Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Mourinho despedido do Tottenham

Publicações recomendadas

É mais realista para lutar pela champions ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Que se dedique ao comentário. 

Quem é que vai pegar nele em Inglaterra ou em Itália? Ninguém, mesmo que passe uma temporada inteira sem treinar. 

Envelheceu bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 57 minutos:

O Tottenham já se enquadrava no que dizes. Tirando o Son e Kane todos os outros sao medianos.

Tinham acabado de chegar a um final da Champions, logo aí, já lhes dá mais estatuto que quase toda o plantel da Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 39 minutos:

A quanto está a odd para o Mourinho meter um minion no instagram?

Já meteu uma capa de telemóvel. Estamos perto do Minion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Acho é uma falta de respeito para com o PF que ainda tem 4 jogos pela frente.

PF vai perder tudo para meter o Zé a jogar a edição inaugural da UEFA Conference League.

Mas também, seria uma oportunidade de ouro para o Mourinho se tornar no primeiro treinador a vencer Champions, Liga Europa e Conference League. Triplete histórico. Um visionário, este Mourinho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai montar uma equipa de Gladiadores. 

Agora curioso para ver o plantel que vão fazer, é que o plantel coise...
Contudo, não ter vedetas até pode ser bom...

Compartilhar este post

Link para o post

"Como os meus antigos jogadores do FC Porto podem corroborar "Gladiador" sempre foi um dos meus filmes favoritos e assim é um privilégio estar a treinar tão perto do Coliseu."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a ver a coisa a correr bem. Ninguém espera que ele seja campeão com a Roma. É um país onde ele ainda tem alguma credibilidade. Vejo-o a fazer uma equipa de combate, sem vedetas, com tipos como fome de deixar marca. Vai ser naquela raça romana. Vejo-o a limpar uma taça e a fazer uma campanha Europeia (UEL) bem jeitosa. 

Espanha é demasiado tóxico. Inglaterra idem. Ali, ainda que ele seja o centro das atenções mediáticas, sempre será diferente. Para ele é a última salvação antes de ser sugado pelo buraco negro das Seleções, Rússia ou voltar a Portugal. Nem em França 'lhe pegam' (entenda-se Lyon ou PSG). Portanto se não conseguir nada decente com a Roma é mesmo o fim da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbf ninguém ganha nada nos Spurs 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperança que a Ineos abrisse os cordões e o leva-se para o Nice 

Compartilhar este post

Link para o post

Judiado pela Ryanair, isto só pode ser um new low na vida de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim a bagagem de mão chega para levar os títulos todos dos Spurs na ultima década.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer uma boa 1ª época, na segunda começa o trambolhão e eventualmente dá merda.
Espero que o filme não seja o mesmo de sempre mas a esperança não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é dizer enormidades, e eu sei que a narrativa e a imagem que se passa conta muito, mas ele foi campeão no Chelsea e depois do Ferguson o Mourinho foi o treinador com melhor percentagem de vitórias e títulos no Man Utd. No Tottenham é que teve uma percentagem bem mais baixa.

Está numa quebra óbvia e até já falei nisso acho que neste tópico, mas quem vos ouve falar parece que ele anda aí a descer as equipas para a segunda. Temos gajos sem curso a treinar as maiores equipas de Portugal e o Mourinho é que tem que provar que tem capacidade para a Roma? Não entendo alguns comentários que para aqui vão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 4 horas:

O Tottenham já se enquadrava no que dizes. Tirando o Son e Kane todos os outros sao medianos.

Então não 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...