Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Sérvia 2-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tu gozas, mas fui ao var ver se ele tinha saído ou não. Sim, já se estava a encaminhar, mas ainda estava nas 4 linhas.

Ora quem está nas 4 linhas não pode ser acusado de abandonar o jogo, ou pode?

Uma coisa é estares a brincar, outra é estares a ser sério. A mim não me interessa se estava ou não fora de campo, interessa-me a atitude, valores e princípios como capitão da minha seleção. Ele estava a abandonar o campo e espetou a braçadeira no chão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nandinho tem mesmo a estrelinha, mais um jogo que ia ter que responder perante um chorrilho de críticas e no ultimo lance do jogo cai-lhe aquela safa em cima.

E vá lá que ao menos tivemos 10 jogadores a esperam o árbitro apitar para bazarem do jogo, havia de ser bonito se fossem todos atrás 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

hoje de tarde tive a ver um bocado do Portugal x Espanha em rugby, passei a saber que o rugby dá muito mais dinheiro que o futebol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a atitude tivesse sido uma coisa pior...

Não é correcto fazê-lo, mas o jogo estava no fim, tanto que o árbitro apitou logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Vê-se bem o Ronaldo a bazar ainda antes do GK bater o livre.

Mas vê-se que ele só sai efetivamente das 4 linhas após o apito do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Mas há aqui alguém neste fórum que não quer o var?? Que saia da toca agora e argumente crl, nunca pensei ficar assim, tou maluco fds que azia que ROUBO ainda dá amarelo ao Paizinho...

Aqui um. Que precisas saber?

Não querer var, não é não querer tecnologias claras e objetivas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande abordagem do Danilo no primeiro golo dos sérvios. Que espetáculo. Estou tão fascinado que ainda estou aqui a olhar para o lance à espera de ver algo que me faça entender aquela abordagem.

Hei-de conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 18 minutos:

Alguém reparou que o Bernardo (?) rematou exactamente contra o defesa da Sérvia?

Eu reparei, aposto que só nao rematou mais para o lado para chatear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Mas vê-se que ele só sai efetivamente das 4 linhas após o apito do árbitro.

O que é a parte final da atitude de m*rda que teve.

Disse outro jogador a fazer isto era fuzilado por todos.

O gajo que deveria liderar pelo exemplo faz birra e abandona o campo. Grande capitão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Pensei que a atitude tivesse sido uma coisa pior...

Não é correcto fazê-lo, mas o jogo estava no fim, tanto que o árbitro apitou logo a seguir.

Que belo exemplo que passou para os colegas, ne? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O que é a parte final da atitude de m*rda que teve.

Disse outro jogador a fazer isto era fuzilado por todos.

O gajo que deveria liderar pelo exemplo faz birra e abandona o campo. Grande capitão.

Não estou a defender a atitude. Estou a afirmar aquilo que é possível ver pelo vídeo. Fosse outro qualquer, eu veria o mesmo que vi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Que belo exemplo que passou para os colegas, ne? 

Mas exemplo de quê? Depois de uma escandaleira destas querias um abraço ao senhor árbitro em nome do fairplay? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas exemplo de quê? Depois de uma escandaleira destas querias um abraço ao senhor árbitro em nome do fairplay? 

A sério que é preciso explicar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vêm desculpar as atitudes sem desculpa.

Pode ser que o Conceição vá mesmo treinar a Juventus, este Ronaldo era ótimo para ser jogador dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Exacto. É isso que um CAPITÃO DE EQUIPA deve fazer. Ter fairplay mesmo quando há decisões destas e não se comportar como um idiota mimado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não. Mas dava jeito continuar a ser capitão e defender os valores da equipa e não dele próprio. Tivesse durante o jogo a atitude toda que teve naquele minuto final em que só reclamou e toda a equipa teria provavelmente mais atitude e não era preciso chorar com uma lance claramente mal ajuizado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Lá vêm desculpar as atitudes sem desculpa.

Pode ser que o Conceição vá mesmo treinar a Juventus, este Ronaldo era ótimo para ser jogador dele.

Pois, o Conceição potenciou o Marega muito bem naquela primeira época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O Nandinho tem mesmo a estrelinha, mais um jogo que ia ter que responder perante um chorrilho de críticas e no ultimo lance do jogo cai-lhe aquela safa em cima.

E vá lá que ao menos tivemos 10 jogadores a esperam o árbitro apitar para bazarem do jogo, havia de ser bonito se fossem todos atrás 🤣

Como se o Fernando Santos fosse gajo de se estudar atrás de arbitragens

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do Ronaldo não tem desculpa possível. Independentemente de tudo o que possa ter ocorrido, esteja ou não coberto de razão, não pode nem andar a correr atrás do fiscal de linha, nem fazer aquelas figuras a esbracejar para o ar, nem abandonar o campo antes do final do jogo (e se não saiu antes do final do jogo foi apenas porque calhou o árbitro apitar antes de ele sair, pois ele já se ia embora).

E mais importante, nunca, sob nenhuma circunstância, se atira a braçadeira de capitão ao chão. Nunca.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, mandar bitaites no sofá é fácil.

O homem no calor do jogo estava aziado e teve uma atitude irrefletida. Esteve mal, é inegável, mas não vamos fazer daquilo uma vergonha nacional, por favor.

Em relação ao jogo, roubalheira à parte, o resultado é justo. 2ª parte muito fraca e foi triste ver o Fernando Santos todo borrado a contentar-se com o empate.

• Like 5
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de ser roubados forte e feio, mas o que interessa é a atitude do Ronaldo, tá çerto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...