Sandes. Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Vai na volta e já tiveste melhor fornada. A diferença é que estes têm um treinador que os mete a jogar e parece acreditar neles. É importante que haja projeto, porque conhecendo o Sporting, para o ano com dinheiro da Champions lá vamos buscar uns Alan Ruiz ou Bruno Paulista. Sinama Pongolle também pode ser uma opção. Parece-me que o paradigma mudou mas nunca fiando A melhor fornada portuguesa da actualidade é a do Porto. Além dos Diogos, ainda tem Vitinha, Fábio vieira e Fabio Silva. Ainda o tomas esteves e mais recentemente o chico conceição. Tudo máquinas, infelizmente par ao Porto já sairam 3 definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Como é que isto não dá cartão? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Abril 2021 (editado) Afinal não... Fds que susto Editado 5 Abril 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2021 Que entrada completamente desnecessária Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2021 Citação de Rajnack, Agora: Acho que partiu... reportado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: É preciso que o João Mário fique. Citação de Taka, há 2 minutos: A cena é o João. Vamos ver se é possível mantê-lo É tentar. Claro que ele tem de baixar no salário, um contrato de 4 anos com prémio fixe em caso de conquistas e parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Abril 2021 Citação de Sandes., Agora: reportado Fds ainda bem que me enganei... Mas assustei me Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Não partiu por sorte. Uma entrada completamente despropositada que mete em risco a integridade física de um colega de profissão. Faltinha e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2021 ele parece mancar, devia sair... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 (editado) btw, que abordagem foi aquela do Feddal na área há bocado? Às vezes para-lhe o cérebro. Editado 5 Abril 2021 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2021 E o Nuno vai mesmo acabar por ter de sair Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2021 O Nuno Mendes vai sair lesionado por um lance que só foi falta depois do grito. Ah, que saudades do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, Agora: btw, que abordagem foi aquela no Feddal na área há bocado? Às vezes para-lhe o cérebro. Tá a jogar em nightmare mode. Já é a segunda que faz. Falta uma. E o Nuno vai sair lol. p*ta q pariu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Mas como é que se lesiona numa falta sem cartão? De certeza que só está a fingir. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Abril 2021 O pé dele torceu todo, que impressão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2021 A entrada é aberrante. Espero que a saída seja mais por precaução do que propriamente por lesão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Este acabou de entrar e vai já varrido também. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2021 Afinal trouxe os cartões! e claro que dá um ao Ruben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Abril 2021 Fdx, foi uma sorte do krl nao ter partido nada Compartilhar este post Link para o post