Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Mourinho despedido do Tottenham

Publicações recomendadas

WOW, desta não estava à espera. Sempre disseram que o Allegri era a prioridade mas como agora parece ter tudo certo para regressar à Juve falava-se insistentemente no Sarri.

Esta oficialização, sem antes ter havido qualquer rumor, é totalmente inesperada. Bem o Tiago Pinto a trabalhar silenciosamente. 😎

Desculpa Zé, a partir de hoje tornaste-te mais um inimigo a abater!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Bem, é o maior passo atrás que deu na carreira até ao momento. Estou curioso para ver como corre, para o nível médio dos jogadores da Roma ser treinado pelo Mourinho é capaz de criar um impacto engraçado. A ver se ele consegue aproveitar isso.

Isto. Tirando o Dzeko ninguém ali é/foo top mundial. A ver se consegue unir este balneário em seu redor e dado que não tem grande pressão de troféus que se dedique a por a equipa a jogar a bola.

Btw, ganha a taca de Itália pro ano e vangloria se ate ser despedido daqui a dois anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

Capaz de levar para lá o Darwin

Para limpar as chuteiras do Dzeko sempre pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 22/04/2021 at 01:42:

Ainda acaba na Roma ou no Milan.

q visionário 

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ele chamar lazy Boy ao craque lá da capital. 

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia agridoce, se por um lado Mou assim já não vem para o Porto, por outro é menos um clube para empandeirar o Ceição. Mas pode sempre ir para o Crotone, Simy+10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 17 minutos:

Isto. Tirando o Dzeko ninguém ali é/foo top mundial. A ver se consegue unir este balneário em seu redor e dado que não tem grande pressão de troféus que se dedique a por a equipa a jogar a bola.

Btw, ganha a taca de Itália pro ano e vangloria se ate ser despedido daqui a dois anos

O plantel é muito fraco, 6º ou 7º na série A. Para além disso, os melhores jogadores estão acima dos 30 anos (Dzeko, Mikhtarian, Pedro) e a estrela está numa incógnita (o Zaniolo teve 2 ruturas de ligamento no espaço de um ano, é um caso delicado). É necessário uma revolução a sério se querem lutar pelo top 4. Para mim esta contratação do Mourinho é a bomba do mercado, não estava a contar minimamente com uma mudança destas.

@de16rossiAnda companheiro, és a pessoa indicada para comentar o assunto 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

O plantel é muito fraco, 6º ou 7º na série A. Para além disso, os melhores jogadores estão acima dos 30 anos (Dzeko, Mikhtarian, Pedro) e a estrela está numa incógnita (o Zaniolo teve 2 ruturas de ligamento no espaço de um ano, é um caso delicado). É necessário uma revolução a sério se querem lutar pelo top 4. Para mim esta contratação do Mourinho é a bomba do mercado, não estava a contar minimamente com uma mudança destas.

@de16rossiAnda companheiro, és a pessoa indicada para comentar o assunto 😉 

Citação de Shark, há 19 minutos:

Mais um shitshow a caminho.

Mourinho não é treinador para fazer revoluções. É treinador para pegar em obra-prima já existente e sacar resultados. Deve ter havido desespero de cada lado para terem chegado a acordo tão rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é uma falta de respeito para com o PF que ainda tem 4 jogos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 42 minutos:

Bem, é o maior passo atrás que deu na carreira até ao momento. Estou curioso para ver como corre, para o nível médio dos jogadores da Roma ser treinado pelo Mourinho é capaz de criar um impacto engraçado. A ver se ele consegue aproveitar isso.

Estava a pensar nisso. Há uns tempos eu dizia que o Mourinho precisava de voltar a uma equipa em que os jogadores tivessem uma reputação mais baixa que ele, para ele conseguir brilhar novamente.

Neste momento, olho para o plantel da Roma com essa característica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Estava a pensar nisso. Há uns tempos eu dizia que o Mourinho precisava de voltar a uma equipa em que os jogadores tivessem uma reputação mais baixa que ele, para ele conseguir brilhar novamente.

Neste momento, olho para o plantel da Roma com essa característica.

O Tottenham já se enquadrava no que dizes. Tirando o Son e Kane todos os outros sao medianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

O Tottenham já se enquadrava no que dizes. Tirando o Son e Kane todos os outros sao medianos.

Mas não dá para comparares com a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

Bale também tem ego. Mas premier league é premier league, um mundo a parte. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro, mas tudo indica que seja mais um passo rumo a uma ponta final de carreira insignificante (para quem já foi o melhor treinador do mundo). 

Sai passado uns tempos sem nunca ter tido propriamente equipa para lutar internamente com Inter, Milan e Juve, tem ainda de se pôr a pau para não fazer figura de urso e acabar atrás de Nápoles, Lazio e Atalanta e no fim é mais um prego no caixão.

Oxalá me engane. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a ser o primeiro treinador a ganhar a Liga Conferência Europa(acho que é assim o nome) 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

No fundo, é um clube idêntico ao Tottenham no sentido de ser um clube histórico que não ganha nada há muito tempo. 

Espero que consiga fazer um bom trabalho. 

Nop. A nível de palmarés e até de história a Roma é superior ao Tottenham, nós é que damos um valor extra a estes por causa da Premier League.

Por acaso estou a vê-lo a fazer um trabalho lá, por dois factores, a pressão é muito menor, logo tem menos 'spotlight' e acho que o futebol italiano é o que melhor se adequa à suas características. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjou clube mais rápido do que estava à espera. A Roma não é um crónico vencedor, nem crónico candidato ao título, longe disso, portanto também não há muita pressão para ter resultados imediatos.

Gostava que o Sarri tivesse ido para lá para ver se conseguia replicar o que fez em Nápoles, mas pode ser que o Mourinho surpreenda. Não tenho muitas expectativas, mas até gostava que ele se desse minimamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em top-4 vai ficar na próxima época, mesmo com a Juve comandada pelo Pirlo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 14 minutos:

Nop. A nível de palmarés e até de história a Roma é superior ao Tottenham, nós é que damos um valor extra a estes por causa da Premier League.

Eu concordo com isso, mas eu disse aquilo com base no facto de ambos terem ganho muito e de ambos não ganharem nenhum troféu desde 2008, se vi bem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu concordo com isso, mas eu disse aquilo com base no facto de ambos terem ganho muito e de ambos não ganharem nenhum troféu desde 2008, se vi bem. 

O Tottenham é um Rio Ave da zona.

JhFn.gif 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...