Taka Publicado 3 Abril 2021 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 25ª JORNADA Data: Segunda-Feira, 5 de Abril de 2021 Horas: 21h00 (20h Açores) Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos Transmissão: SportTV 1 Editado 5 Abril 2021 por Taka 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2021 Citação de Inkie, há 2 horas: @Cabeça de giz @Poeira já está tratado há 4 dias, amigo, só com medo de me esquecer 🙂 23 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Abril 2021 Reps da sorte estão entregues 🙏 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Abril 2021 Citação de JGabriel, Em 03/04/2021 at 14:24: Hat-trick do Paulinho. Seria o primeiro da liga esta época. Tinha que se mudar o nome para Paulão Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Abril 2021 Ganhando este, já acredito no título. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Abril 2021 Citação de BSD<, há 36 minutos: Ganhando este, já acredito no título. Por acaso também me parece um jogo decisivo. Este, Rio Ave e Braga. Gostava de uma boa exibição, porque acho que já não vemos uma há algum tempo. 1x3 (Paulinho, Tiago Tomás, Feddal) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2021 Citação de Hidden, há 3 horas: Por acaso também me parece um jogo decisivo. Este, Rio Ave e Braga. Gostava de uma boa exibição, porque acho que já não vemos uma há algum tempo. 1x3 (Paulinho, Tiago Tomás, Feddal) A primeira parte contra o Vitória foi, provavelmente, a nossa melhor primeira parte em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2021 Citação de Taka, há 14 horas: A primeira parte contra o Vitória foi, provavelmente, a nossa melhor primeira parte em muito tempo. Em compensação, a segunda parte... 😅 O Paulinho tem mesmo de marcar para ganhar confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2021 (editado) Há stream? Esqueçam, vi a hora dos americanos. xD Editado 5 Abril 2021 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Há stream? deve haver mas o jogo é só daqui a 1h Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2021 Citação de depina, há 24 minutos: Bragança e Paulinho titulares XI @Sporting_CP : Adán; Inácio, Coates, Feddal; Nuno Mendes, Pedro Porro; João Mário, João Palhinha; Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Paulinho 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Abril 2021 Para variar, pessimista. Quando tiverem orientem stream plz. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Abril 2021 http://hockeynews.site/today/events/poro-liga/?streamerName=Hockeynews&origin=red.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Citação de 1906, há 4 minutos: Para variar, pessimista. Quando tiverem orientem stream plz. Eu com o nervosismo nem sinto mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 5 Abril 2021 Só peço os 3 pontos. Vamos Sporting!! Compartilhar este post Link para o post