tem direito a VAR eu não sei se quero ou não. Mas sei que este golo não precisava de ser validade pelo VAR...se houvesse tecnologia de linha de golo. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O gajo abandonou o campo com o jogo ainda a decorrer basicamente. Até lhe podiam ter cortado o golo com a mão, nada justifica a atitude bem merdosa que tem. Mas isto tem tecnologia de linha de golo ou não? E se não tiver, porque raio não tem? Numa competição deste tamanho. Se saiu antes do árbitro apitar para o final do jogo, esteve muito mal...eu só reparei quando a tv o destacou e ele atirou a braçadeira para o chão, aí já tinha apitado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas isto tem tecnologia de linha de golo ou não? E se não tiver, porque raio não tem? Numa competição deste tamanho. Isso não importa xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2021 Há vídeo desse golo e da atitude do Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2021 Substituição no tópico: Entra - IlidioMA Saí - DS7 brinks, abraço Ilidio! 💪 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Março 2021 Citação de UnReal, há 7 minutos: lol, o capitão vai-se embora com o jogo a correr ego much e o problema é que ele se tá a cagar para o empate, se tivesse 0-2 era menino de fazer parecido Até nisso foi imitar o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: mas ele não saiu de campo antes o arbitro apitar. Recua a box e vê. Pode ser uma technicality, mas é factual. Estava dentro das 4 linhas quando o arbitro apitou. não se espalhe o mito de que tinha saído de campo. Não é o sair do campo lol daqui a pouco queres VAR para ver se estava fora do campo ou não. O que estou a dizer é que ele estava a abandonar o campo antes do apito final porque estava chateado. Saiu do campo e espetou a braçadeira de capitão no chão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2021 Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa merda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2021 Ele tinha razão. É até podia ter mais razão ainda, que nada desculpa aquela atitude nojenta que ele teve. É faltar ao respeito aos colegas. Ainda para mais o capitão, tem que dar o exemplo. Aquela atitude é miserável, não é nada, é uma atitude mimada e desrespeitosa vinda do teu capitão. Fosse outro jogador não voltava a ser capitão. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2021 Que roubalheira. O árbitro não tem culpa ali, tem de ser o assistente a ver. O Ronaldo já é apenas deprimente, totalmente o fim de linha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: mas que "feitiozinho de m*rda"??? tipo roubam um golo, escandaleira, queres o quê? mimimi, braçadeira ao chão e vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Como o Boavista nunca tem direito a VAR eu não sei se quero ou não. Mas sei que este golo não precisava de ser validade pelo VAR...se houvesse tecnologia de linha de golo. 😐 Foi o que disse ao Puro, nem isso houve e um gajo anda aqui a pedir o var. Mas o nosso Boavista nem com var se aguenta este ano, é pena Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2021 (editado) É certo que todos os segundos classificados vão a playoff? Editado 27 Março 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Março 2021 Citação de pm2lp, há 1 minuto: Não dá para o tribunal administrativo do sul validar isto, ou algo do género? Dá. O jogo fica 2-2 na mesma, mas 3 pontos para Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2021 A atitude do CR7 vai resultar em mudanças, a UEFA vai implementar technologia depois deste jogo é a minha aposta 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa m*rda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum. Tava TODA LÁ DENTRO, tal Arquiteto Taveira 1 Compartilhar este post Link para o post