Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 37 Night 1 & 2

Publicações recomendadas

Bem foi uma wm muito fraquinha

Ja se tinha percebido que o Roman ia vencer. 

Fiquei a espera da Becky, foi mais por ela que hoje vi isto do que pelos combates honestamente 

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Metam o reigns no cu também. Ta bem que o push estava a ser bem feito e tal. Mas fazem o turn o gajo só para justificar ganhar sempre na mesma. Hoje tinha de perder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 49 minutos:

E pronto. Metam o reigns no cu também. Ta bem que o push estava a ser bem feito e tal. Mas fazem o turn o gajo só para justificar ganhar sempre na mesma. Hoje tinha de perder. 

Eu só vi os resultados, mas concordo plenamente. Meter um heel a ganhar ao Bryan e ao Edge no ME da Wrestlemania, com o público a voltar depois de mais de um ano, foi uma chapada nos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o ME, mas o final foi um pouco killing momentum. 

A 1ª noite foi bastante superior à 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande, granda WM. Adorei.

O Bray vs Orton foi muito bem bookado. Não esperava nada seguirem este caminho tbh. Mas que seja para continuar a evoluir a personagem do Fiend. Muito, muito curioso para saber onde é que isto vai parar.

O Sheamus vs Riddle foi incrível. Combate do crl. Tal como o KO vs Sami, só não gostei muito do finish.

O IC foi fixe, vai servir para pushar o Apollo que merece.

O Asuka vs Rhea também foi bom, mas achei o finish muito meh

O ME foi incrível. Extraordinário. Booking perfeito, este final permite o Bryan tirar algum tempo (era o que se falava, vamos ver se sempre será assim ou não) e protege o Edge, que por mais do que uma vez teve o título "ganho", mas não conseguiu. E ainda continuam a meter o Roman over. Eu adoro esta personagem do Roman, e se fosse eu o booker, fazia um reinado à Okada. Vencer tudo e todos, várias vezes até, dominar durante uma eternidade. Merece um reinado longo e dominador como está a ser até agora. Que seja para continuar assim.

Resumidamente foi uma excelente 'Mania. Ao nível do TO. O que é muito bom sinal para o futuro da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

O ME foi incrível. Extraordinário. Booking perfeito, este final permite o Bryan tirar algum tempo (era o que se falava, vamos ver se sempre será assim ou não) e protege o Edge, que por mais do que uma vez teve o título "ganho", mas não conseguiu. E ainda continuam a meter o Roman over. Eu adoro esta personagem do Roman, e se fosse eu o booker, fazia um reinado à Okada. Vencer tudo e todos, várias vezes até, dominar durante uma eternidade. Merece um reinado longo e dominador como está a ser até agora. Que seja para continuar assim.

Penso exatamente o mesmo

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Grande, grande, granda WM. Adorei.

O Bray vs Orton foi muito bem bookado. Não esperava nada seguirem este caminho tbh. Mas que seja para continuar a evoluir a personagem do Fiend. Muito, muito curioso para saber onde é que isto vai parar.

O Sheamus vs Riddle foi incrível. Combate do crl. Tal como o KO vs Sami, só não gostei muito do finish.

O IC foi fixe, vai servir para pushar o Apollo que merece.

O Asuka vs Rhea também foi bom, mas achei o finish muito meh

Resumidamente foi uma excelente 'Mania. Ao nível do TO. O que é muito bom sinal para o futuro da companhia.

e o storytelling? o RR disse na promo no SD que ia "get them, pinned them and stacked them".  ACKNOWLEDGE THE TRIBAL CHIEF!

FUCK!

1dee2afaf1ba3a8f-600x338.gif

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da noite 1.

Mas o ME foi porreiro e o Samy vs Owens tb.

Overall gostei da WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 14 minutos:

e o storytelling? o RR disse na promo no SD que ia "get them, pinned them and stacked them".  ACKNOWLEDGE THE TRIBAL CHIEF!

Exacto. Foi tudo bem feito. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois nem comentei o main event mas foi top, na noite em si gostei bastante do owens vs sami também de resto curti mais da primeira noite.

No geral foi engraçado mas não me puxou para acompanhar isto de forma regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

má onda, e não funciona bem com um gajo que é só um bicho ganhar assim. 

epá um heel que ganhe clean e convincente mata o business. Porque cria uma aberração nos cânones do wrestling. Não é suposto um heel ganhar por ser melhor, isso é o papel do babyface. Se tens  um heel a fazê-lo, que fazem os babyfaces? Batem p*nhetaa no canto? Pq sure as heel, não vão conseguir ganhar ao heel que não cheata, que é apenas melhor. Sim, eu sei que eu sou o único que ainda está em 1990 e que defende uma diferenciação clara entre heel e babyface, eu sei, mas caramba, tens um heel, que por natureza faz cenas sacanas para ganhar (porque é heel) e on top of that ainda vence clean pq é melhor?? Caramba crias um monstro que ng pode derrotar.

Heel assim, chega o Brock e pouco mais. E mesmo assim, viu-se durante uns 5, 6 anos o grip quase sufocante que o Brock tinha sobre a companhia. Nunca ng era bom o suficiente para o derrotar, pq tinham construido um heel que quase combate à babyface: no cheap shots; just outwork the opponent. E assim era praticamente impossivel um babyface ficar over, pq tinha que double outwork o gajo que outworkava toda a gente. Missão Impossivel. Ficava toda a gente longe de fitting the bill, e pior, nós raramente acreditavamos que o Zé António da vez ia vencer o Brock. Podiamos desejar, mas não críamos mesmo. 

Acho bem que não sigam esse caminho com o Roman, primeiro pq nao seria original, seria apenas o Brock Samoano; segundo porque com o Roman assim há sempre o feel no ar que "epá, pode ser que ele perca". Heck, até o KO a gente chegou a pensar que ia ganhar no Royal Rumble. O DB também pareceu que podia ganhar no Fastlane. Ontem os dois opponents pareciam que podiam ganhar. Pq o Roman não é um monster, é só um gajo muito bom, mas que usa um shenanigan aqui e ali para certificar-se que o combate goes his way, perante um adversário - babyface - que olha, para surpresa do pessoal até está ao seu nivel. E assim sublinha qual a diferença entre um heel e um babyface, para toda esta massa de  tweeners e tweener-lovers out there. 

Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 40 minutos:

No geral foi engraçado mas não me puxou para acompanhar isto de forma regular.

SmackDown vale a pena. Tens roster muito melhor que o Raw, muito menos estupidez, melhores storylines. Epá tu vês aquilo e não estás a olhar para o relogio "quando é que esta m*rda acaba" ou a fazer fast forward de x em x minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha escrito um post para ti mas isto apagou ou assim quando fechei o browser. 

Basicamente tava a dizer que o rr nao é o hhh ou jbl para ter de ganhar com ajudas externas, pode bem ser uma cena so de distrairem o arbitro ou assim. E podiam ter aproveitado este combate para lhe tirar o titulo sem quebrar a imagem dele de bicho, não sofrendo o pin, ate podia dar para outra run e rcuperar o titulo. tambem n gosto do edge como face, nem vejo os shows semanais, so quando calha estar a dar ao almoço, é-me um bocado cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa WrestleMania! Definitivamente melhor que a anterior (o público ajuda). A noite 1 foi melhor, mas o ME ontem deve ser top 5/10 de sempre em WM's. Muito bom. Quem diria que os smarks tinham razão estes anos todos em pedir o Roman heel???

Overall, solid 7.5/10. Mas acho que prefiro o formato de uma só noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 21 minutos:

curioso para ver a RAW de hoje, será que temos alguma surpresa?

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

SmackDown vale a pena. Tens roster muito melhor que o Raw, muito menos estupidez, melhores storylines. Epá tu vês aquilo e não estás a olhar para o relogio "quando é que esta m*rda acaba" ou a fazer fast forward de x em x minutos.

Acho que dos combates que curti mais eram do SD principalmente os mains só nem sei de que brand são o kevin ou sami.

Já vai haver público nos shows semanais? Faz grande diferença, por exemplo a aew mesmo só com os wrestlers a fazer barulho já era grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 21 minutos:

Acho que dos combates que curti mais eram do SD principalmente os mains só nem sei de que brand são o kevin ou sami.

São do Smackdown.

Citação de Kenny Omega, há 21 minutos:

Já vai haver público nos shows semanais? Faz grande diferença, por exemplo a aew mesmo só com os wrestlers a fazer barulho já era grande diferença.

Por isso é que eu só vejo NXT. Tem lá um bocado de Thunderdrom mas tem pessoal do performance center na arena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Por isso é que eu só vejo NXT. Tem lá um bocado de Thunderdrom mas tem pessoal do performance center na arena.

pois mas agr com MSK a campeões de equipas está-me a cheirar que vão perder aqui um espectador. Fico me pelo SmackDown. Raw com Rhea e Lashley a campeões é fixe, mas as três horas, e cena da Alexa/Orton/Fiend são um turn off do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

pois mas agr com MSK a campeões de equipas está-me a cheirar que vão perder aqui um espectador. Fico me pelo SmackDown. Raw com Rhea e Lashley a campeões é fixe, mas as três horas, e cena da Alexa/Orton/Fiend são um turn off do crl. 

Até eu que gosto dos MSK não gostei que tivessem ganho os títulos, tinham que ir para os Grrrrrrizzled Yang Vetrans!! 

E o Raw são 2h sem os intervalos, passa-se bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que quando se começa a reparar irrita para crl, os 50 camera cuts por segundo e estar abanar com a câmara, epá vê se um show da new japan e depois isto uish

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 3 minutos:

Há uma cena que quando se começa a reparar irrita para crl, os 50 camera cuts por segundo e estar abanar com a câmara, epá vê se um show da new japan e depois isto uish

blame kevin dunn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...