Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, Agora: Fdx Bragança!! ❤️ Não gostava tanto dum jogador dum rival desde do Deco. Mais o Nuno Mendes, da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2021 Bragança ❤️ Que seja o 1º de muitos, Paulinho! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2021 O JM cada vez mais anda a jogar nas horas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Abril 2021 aquilo nao é um cruzamento é um passe e meio golo do Bragança Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Show do JM com bola, como sair da pressão e continuar o ataque. Mas não é raçudo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2021 que miminho de assist. é assim que deve ser, jovem promessa a começar a tirar lugar, vender o titular e pegar de estaca no ano seguinte. repeat com outro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 O Bragança, tem semelhanças corporais e no estilo, até a correr, com o Riqui Puig. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Mais o Nuno Mendes, da minha parte. O Nuno Mendes também é um craque do crl. Mas o Bragança tem uma classe acima da média, faz-me lembrar o Zidane em certas alturas do jogo. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Show do JM com bola, como sair da pressão e continuar o ataque. Mas não é raçudo Ele deve dar lurk por aqui, ele hoje cheirou um risco, está muito bem no jogo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2021 O Bragança é tão mas tão bom. Futuro capitão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, Agora: O Nuno Mendes também é um craque do crl. Mas o Bragança tem uma classe acima da média, faz-me lembrar o Zidane em certas alturas do jogo. Que máquina. É um pequeno craque sim, mas ainda lhe falta jogo. O Nuno Mendes tem mais e de forma consistente. Enfim, é uma bela fornada do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Porra, não há uma stream de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Duda34, Agora: É um pequeno craque sim, mas ainda lhe falta jogo. O Nuno Mendes tem mais e de forma consistente. Enfim, é uma bela fornada do Sporting. Vai na volta e já tiveste melhor fornada. A diferença é que estes têm um treinador que os mete a jogar e parece acreditar neles. É importante que haja projeto, porque conhecendo o Sporting, para o ano com dinheiro da Champions lá vamos buscar uns Alan Ruiz ou Bruno Paulista. Sinama Pongolle também pode ser uma opção. Parece-me que o paradigma mudou mas nunca fiando 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2021 e já foi abaixo a stream kek Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Bragança é tão mas tão bom. Futuro capitão. Faz-me lembrar o aparecimento do Viana. Depois começou a correr menos, mas aquele 01-02, que época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Bragança é tão mas tão bom. Futuro capitão. Não desfazia mais este triângulo, nem na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Abril 2021 http://w-sport.xyz/soccer/03.html?streamerName=NONAME&origin=red.soccerstreams.net 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não desfazia mais este triângulo, nem na próxima época. É preciso que o João Mário fique. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2021 Citação de pedritsh, Agora: Não desfazia mais este triângulo, nem na próxima época. A cena é o João. Vamos ver se é possível mantê-lo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2021 Se o JM não ficar gostava de ver este 352 com o Pote a recuar para o meio campo e o TT na frente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2021 Qualquer gajo via isto, mas ya, o ano passado fomos emprestar o Bragança ao Estoril para ficar com o Miguel Luís. Never forget. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2021 Meus, metam no arenavision e vejam por lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Vai na volta e já tiveste melhor fornada. A diferença é que estes têm um treinador que os mete a jogar e parece acreditar neles. É importante que haja projeto, porque conhecendo o Sporting, para o ano com dinheiro da Champions lá vamos buscar uns Alan Ruiz ou Bruno Paulista. Sinama Pongolle também pode ser uma opção. Parece-me que o paradigma mudou mas nunca fiando O Sporting nos últimos 20 anos nunca foi realmente de grandes investimentos, sempre olhou muito para dentro. Tirando o all-in do BdC,o desespero do Godinho e aquela equipa com meia selecção,sempre fomos de nos reforçar com os nossos miúdos. Compartilhar este post Link para o post