Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Sérvia 2-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Mas há aqui alguém neste fórum que não quer o var?? Que saia da toca agora e argumente crl, nunca pensei ficar assim, tou maluco fds que azia que ROUBO ainda dá amarelo ao Paizinho...

Não sou particular adepto, e não é o var que devia haver neste caso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Quanto dinheiro é que te lixaram? 😁

Por acaso nenhum 😅

Mas estou mesmo fudido com isto. E pela 2a parte que fizemos o empate até servia... Mas fds impressionante, uma competição a contar para um Mundial e nem tech há para saber se a bola passa a linha de golo ou não. E nem falo de não haver var, escândalo autêntico. Só têm de dar é mais 2 pontos a Portugal e um calduço ao árbitro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Por estar chateado por não terem validado um golo que dava a vitória?

O gajo abandonou o campo com o jogo ainda a decorrer basicamente. Até lhe podiam ter cortado o golo com a mão, nada justifica a atitude bem merdosa que tem.

Mas isto tem tecnologia de linha de golo ou não? E se não tiver, porque raio não tem? Numa competição deste tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

A tv quando mostrou ele a sair, o árbitro tinha apitado para o final do jogo.

Novamente, não é verdade. O guarda redes ainda ia bater o livre e já ele estava a ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para o tribunal administrativo do sul validar isto, ou algo do género? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O @trztem razão. O jogo ainda não tinha acabado e ele já tava a sair de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Qual inventar? f*dasse, não o viste a abandonar antes do apito final? Não interessava para nada porque o árbitro já ia apitar, mas ele já estava a sair 

mas ele não saiu de campo antes o arbitro apitar. Recua a box e vê.

Pode ser uma technicality, mas é factual. Estava dentro das 4 linhas quando o arbitro apitou. não se espalhe o mito de que tinha saído de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Mas há aqui alguém neste fórum que não quer o var?? Que saia da toca agora e argumente crl, nunca pensei ficar assim, tou maluco fds que azia que ROUBO ainda dá amarelo ao Paizinho...

Como o Boavista nunca tem direito a VAR eu não sei se quero ou não.
Mas sei que este golo não precisava de ser validade pelo VAR...se houvesse tecnologia de linha de golo. 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O gajo abandonou o campo com o jogo ainda a decorrer basicamente. Até lhe podiam ter cortado o golo com a mão, nada justifica a atitude bem merdosa que tem.

Mas isto tem tecnologia de linha de golo ou não? E se não tiver, porque raio não tem? Numa competição deste tamanho.

Se saiu antes do árbitro apitar para o final do jogo, esteve muito mal...eu só reparei quando a tv o destacou e ele atirou a braçadeira para o chão, aí já tinha apitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Isso não importa xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo desse golo e da atitude do Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Substituição no tópico:

Entra -  IlidioMA
Saí -  DS7

brinks, abraço Ilidio! 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

lol, o capitão vai-se embora com o jogo a correr 

ego much

e o problema é que ele se tá a cagar para o empate, se tivesse 0-2 era menino de fazer parecido 

Até nisso foi imitar o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas ele não saiu de campo antes o arbitro apitar. Recua a box e vê.

Pode ser uma technicality, mas é factual. Estava dentro das 4 linhas quando o arbitro apitou. não se espalhe o mito de que tinha saído de campo. 

Não é o sair do campo lol daqui a pouco queres VAR para ver se estava fora do campo ou não. 

O que estou a dizer é que ele estava a abandonar o campo antes do apito final porque estava chateado. Saiu do campo e espetou a braçadeira de capitão no chão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa merda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha razão. É até podia ter mais razão ainda, que nada desculpa aquela atitude nojenta que ele teve. É faltar ao respeito aos colegas. Ainda para mais o capitão, tem que dar o exemplo.

Aquela atitude é miserável, não é nada, é uma atitude mimada e desrespeitosa vinda do teu capitão. Fosse outro jogador não voltava a ser capitão.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubalheira. O árbitro não tem culpa ali, tem de ser o assistente a ver. O Ronaldo já é apenas deprimente, totalmente o fim de linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas que "feitiozinho de m*rda"??? tipo roubam um golo, escandaleira, queres o quê?

mimimi, braçadeira ao chão e vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Como o Boavista nunca tem direito a VAR eu não sei se quero ou não.
Mas sei que este golo não precisava de ser validade pelo VAR...se houvesse tecnologia de linha de golo. 😐

Foi o que disse ao Puro, nem isso houve e um gajo anda aqui a pedir o var.

Mas o nosso Boavista nem com var se aguenta este ano, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que todos os segundos classificados vão a playoff? 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

Não dá para o tribunal administrativo do sul validar isto, ou algo do género? 

Dá. O jogo fica 2-2 na mesma, mas 3 pontos para Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do CR7 vai resultar em mudanças, a UEFA vai implementar technologia depois deste jogo

é a minha aposta

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa m*rda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum.

Tava TODA LÁ DENTRO, tal Arquiteto Taveira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...