Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Mourinho despedido do Tottenham

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Eu sei que não é dizer enormidades, e eu sei que a narrativa e a imagem que se passa conta muito, mas ele foi campeão no Chelsea e depois do Ferguson o Mourinho foi o treinador com melhor percentagem de vitórias e títulos no Man Utd. No Tottenham é que teve uma percentagem bem mais baixa.

Está numa quebra óbvia e até já falei nisso acho que neste tópico, mas quem vos ouve falar parece que ele anda aí a descer as equipas para a segunda. Temos gajos sem curso a treinar as maiores equipas de Portugal e o Mourinho é que tem que provar que tem capacidade para a Roma? Não entendo alguns comentários que para aqui vão.

Grande coisa, realmente, dado que os que sucederam ao escocês foram o Moyes (um gajo que nunca tinha mostrado nada num clube daquela dimensão), um Van Gaal num estado quase lunático e um Giggs que só ali chegou por ser figura do clube. 

Como se isso não fosse suficiente foi, dos quatro, o que mais jogos disputou, pelo que sendo do United que estamos a falar, torna-se perfeitamente normal que tenha essa tal melhor percentagem de vitórias.

Agora, se isso é suficiente para um Manchester United...Duvido que o seja.

Quanto ao segundo parágrafo, ele não precisa de descer as equipas para a segunda para que os seus trabalhos sejam considerados falhanços. Porque raio é que o Mourinho não tem de provar que tem capacidade para treinar a Roma ? É só o currículo que fala ? Havia de ser bonito, qualquer dia apareciam os big-5 da Europa a serem treinados pelo Lippi, pelo Wenger, pelo Trappatoni e por outros que tal. 

A comparação com os treinadores sem curso numa realidade e níveis de exigência completamente diferentes confesso que não me faz sentido absolutamente algum.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda época do Mourinho no United até foi decente. Ficou em segundo lugar - melhor classificação depois da saída do Ferguson. Mesmo a primeira, com vários problemas, ainda sacou três títulos e apurou-se para a UCL. O problema foi, para não variar, a terceira que foi uma desgraça autêntica.

Ao menos saiu de Inglaterra. Já dá para torcer por ele novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que olho para o atual Mourinho só me ocorre o Trappatoni, Marcelo Lippi e Fábio Capello.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a ideia do "balneário sem vedetas", da "faca nos dentes" e tal, mas eu acho é que isto tem tudo para sair mais uma bela cagada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Sempre que olho para o atual Mourinho só me ocorre o Trappatoni, Marcelo Lippi e Fábio Capello.

Podes citar também o Ancelotti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

Percebo a ideia do "balneário sem vedetas", da "faca nos dentes" e tal, mas eu acho é que isto tem tudo para sair mais uma bela cagada.

E a Roma nunca foi esse tipo de equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 20/04/2021 at 13:03:

Todos sabemos que o Mourinho também vai entrar em conflito com o balneário do seu próximo clube, portanto daqui por uns tempos estamos cá todos outra vez.

Só não sabemos é qual será o clube.

É a Roma. Vai, Dzeko, são os teus anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Então não 😂

Diz-me então jogadores ao nível do Son e Kane (tirando o Bale que está emprestado e mesmo esse....)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para afixar o vídeo onde ele diz que já não treina porque os modelos do Guardiola e do Simeone estão na internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Diz-me então jogadores ao nível do Son e Kane (tirando o Bale que está emprestado e mesmo esse....)

Então a escala passa de classe mundial a mediano ou a bom? Se disseres bom em vez de mediano ainda concordo contigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fez história ao ser o único treinador despedido da SuperLiga Europeia, o resto é conversa de ingratos.

VAMOS PEQUENO MOURO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Fez história ao ser o único treinador despedido da SuperLiga Europeia, o resto é conversa de ingratos.

VAMOS PEQUENO MOURO!

...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Então a escala passa de classe mundial a mediano ou a bom? Se disseres bom em vez de mediano ainda concordo contigo. 

Ok, bom.... mas também há uns que nem "bons" são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Eu até estou a ver a coisa a correr bem. Ninguém espera que ele seja campeão com a Roma.

No Tottenham também era assim. Durou metade desta época que corre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

No Tottenham também era assim. Durou metade desta época que corre 

As exigências também estavam um bocado desajustadas. Até houve um fase em que se falava no título...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 46 minutos:

Qual é o motivo disso? Tanto o Capello como o Lippi estão na pré-reforma, e tanto um como o outro antes de irem para as selecções ganharam os campeonatos onde estavam - o Capello até chegou a ganhar 3 campeonatos seguidos antes de ir para a selecção inglesa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

é de loucos ainda pagarem o que pagam ao Mourinho. Desculpem, mas o homem está completamente ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 47 minutos:

E a Roma nunca foi esse tipo de equipa.

Ai não, mar de badalhoquice no Boavista-Roma de 2000/2001.
Cuspidela do Zago no Rogério (que foi expulso), dois penaltis por assinalar e um pisso no golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

bota Erikson também. 

no fundo é normal no percurso de um treinador. Mas nunca se sabe quando um desses velhos lobos do mar dá uma de Heynkes e depois de 12 anos de declínio saca um super trabalho num Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Mortinho para ver um meio com Mancini, Cristante e o Diawara.

É, ou uma defesa com Mancini, Smalling, Ibanez, Kumbula e Juan Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o plantel da Roma e dei-me ao trabalho de o vir ver; acho que o Mourinho também o devia ter feito antes de lá se meter.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma e o Mourinho calaram-me (e bem! para não me armar em sabichão), mas temo que isto seja, como já disseram, mais um passo num fim insignificante de carreira. 

Podendo errar novamente (o que é provável) acho que não chega ao final da próxima temporada. Vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se também que vai apanhar uma Serie A muito mais competitiva do que quando lá andou pela 1ª vez com Inter. Milan, Juventus e Inter estão um degrau acima, depois ainda há Nápoles, Atalanta e quiçá a Lazio ali num patamar muito semelhante à Roma.

Daí eu ter dito que com jeitinho se calhar arrisca-se a não fazer top-4 no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos então ter Mourinho na Roma e Conceição na Lázio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...