Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Eu por acaso queria comprar dot, vet e zil, mas não estão disponíveis na coinbase. Talvez abra conta na binance para começar com essas. Outra que acho interessante mas que também não posso comprar é o MARSH. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2021 Ya,time machine para tudo o que existe na vida e que se tornou lucrativo 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Nem precisava de andar tanto tempo para trás, bastava 1 ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Acho que vou começar a liquidar posições, converter para usdt. Pelo que tenho visto ao fim de semana cai sempre, tendo o dinheiro disponível não fico com medo de entrar em alguma oportunidade que apareça. Neste momento tenho ADA e stellar a bater novos máximos, por isso o mas certo é que caia. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Maio 2021 O conselho que vos posso dar é para não tentarem especular muito sobre subidas e descidas. À mínima notícia (positiva ou negativa), a vossa lógica vai por água abaixo. O ideal é investirem em algo que acreditam a longo prazo. Já li muito sobre trading, e quanto mais leio mais concluo que fazer trading é perder lucro relativamente ao holding 95% das vezes. Não significa que não devam tirar lucros, mas especular sobre subidas e descidas nos dias seguintes é sempre um tiro no escuro. 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 Citação de Bulldozer, há 11 minutos: O conselho que vos posso dar é para não tentarem especular muito sobre subidas e descidas. À mínima notícia (positiva ou negativa), a vossa lógica vai por água abaixo. O ideal é investirem em algo que acreditam a longo prazo. Já li muito sobre trading, e quanto mais leio mais concluo que fazer trading é perder lucro relativamente ao holding 95% das vezes. Não significa que não devam tirar lucros, mas especular sobre subidas e descidas nos dias seguintes é sempre um tiro no escuro. Até aqui se aplica... time in the market beats timing the market 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Citação de Bulldozer, há 21 minutos: O conselho que vos posso dar é para não tentarem especular muito sobre subidas e descidas. À mínima notícia (positiva ou negativa), a vossa lógica vai por água abaixo. O ideal é investirem em algo que acreditam a longo prazo. Já li muito sobre trading, e quanto mais leio mais concluo que fazer trading é perder lucro relativamente ao holding 95% das vezes. Não significa que não devam tirar lucros, mas especular sobre subidas e descidas nos dias seguintes é sempre um tiro no escuro. Eu sai e entretanto já voltei a entrar em ADA. Passei de 50 para quase 53 tokens. Pessoalmente acredito que ADA é um projecto extremamente interessante e promissor a longo prazo, é daquelas que para mim é para fazer hold. Só que como agora tinha algum tempo em que podia estar disponivel, e ADA estava no maximo anterior foi um risco "calculado", porque o pior que me podia acontecer era perder 1 ou 2 tokens. No entanto com isto melhorei a minha posição ao ganhar 0.07€ em cada token. Entretanto já está a subir outra vez. Citação de NIkeL, há 9 minutos: Até aqui se aplica... time in the market beats timing the market Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Citação de UnReal, há 27 minutos: vet também subiu fixe Vou ter que criar conta noutro lado. Pelo que tenho visto a uniswap é a que costuma ter as coins mais pequenas primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Maio 2021 Boa sorte com os 50 euros de fees. A menos que estejas a comprar aos milhoes claro. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Maio 2021 Citação de Dutch, há 16 minutos: Boa sorte com os 50 euros de fees. A menos que estejas a comprar aos milhoes claro. Neste momento já apanhas alturas do dia com fees abaixo dos 20 dólares, desde o último fork. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 As fees da uniswap são de 0.3% em média, mas podem ir de 0.05% a 1%. Por isso até nem é muito mau. A coinbase não cobra taxas para fazer a troca de tokens, mas para depositar e levantar o dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Maio 2021 Citação de Bazuka, há 2 minutos: As fees da uniswap são de 0.3% em média, mas podem ir de 0.05% a 1%. Por isso até nem é muito mau. A coinbase não cobra taxas para fazer a troca de tokens, mas para depositar e levantar o dinheiro... O problema não são as fees do Uniswap. O problema são as gas fees neste momento. Mas devem baixar nas próximas semanas com os Optimistic Rollups. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Maio 2021 Citação de Bulldozer, há 5 horas: O problema não são as fees do Uniswap. O problema são as gas fees neste momento. Mas devem baixar nas próximas semanas com os Optimistic Rollups. Explica-me lá isso se faz favor... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Maio 2021 (editado) Doge do crl, a malta fartou-se da GME, queria ver se via o Musk... Doge-comes-to-41000-online-stores Citação de Bazuka, há 6 horas: As fees da uniswap são de 0.3% em média, mas podem ir de 0.05% a 1%. Por isso até nem é muito mau. A coinbase não cobra taxas para fazer a troca de tokens, mas para depositar e levantar o dinheiro... Abres na Binance e mandas da Coinbase para lá, é super fácil, se quiseres claro...😁 Editado 7 Maio 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Maio 2021 Quem anda no mining? @lastdance acho que és tu, certo? Isto ultimamente tem estado impecável. Ao preço atual do ETH, estou a fazer 265€ por mes. Em Fevereiro, quando comecei, estava nos 140€. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2021 Citação de vidz, há 9 minutos: Quem anda no mining? @lastdance acho que és tu, certo? Isto ultimamente tem estado impecável. Ao preço atual do ETH, estou a fazer 265€ por mes. Em Fevereiro, quando comecei, estava nos 140€. tenho feito muito menos eth agora, mas eu é so durante a noite. no primeiro mes foi 0.05, agora no passado ja foi so 0.03, este ainda deve ser menos. Va la que tem subido. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Maio 2021 (editado) Citação de UnReal, há 52 minutos: eth vai até que preço? Well, boa questão, facilmente vai aos 5K mas há previsões na casa dos 10k, a dominance já está em 18% embora historicamente, estes são os meses de ETH face a BTC, o dinheiro tb se moveu bastante nos últimos tempos, muito dele passou de BTC para ETH e muito do dinheiro novo também tem entrado em ETH, na segunda parte do ano BTC costuma crescer mais que ETH, no entanto este bullmarket ainda é um bocadinho diferente do de 2017, prq pode ser um super ciclo que pode durar até 2022, ou ser mais curto que os anteriores, depende tb um bocado de como o mercado vai reagir à capacidade da nossa economia se suportar pós-covid, talvez seja o factor a ter mais em conta... Ri-me com Doge, faz-me lembrar o que se passa actualmente com os novos tokens da pancake etc, só moonshots, querem ter ganhos de não sei quanto por cento e depois espalham ao mundo para fazer hold em projectos pouco fundamentados, enquanto os fundadores etc, possuem quantidades enormes de tokens, vão vendendo e fazendo grandes lucros e enormes dips, para depois andarem os investidores feitos patos a dar hold para suportar estas brincadeiras, o mesmo se passa com DOGE, quem vendeu neste dip vai voltar a comprar e continuar nesta jogada sempre que lhe der jeito, estão completamente a ser suportados pelos investidores que querem dar hold na DOGE até 1e mas as whales continuam a tirar do mercado biliões e a encher o papo, projectos completamente manipulados. Edit. ADA 1.8 como já era de esperar, ATH novamente, agora com este rompimento deve ir facilmente aos 2 e tal, só espero que não adiem o lançamento do Alonzo 😅 Um outro projecto que acho que vai dar muito certo pelo que permite, é o THORChain (RUNE), bom projecto para hold. Editado 9 Maio 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2021 aquele caga tacos foi ontem ao SNL e o pessoal ficou estava à espera que ele falasse na doge 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Maio 2021 Falou e desdenhou a moeda, ele nem sabe q 9 preço dela é completamente manipulado... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 Citação de Osbourne, há 6 minutos: Falou e desdenhou a moeda, ele nem sabe q 9 preço dela é completamente manipulado... o sketch é lindo 1 Compartilhar este post Link para o post