Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Mourinho despedido do Tottenham

Publicações recomendadas

O pior é que o Pedro Sousa é burro. 

Pega-se com a Sofia por coisas que são a opinião dela. Não se pega quando ela ontem diz que a exibição do Seferovic da semana passada é a norma dele, quando há 7 dias atrás dizia que ele tinha feito a sua melhor exibição de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing do despedimento (nas vésperas de uma final) pode, à primeira vista, parecer bizarro, mas, honestamente, acho que uma hipotética conquista da Taça da Liga faria tanta diferença no futuro do Mourinho como aqueles três títulos fizeram no United: rigorosamente nenhuma. Nada de estrutural ia mudar, seria um caneco que não seria corolário de coisa nenhuma que se aproveitasse para o futuro. Quando se quer começar a construir uma casa pelo telhado, normalmente o resultado final não é uma casa onde se possa viver muito tempo...É um monte de tábuas e tijolos.

Está na hora do Tio Mendes ajudar o Zé a acabar a carreira com dignidade, porque isto já se está a tornar penoso. Talvez seja altura de sair uns tempos da ribalta e abraçar um desafio numa seleção.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Por acaso também vi 2 ou 3 minutos disso e foram só ridículas as figurinhas que a maioria fez ali para defender mais um péssimo trabalho do Mourinho, tudo porque é português.

Quanto á Sofia, eu só vi o programa 2 ou 3 vezes mas já se percebeu que o Pedro Sousa é um anormal, arrogante e que não pode ter ninguém a ter uma opinião contrária à dele que vem logo com aquele sarcasmo estúpido-já o era assim na TVI- mas com a rapariga é um extremo que torna a coisa impossível de se ver, mudei logo. Eu não percebo é que como é que no meio de tanta gente, falo também de produções e afins, ninguém se chega à frente para lhe dar uma palavrinha sobre isso mas também já ouvi dizer que o gajo é diretor ou o raio que o parta ali por isso deve ser por aí.

A Sofia trabalhava para a Young Network, no tempo do BDC, se calhar os gajos sabem de coisas que ela andou a escrever nos blogs avençados.

edit: Aliás, o modo dela comunicar, não o que comunica em si, tresanda ao estilo desses blogues.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tinha que ir. Infelizmente ainda não consegue aguentar a pressão de maus resultados e perde o balneário mais uma vez.

mas muito sinceramente, está equipa do Tottenham nem com prime Fergie ia a lado algum. 

tem qualidade mas fora um ou outro, tem todos uma mentalidade de m*rda.

já arrumaram com dois dos melhores treinadores do mundo, e venha quem vier, vão acabar por fazer o mesmo se o problema não é resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Mourinho que me fez gostar de futebol com aquelas duas temporadas europeias no Porto.

Lembro-me que não perdia um jogo do Chelsea, durante a primeira passagem por lá, e talvez tenha sido a única pessoa que idolatrei até hoje.

Vê-lo neste caminho deixa-me triste, claro, mas acho que só ele ainda não entendeu que está ultrapassado.

Uma pessoa ainda vai ganhando esperanças com um jogo ou outro, mas depois cai tudo por terra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 16 minutos:

Foi o Mourinho que me fez gostar de futebol com aquelas duas temporadas europeias no Porto.

Lembro-me que não perdia um jogo do Chelsea, durante a primeira passagem por lá, e talvez tenha sido a única pessoa que idolatrei até hoje.

Vê-lo neste caminho deixa-me triste, claro, mas acho que só ele ainda não entendeu que está ultrapassado.

Uma pessoa ainda vai ganhando esperanças com um jogo ou outro, mas depois cai tudo por terra. 

Eu não acho que ele esteja ultrapassado muito sinceramente. Acho que tem todas as condições de voltar à ribalta noutro pais

o erro imo tem sido ele insistir ficar em Inglaterra. Aí e claro que o estilo dele não resulta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo antes da final da taça da liga para não correrem o risco de ganhar e o nome do Mourinho ficar na história do clube. Bem fuínhas.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Quem coloca aquela entrevista do mourinho após ser campeão no Chelsea a dizer que já não treina como treinava porque os modelos de treino estão na internet? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Eu não acho que ele esteja ultrapassado muito sinceramente. Acho que tem todas as condições de voltar à ribalta noutro pais

o erro imo tem sido ele insistir ficar em Inglaterra. Aí e claro que o estilo dele não resulta mais

O que é que Inglaterra tem de diferente para o estilo dele não resultar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Também é capaz de ser melhor não ir para a Croácia, que apanha o Dínamo de Zagreb novamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto a Sofia Oliveira mas a arrogância e as figurinhas do Pedro Sousa...

"Ah, até parece que o Pochettino ganhou muita coisa..."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que o Mourinho também vai entrar em conflito com o balneário do seu próximo clube, portanto daqui por uns tempos estamos cá todos outra vez.

Só não sabemos é qual será o clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

O que é que Inglaterra tem de diferente para o estilo dele não resultar?

E o terceiro clube em que ele perde os jogadores. Acho claro que há um disconnect na personalidade. O estilo dele na imprensa, as críticas aos jogadores em fórum público tudo isso é levado ao extremo aqui na Inglaterra porque é o Mourinho. Várias vezes a média pós as palavras dele fora de contexto para ele ser o bad guy. Ele tem os créditos completamente esgotados aqui e os jogadores prestam atenção a média e aos fans.

eu sei que tavas a espera duma discussão tática mas não era por aí. Acho que se ele for para Itália por exemplo os jogadores vão respeita lo de maneira diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho, mantendo o estilo, só se safa num clube mais "pequeno", em que os jogadores fiquem maravilhados por serem treinados pelo Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Mourinho, mantendo o estilo, só se safa num clube mais "pequeno", em que os jogadores fiquem maravilhados por serem treinados pelo Mourinho. 

Águias de Alpiarça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Quem coloca aquela entrevista do mourinho após ser campeão no Chelsea a dizer que já não treina como treinava porque os modelos de treino estão na internet? 

ele vai sacar modelos de treino à net?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

ele vai sacar modelos de treino à net?

Não, diz que qualquer pessoa pode treinar, basta ir à internet pesquisar os modelos do simeone ou do Guardiola, portanto já não liga tanto a essa variante do treino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

A Sofia trabalhava para a Young Network, no tempo do BDC, se calhar os gajos sabem de coisas que ela andou a escrever nos blogs avençados.

edit: Aliás, o modo dela comunicar, não o que comunica em si, tresanda ao estilo desses blogues.

Eu não sei, mas percebe-se que ele não vai á bola com a rapariga. Aqui a questão é que a arrogância com que ele se dirige a ela e pior, a forma como roça as tentativas de humilhação com certos comentários irónicos é uma nojice. Passa a ser completamente irrelevante se o que ela diz é ridiculo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Eu não sei, mas percebe-se que ele não vai á bola com a rapariga. Aqui a questão é que a arrogância com que ele se dirige a ela e pior, a forma como roça as tentativas de humilhação com certos comentários irónicos é uma nojice. Passa a ser completamente irrelevante se o que ela diz é ridiculo ou não.

há uns quantos que não vão à bola com ela. Não me lembro de haver tantos anticorpos com, por exemplo, a Cecília Carmo, que durante muitos anos esteve ligada ao desporto e ao domingo desportivo, ou a Cláudia Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos:

há uns quantos que não vão à bola com ela. Não me lembro de haver tantos anticorpos com, por exemplo, a Cecília Carmo, que durante muitos anos esteve ligada ao desporto e ao domingo desportivo, ou a Cláudia Lopes.

Primeiro, ela é demasiado romântica. O futebol que ela vê não existe.

Segundo, ela contradiz-se demasiadas vezes, lê as coisas dos blogs, e depois não as consegue fundamentar. Ainda ontem dei o exemplo da contradição dela em relação ao Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...