Ghelthon Publicado 6 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Rebuscado parece-me ser o teu raciocínio. É evidente que, no dia em que o Palhinha vir uma amarelo, vai haver confusão. Ou o Sporting joga pelo seguro e o deixa de fora no jogo seguinte, ou há o risco evidente de haver uma queixa de um dos rivais e andarmos mais uns meses com polémicas e confusões. E também me parece evidente que os árbitros, com a pressão a que estão sujeitos, não querem ser "responsáveis" por essa confusão. Ainda ontem, vendo só o resumo do jogo, ficaram vários cartões por mostrar, ao Pote, ao Palhinha, ao camarada do Moreirense que aleijou o Nuno Mendes (e que podia ser muito bem vermelho e não amarelo, etc.). Eu não estou a negar essa confusão, não percebo é que raio tem o Palhinha que ver com os amarelos não mostrados aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2021 Citação de antifa, há 3 horas: Considerando que leva 42 faltas desde o último cartão, acho difícil que seja coincidência. 42 faltas sem levar cartão? Ah valente! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Abril 2021 O Palhinha criou imunidade ao 5º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2021 Citação de Duda34, há 20 minutos: 42 faltas sem levar cartão? Ah valente! Fui ver por curiosidade, e o Luis Diaz do Porto tem um registo impressionante também: 39 faltas na liga e nenhum amarelo. O Palhinha, se esse numero de 42 faltas sem amarelo se confirma, teve então 5 amarelos (a contar com "aquele") em apenas 22 faltas e a partir daí jogou com mais cuidado/sorte e não apanhou nenhum. Mas como disse com o Diaz, não é um registo assim tão absurdo. Não incluindo grandes, o Luiz Carlos do Paços tem apenas dois amarelos (tidos recentemente) com um total de 53 faltas na liga. O que quer dizer isto? Tanto como dizer que o Palhinha tem muitas faltas e nenhum amarelo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Abril 2021 Essa contagem do número de faltas do Palhinha desde o último amarelo é absolutamente ridícula e só prova que poucas ou nenhuma dessas faltas foram merecedoras de amarelo. Caso assim não fosse, o que andava a circular era um vídeo a mostrar todos esses lances, não era um número cumulativo de faltas durante uma dezena de jogos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Abril 2021 O gajo que conta as faltas deve ser o mesmo que conta quantas vezes se levantam do banco! 😄 5 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Abril 2021 passei aqui para dizer que já esturrei o lucro no próximo jogo. Citação de Lebohang, há 21 horas: Parabéns pelos 10,20€ @Cabeça de giz 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2021 Vi agora no tempo extra uma chapada do Pedro Gonçalves na cara de um jogador do Moreirense. Estes lances têm de ser definidos disciplinarmente. Como é que não leva amarelo ali? É que nem aparenta ter sido despropositadamente. Depois vejo o Taarabt a receber amarelos a torto e direito em lances do género, muitas das vezes com menor intensidade Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2021 Citação de Duda34, há 22 minutos: Vi agora no tempo extra uma chapada do Pedro Gonçalves na cara de um jogador do Moreirense. Estes lances têm de ser definidos disciplinarmente. Como é que não leva amarelo ali? É que nem aparenta ter sido despropositadamente. Depois vejo o Taarabt a receber amarelos a torto e direito em lances do género, muitas das vezes com menor intensidade Porque o árbitro achou por bem ser parvo e não dar cartões nessas situações. Dois minutos antes o Palhinha levou o mesmo tratamento que o Pote deu e o árbitro também achou por bem nem sequer amarelar. Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2021 E porque nenhum dos lances é minimamente intencional, é um movimento natural dos jogadores que por vezes apanha o que não deve. Eu não vejo motivo para cartão nesses lances. Faz parte do jogo, marca-se falta e está a andar. E sim, acho que já vi o Taarabt ser amarelado por uma coisa do género (e ele tem imenso esse instinto dos braços). Compartilhar este post Link para o post