Contador Publicado 27 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Que roubalheira. O árbitro não tem culpa ali, tem de ser o assistente a ver. O Ronaldo já é apenas deprimente, totalmente o fim de linha. Se os árbitros estão habituados a receber alerta é mais que normal que não consigam ver isto lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2021 Parecia uma criança a dizer acabou a mexer os braços em toda a volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Vercetti, Agora: Substituição no tópico: Entra - IlidioMA Saí - DS7 brinks, abraço Ilidio! 💪 crl, eu que nunca fui Ronaldette na minha vida, dou por mim, chegado a esta altura como o defensor solitário do CR7 - ainda mais por reverência que por outra coisa. Parece que estou como o Freitas do Amaral que jurava que ele não tinha mudado a sua concepção política, os partidos é que deslizaram gradualemnte para a direita e ele deu por si com ideias afins ao PS. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa m*rda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum. Devem ter preguiça de colocar a tecnologia nos países mais periféricos, então não a utilizam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Foi o que disse ao Puro, nem isso houve e um gajo anda aqui a pedir o var. Mas o nosso Boavista nem com var se aguenta este ano, é pena Nosso não, meu. Teu é o Sporting seu tutti frutti. E a culpa dessa merd@ é do @IlidioMA que andou a rogar pragas e agora nem Boavista, nem Parma, nem Benfica, nem Ronaldo nem o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: A atitude do CR7 vai resultar em mudanças, a UEFA vai implementar technologia depois deste jogo é a minha aposta Diria que a FPF já tem força suficiente na UEFA para que as reclamações levem finalmente à implementação de tecnologia em todas as grandes competições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Mas que VAR, o que falta aqui é a tecnologia da linha de golo. Como é óbvio. E é escandaloso que a qualificação europeia para o Mundial não tenha esse tipo de tecnologia. Graças a isso, e apesar de mais uma exibição deplorável (sobretudo na segunda parte), roubaram-nos 2 pontos no jogo teoricamente mais complicado do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Só faltou ir buscar uma bola e ficar com ela debaixo do braço e não deixar o jogo reatar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Axadrezado, Agora: E a culpa dessa merd@ é do @IlidioMA que andou a rogar pragas e agora nem Boavista, nem Parma, nem Benfica, nem Ronaldo nem o crl. estou a expiar esse pecado gravemente! Futebol este ano tem sido um martírio para mim. Vacina, já! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Março 2021 A luta com o Luxemburgo vai ser complicada. Ganhou na Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Nosso não, meu. Teu é o Sporting seu tutti frutti. E a culpa dessa merd@ é do @IlidioMA que andou a rogar pragas e agora nem Boavista, nem Parma, nem Benfica, nem Ronaldo nem o crl. E aqueles 90mins sentadinhos à tua beira, de cachecol ao pescoço, não contam pra nada? 🥺 O @IlidioMA que vá dormir, o Parma é outro que vai descer 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 45 minutos: O Danilo está horrível...ser ele ou o William vai dar ao mesmo Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Culpa do fiscal de linha. É que até o velhote Taveira a via toda lá dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de trz, há 5 minutos: Não é o sair do campo lol daqui a pouco queres VAR para ver se estava fora do campo ou não. O que estou a dizer é que ele estava a abandonar o campo antes do apito final porque estava chateado. Saiu do campo e espetou a braçadeira de capitão no chão. tu gozas, mas fui ao var ver se ele tinha saído ou não. Sim, já se estava a encaminhar, mas ainda estava nas 4 linhas. Ora quem está nas 4 linhas não pode ser acusado de abandonar o jogo, ou pode? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2021 Vê-se bem o Ronaldo a bazar ainda antes do GK bater o livre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Culpa do fiscal de linha. É que até o velhote Taveira a via toda lá dentro. Até uma pessoa com cataratas a viu lá dentro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Mas que VAR, o que falta aqui é a tecnologia da linha de golo. Amen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2021 Já agora, com esta vergonha toda, roubaram ao Nuno a sua primeira assistência pela selecção, num daqueles cruzamentos à Nuno. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O @IlidioMA que vá dormir, o Parma é outro que vai descer 😂😂 culpa do teu amigo Liverani. O presente envenenado que o teu Lecce me deu. Sacanas de Salentinos! 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Os únicos culpados são a FIFA/UEFA. É um lance difícil, era impossível o fiscal estar na linha no momento exacto que a bola passa a linha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: no VAR tb veriam isto. Mas levavam meia hora para decidir se a malta pode festejar ou não. Com a tecnologia da linha de golo, era instantâneo Compartilhar este post Link para o post