Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Sérvia 2-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Que roubalheira. O árbitro não tem culpa ali, tem de ser o assistente a ver. O Ronaldo já é apenas deprimente, totalmente o fim de linha. 

Se os árbitros estão habituados a receber alerta é mais que normal que não consigam ver isto lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Agora:

Substituição no tópico:

Entra -  IlidioMA
Saí -  DS7

brinks, abraço Ilidio! 💪

crl, eu que nunca fui Ronaldette na minha vida, dou por mim, chegado a esta altura como o defensor solitário do CR7 - ainda mais por reverência que por outra coisa.

Parece que estou como o Freitas do Amaral que jurava que ele não tinha mudado a sua concepção política, os partidos é que deslizaram gradualemnte para a direita e ele deu por si com ideias afins ao PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Crllll, pqp que estava bem dentro. Mas porque crl não há tecnologia de linha de golo? Essa m*rda anda implementada aos anos, porque raio não há aqui ? Estou completamente parvo. Eu assumi que a decisão estava certa porque estou habituado a tecnologia estar sempre implementada, não faz sentido nenhum.

Devem ter preguiça de colocar a tecnologia nos países mais periféricos, então não a utilizam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Foi o que disse ao Puro, nem isso houve e um gajo anda aqui a pedir o var.

Mas o nosso Boavista nem com var se aguenta este ano, é pena

Nosso não, meu.
Teu é o Sporting seu tutti frutti.

E a culpa dessa merd@ é do @IlidioMA que andou a rogar pragas e agora nem Boavista, nem Parma, nem Benfica, nem Ronaldo nem o crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

A atitude do CR7 vai resultar em mudanças, a UEFA vai implementar technologia depois deste jogo

é a minha aposta

Diria que a FPF já tem força suficiente na UEFA para que as reclamações levem finalmente à implementação de tecnologia em todas as grandes competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Mas que VAR, o que falta aqui é a tecnologia da linha de golo.

Como é óbvio. E é escandaloso que a qualificação europeia para o Mundial não tenha esse tipo de tecnologia.

Graças a isso, e apesar de mais uma exibição deplorável (sobretudo na segunda parte), roubaram-nos 2 pontos no jogo teoricamente mais complicado do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou ir buscar uma bola e ficar com ela debaixo do braço e não deixar o jogo reatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E a culpa dessa merd@ é do @IlidioMA que andou a rogar pragas e agora nem Boavista, nem Parma, nem Benfica, nem Ronaldo nem o crl.

estou a expiar esse pecado gravemente! Futebol este ano tem sido um martírio para mim.

Vacina, já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Nosso não, meu.
Teu é o Sporting seu tutti frutti.

E aqueles 90mins sentadinhos à tua beira, de cachecol ao pescoço, não contam pra nada? 🥺

O @IlidioMA que vá dormir, o Parma é outro que vai descer 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 45 minutos:

O Danilo está horrível...ser ele ou o William vai dar ao mesmo

Só que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

image.png.dd8bc392147bf425f7927a1f12c49eac.png

Culpa do fiscal de linha. É que até o velhote Taveira a via toda lá dentro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Não é o sair do campo lol daqui a pouco queres VAR para ver se estava fora do campo ou não. 

O que estou a dizer é que ele estava a abandonar o campo antes do apito final porque estava chateado. Saiu do campo e espetou a braçadeira de capitão no chão. 

tu gozas, mas fui ao var ver se ele tinha saído ou não. Sim, já se estava a encaminhar, mas ainda estava nas 4 linhas.

Ora quem está nas 4 linhas não pode ser acusado de abandonar o jogo, ou pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Culpa do fiscal de linha. É que até o velhote Taveira a via toda lá dentro.

Até uma pessoa com cataratas a viu lá dentro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Mas que VAR, o que falta aqui é a tecnologia da linha de golo.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, com esta vergonha toda, roubaram ao Nuno a sua primeira assistência pela selecção, num daqueles cruzamentos à Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O @IlidioMA que vá dormir, o Parma é outro que vai descer 😂😂

culpa do teu amigo Liverani. O presente envenenado que o teu Lecce me deu. Sacanas de Salentinos! 😡

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos culpados são a FIFA/UEFA. 

É um lance difícil, era impossível o fiscal estar na linha no momento exacto que a bola passa a linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

no VAR tb veriam isto.

Mas levavam meia hora para decidir se a malta pode festejar ou não. Com a tecnologia da linha de golo, era instantâneo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...