Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Cardano é um stable coin, não mexeu desde que a comprei lol.

Já ETH 🚀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 50 minutos:

Já ETH 🚀

comprei aos 40 cents 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Já ETH 🚀

Mais ou menos... compraste é em altaScreenshot_20210503-112906_Bitpanda.jpg.6a1825cc9f5a3e3e27e234cda521b1d1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ADA desde que não desça está bom, só com o staking já rende mais que deixar o € no banco.

Mas acredito que durante o ano valorize, principalmente com a adição dos smart contracts.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que já vou vendo com a minha pouca experiência, até acho que é um bom sinal. 

"Tanto tempo" estagnada é sinal que quando subir, vai subir bem forte. 

Lembro-me de alguém aqui há 2 meses sensivelmente a queixar-se de Eth que não subia e que ia trocar por outra moeda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Do que já vou vendo com a minha pouca experiência, até acho que é um bom sinal. 

"Tanto tempo" estagnada é sinal que quando subir, vai subir bem forte. 

Lembro-me de alguém aqui há 2 meses sensivelmente a queixar-se de Eth que não subia e que ia trocar por outra moeda. 

A diferença é que o Cardano ainda nem mainnet tem. Tem um universo de meia dúzia de gatos pingados.

Já o ethereum tem mais de 3000 aplicações, muitas delas no top 20 de cripto.

E ainda nem há evidências que possuindo um universo de aplicações como possui o Ethereum, que aguente as fees baixas como tem aguentado sem utilização de rede. O Ethereum sem aplicações também tinha fees quase irrisórias.

No fundo, o scalling do Ethereum vai reduzir o ADA e o DOT a pó.

Eu acredito que exista um futuro multichain, e que as chains do ADA e do DOT também possam ter as suas aplicações, mas sonhar em alcançar o sucesso do Ethereum... Falta muita sopa. Até porque o universo Ethereum não para e tens literalmente diariamente dezenas de milhares de developers a trabalhar em código.

O sucesso do ADA vai-se fazendo com base no Staking, que é efetivamente uma cena porreira, e no hype por ter um valor a rondar 1€ e acabar por iludir as pessoas de que isso significa que pode disparar para valores de 100 ou 200€, quando isso faz zero sentido para entender o que é o Market Cap. O Market Cap é completamente desproporcional à custa disso, a Dot tem um universo já muito mais avançado e o Market Cap está a levar uma tareia do ADA.

Editado por Bulldozer
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ETH tem anos de avanço e quando a nova actualização estiver pronta, não vai ser fácil para as restantes, mas por exemplo a BNB aproveitou as debilidades actuais da ETH para lhes roubar mercado e quando Cardano lançar Alonzo o dinheiro pode mover-se para as novas Cake da vida que vão aparecer por lá, assim como novos tokens DeFi etc, que estão a ser o grande hype da season, acho que aceito a ideia que DOT,ADA,ETH,SOL poderão coexistir no futuro, não sei se chegarão tão cedo a grandes valores mas estou muito confiante na tecnologia de Cardano e na abordagem deles ao mercado, acho que a meta de 10$ este ano até pode ser possível, isto sendo muito bullish, para já estou em staking tb até 2025 ou quando for o próximo ciclo, apanhar a valorização e vender, comprar num no dip e fazer staking ate 2030, isto a correr a bem... Melhor que ETH para mim tem sido BNB nas ultimas semanas, movi duas para BNB e nos últimos 30 dias tem sido sempre a galgar, e vou manter assim pelo menos mais este mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 minutos:

ETH tem anos de avanço e quando a nova actualização estiver pronta, não vai ser fácil para as restantes, mas por exemplo a BNB aproveitou as debilidades actuais da ETH para lhes roubar mercado e quando Cardano lançar Alonzo o dinheiro pode mover-se para as novas Cake da vida que vão aparecer por lá, assim como novos tokens DeFi etc, que estão a ser o grande hype da season, acho que aceito a ideia que DOT,ADA,ETH,SOL poderão coexistir no futuro, não sei se chegarão tão cedo a grandes valores mas estou muito confiante na tecnologia de Cardano e na abordagem deles ao mercado, acho que a meta de 10$ este ano até pode ser possível, isto sendo muito bullish, para já estou em staking tb até 2025 ou quando for o próximo ciclo, apanhar a valorização e vender, comprar num no dip e fazer staking ate 2030, isto a correr a bem... Melhor que ETH para mim tem sido BNB nas ultimas semanas, movi duas para BNB e nos últimos 30 dias tem sido sempre a galgar, e vou manter assim pelo menos mais este mês.

Mas porque achas que as pessoas iriam passar para uma cake da vida no ADA, daqui a imenso tempo, se até lá têm uma exchange tão bem consolidada como o Uniswap a meia dúzia de cêntimos?

Para mim o BNB está a prazo até o Ethereum avançar com os optimistic nestas próximas semanas, e quando o 2.0 se projetar com força quando a London Fork for lançada em Setembro. Nenhuma instituição que se preze vai ter settlements em massa em BNB, sendo algo completamente centralizado. O Zé povinho vai acabar por seguir a mesma lógica, mesmo que alguns possam optar por se deixar ficar porque não ligam à descentralização. O grande trunfo do BNB são as fees, e em breve vão deixar de ter esse trunfo.

Mas se fores trader e não long term holder como eu, acho totalmente viável investires em BNB nesta fase, logo que saibas quando o tirar.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Mas porque achas que as pessoas iriam passar para uma cake da vida no ADA, daqui a imenso tempo, se até lá têm uma exchange tão bem consolidada como o Uniswap a meia dúzia de cêntimos?

Para mim o BNB está a prazo até o Ethereum avançar com os optimistic nestas próximas semanas, e quando o 2.0 se projetar com força quando a London Fork for lançada em Setembro. Nenhuma instituição que se preze vai ter settlements em massa em BNB, sendo algo completamente centralizado. O Zé povinho vai acabar por seguir a mesma lógica, mesmo que alguns possam optar por se deixar ficar porque não ligam à descentralização. O grande trunfo do BNB são as fees, e em breve vão deixar de ter esse trunfo.

Mas se fores trader e não long term holder como eu, acho totalmente viável investires em BNB nesta fase, logo que saibas quando o tirar.

Não quero dizer com isto que a curto prazo se mudem para lá e abandonem as actuais como a Uni, Cake etc como citamos, mas acho que com Alonzo, Cardano terá um range de clientes na mesma onda dos que têm investido na Binance, ou em tokens da Binance por assim dizer, são uma autentica febre e anda tudo atrás do próximo moonshot com imensos contratos a saírem todos os dias,  digamos que ETH está muito no mundo empresarial, Binance está mais no retalho e é isso que tb atrai muita gente, mas como tudo que é novo, traz sempre algum hype associado, acho que mm a curto prazo, Cardano  poderá ver o preço a subir bastante ainda este ano só pelos smart contracts, mesmo  que sejam novos projectos mais a pensar nos próximos ciclos, seja em DeFi ou NFTs etc, acho que ela vai subir até ao fim deste ciclo, cai num bom dip depois e fica ali dois ou três aninhos sem grandes flutuações até ao próximo bullmarket. Ainda não há é grandes dApps para Cardano, embora haja muitos utilizadores à espera para os usar, tb acho que existem soluções melhores a prazo, como referiste a Binance tem feito muito bem esse trabalho, talvez BNB reine neste ciclo e no próximo já não tenha grandes hipóteses, mas consigo imaginar no futuro vários ecossistemas a coexistirem, isso era o ideal. Tenho Uni, Cake e BNB todas a prazo, sou holder de ETH, só estou a aproveitar um bocado a tendência para capitalizar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito essas discussões, se possível partilhem mais disso aqui. Muito deste muito mundo (e contra mim falo) baseia-se no FOMO, sem grande informação, portanto é bom aprender com essas discussões.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Musk foi ao SNL e a DOGE dispara por aí acima e já cilindrou o ATH anterior. Fantástico o "poder" que uma pessoa pode ter face à moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Curto muito essas discussões, se possível partilhem mais disso aqui. Muito deste muito mundo (e contra mim falo) baseia-se no FOMO, sem grande informação, portanto é bom aprender com essas discussões.

A verdade é que Cripto é perigosíssima para quem não tenha auto-controlo nenhum. Ontem dei por mim a pensar se não haveria de vender as minhas alt coins e BTC para comprar ETH e conseguir chegar a uma "full coin", culpa do meu OCD e dos valores ainda estarem dentro do alcance. Acabei por não comprar ou vender nada, mas era muito fácil e rápido se quisesse. O mercado nunca fecha e não há chatices nenhumas com o IRS.

Se quisesse fazer isso com um ETF tinha que esperar pela manhã seguinte e ainda pagava 28% das mais valias.  E lá se ia o IRS automático. Só isso faz com que desista logo da ideia lol.

Anyway...

r/ethfinance - It is time

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que esta m*rda suba mais uns 6 meses... Não peço mais nada. Eth a 10k, ADA a 5, BTC a 80/90, DOT a 100, LInk a 100, Litecoin a 1000. se chegarmos a isto, vendo praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma pergunta rápida: 

Estava a tentar levantar uma pequena quantidade de EUR da Binance via SEPA mas diz sempre que o IBAN está inválido (quando é óbvio que não está). Já alguém passou por isso? Eu estou a meter primeiro o PT50 com todos os espaçamentos e sem os espaçamentos e diz sempre a mesma coisa.

EDIT: weird, já deu. depois de meter o mesmo iban da mesma maneira pela 5ª vez, ele lá chegou à conclusão que estava bem. Vá-se lá perceber.

EDIT2: ok, novo episódio. iban correcto, passei para a fase de autenticação, ele mandou-me a mensagem com os códigos por email e telemóvel, meti os códigos, submeti e voltei à página da transferência ainda com o dinheiro na Binance sem nenhuma confirmação de que a transferencia foi efectivamente feita. Fiz alguma coisa de mal ou...?

EDIT3: ok, já deu. Note to self: Binance é por tentativas. Se nao der na primeira vez, tentar duas ou três. 

Editado por Naitch
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 11 horas:

Só espero que esta m*rda suba mais uns 6 meses... Não peço mais nada. Só  Eth 3x, ADA 3x, BTC 2x, DOT 2.5x, LInk 2x, Litecoin 3x. se chegarmos a isto, vendo praticamente tudo.

😅

E eu que hoje olhei para os meus ETFs e fiquei contente com um aumento de 1% hahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 12 horas:

Só espero que esta m*rda suba mais uns 6 meses... Não peço mais nada. Eth a 10k, ADA a 5, BTC a 80/90, DOT a 100, LInk a 100, Litecoin a 1000. se chegarmos a isto, vendo praticamente tudo.

Acho que se não chegarem todas a esse preço, n deve andar muito longe neste ciclo, litecoin é q ñ sei, nc me debrucei em grande research por ela.

Ada gang, preparem-se, apertem os cintos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Doge, incrível, sempre a galgar...

Algumas das novidades que aí vem para Cardano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...