.oz. Publicado 9 Novembro 2022 tks guys <3 we are dooomed https://www.tradingview.com/x/fHsJgPMU/ Já é 8/9K na Austrália, é questão de tempo kkkk Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2022 @Osbourne que impacto essa ligação pode ter na Solana ? Vai dumpar é certo, mas no medio-longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2022 E com todos estes casos deste ano, cada vez mais entendo os maxis de BTC Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: @Osbourne que impacto essa ligação pode ter na Solana ? Vai dumpar é certo, mas no medio-longo prazo. Well vamos ver a necessidade que eles vão ter em vender a sua parte, eles são dos maiores holders, alias sem eles Solana nc teria ido a 200 dol, muito manipulada, mas a probabilidade de dar m*rda é muito grande, se o Cz fizer resgate eles tem na Solana a galinha dos ovos de ouro deles e ainda podem sacar muito dinheiro dali mas eu já não percebo nada do que vai na cabeça desses degens kkk o que eles fizeram foi muito astuto kkk Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Osbourne, há 2 minutos: Well vamos ver a necessidade que eles vão ter em vender a sua parte, eles são dos maiores holders, alias sem eles Solana nc teria ido a 200 dol, muito manipulada, mas a probabilidade de dar m*rda é muito grande, se o Cz fizer resgate eles tem na Solana a galinha dos ovos de ouro deles e ainda podem sacar muito dinheiro dali mas eu já não percebo nada do que vai na cabeça desses degens kkk o que eles fizeram foi muito astuto kkk Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: ahah assim não tem como não cair kkk O fud tb ajuda conheço mt gente q tinha stake e está a tirar o que dá, o fud agora vai corroer essa shit Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Osbourne, há 1 minuto: ahah assim não tem como não cair kkk O fud tb ajuda conheço mt gente q tinha stake e está a tirar o que dá, o fud agora vai corroer essa shit https://etherscan.io/tx/0x9a243ccfa09c93ef5a7071240bfdece69227434993d6235322805ee2e70129bc Há rumores também que a ftx continua a enviar fundos para a Alameda. Vamos ter uma oportunidade histórica de comprar em valores lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: https://etherscan.io/tx/0x9a243ccfa09c93ef5a7071240bfdece69227434993d6235322805ee2e70129bc Há rumores também que a ftx continua a enviar fundos para a Alameda. Vamos ter uma oportunidade histórica de comprar em valores lá em baixo. Num dos twitters que meti ai sobre o caso eles mostram que era o esquema preferido, criação mágica de dinheiro kkk Ftx liberta tokens por smart contract para alameda e alameda mandava os tokens no valor de x milhoes de volta para a ftx e iam dando token ftt como colateral, desta forma vão ter que imprimir mais para dar mais colateral e vão aumentando o supply em circulação perdendo valor até que rebentam e com o pessoal a levantar tudo de lá pior ainda é uma espiral para os levar a falência, a Solana vai levar por tabela e todos os outros tokens associados a Alameda, há uns quantos, a própria GMT que foi das ultimas febres que houve etc, a lista é grande. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Osbourne, há 5 minutos: Num dos twitters que meti ai sobre o caso eles mostram que era o esquema preferido, criação mágica de dinheiro kkk Ftx liberta tokens por smart contract para alameda e alameda mandava os tokens no valor de x milhoes de volta para a ftx e iam dando token ftt como colateral, desta forma vão ter que imprimir mais para dar mais colateral e vão aumentando o supply em circulação perdendo valor até que rebentam e com o pessoal a levantar tudo de lá pior ainda é uma espiral para os levar a falência, a Solana vai levar por tabela e todos os outros tokens associados a Alameda, há uns quantos, a própria GMT que foi das ultimas febres que houve etc, a lista é grande. Ou seja, vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Ou seja, vai dar m*rda. A probabilidade é muito grande sim, muita mesmo, eles desde o caso de Luna que estão por fios, todos ecossistemas sofreram com esse rombo, é provável que venha mais fud e isso ajude a sumir com mais uns milhões do mercado, isto é feito de narrativas e especulação a manada segue as news, quando começamos a ver exchanges a ficarem sem liquidez, o pessoal a vender no prejuízo e no desespero, dead chains e tokens sem volume de trading é difícil parar a espiral, o dito sentimento do mercado acaba por influenciar imenso, depois é difícil parar a corrente, fica jogo de big players com eles a liquidarem-se entre si, o retail nesta altura já deixou lá a pele e foram novamente a grande parte da liquidez para isto tudo. No entanto, ainda há muitos projectos excessivamente alavancados a dependerem do preço do btc para não serem liquidados, da maneira que está a economia e os mercados não podemos ter grande esperança para crypto curto prazo, se não pequenos rallys influenciados por narrativas bullish de um x projecto e difundidas por youtubers etc. Eu quero deixar uns stakings a rolar mas vou deixar passar esta tempestade e ver qual a chain q se deu melhor e que se mantiveram com folha limpa, por agora nem estou a comprar nada e tenho quase tudo realizado tirando low caps que comprei mas nessas não tenho intuito de mexer tão cedo, por isso agora o melhor é q derreta mesmo, muito mais fácil de fazer dinheiro depois. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Novembro 2022 (editado) Ta a bater forte este fud todo, Sol a derreter também, vamos agora estes ultimos scams deles, Aptos, GMT etc para onde é que isso vai 🤣 Nunca fui a bola com Solana, rede centralizada em tudo mas a narrativa a volta dela e o publico q eles tinham principalmente na america é surreal, varios famosos apanharam no toba com essa da Solana, eu acho incrivel é os gurus do on chain so verem as métricas que lhes da jeito quando a coisa vai de vento em popa, agora andam a fuçar nas transações antigas e a ver que ha coisas que nap batem muito certo, ai agoraaa... Editado 9 Novembro 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2022 (editado) https://cryptobriefing.com/ftx-and-tron-have-launched-a-highly-suspicious-withdrawal-scheme/ Agora virou-se pros lados do Justin, o desespero. https://cryptotips.eu/en/knowledge-base/justin-sun/ https://www.theverge.com/c/22947663/justin-sun-tron-cryptocurrency-poloniex Para quem não conhece a peça, um Sam ao quadrado e chines kkk edit. simplificando Editado 11 Novembro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 12 minutos: A bolha está a rebentar 😞 https://buybitcoinworldwide.com/bitcoin-is-dead/ Os danos que todos os casos de insolvencia e fraude no espaço (3AC, Luna, Celsius, FTX) não são irreparáveis, mas são um duro golpe na adoção institucional e na credibilidade para outros investidores, disso não há dúvidas. Isso a juntar a uma crise económica vai exigir regulação. Se há uns tempos, muita gente era contra isso, acredito que neste momento já é visto com muitos melhores olhos. Eu pelo menos vejo a regulação como algo positivo e necessário. É muito mau que o principal medo dos investidores seja a falência das corretoras, fundos ou outras entidades e não a rendibilidade dos ativos em si. Isto não é exclusivo dos criptoativos, basta ver o que se passou em 2008. É preciso fazer uma limpeza para que haja confiança e segurança para investir em cripto. Se se deve ou não investir, já fica ao critério de cada um, mas enquanto isso não for garantido, não vai haver uma verdadeira adoção. Editado 11 Novembro 2022 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2022 Este bear market está a ser brutal mas com a desvalorização dos ativos, os investidores estão avisados e devem preparar-se. Resumidamente, a tão badalada frase "Not your keys, not your coins" faz mais sentido do que nunca. O sentimento no espaço se não está em all time lows, andará lá perto, certamente. Eu vou continuar a fazer DCA em BTC, ETH e LINK. Em 2025 lá veremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Este bear market está a ser brutal mas com a desvalorização dos ativos, os investidores estão avisados e devem preparar-se. Resumidamente, a tão badalada frase "Not your keys, not your coins" faz mais sentido do que nunca. O sentimento no espaço se não está em all time lows, andará lá perto, certamente. Eu vou continuar a fazer DCA em BTC, ETH e LINK. Em 2025 lá veremos. assim é que ta bom, pena a euribor levar-me tanto. Até stocks tao bons para melhorar a media (queria focar mais em stonks ate). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Solero, há 2 horas: https://buybitcoinworldwide.com/bitcoin-is-dead/ Os danos que todos os casos de insolvencia e fraude no espaço (3AC, Luna, Celsius, FTX) não são irreparáveis, mas são um duro golpe na adoção institucional e na credibilidade para outros investidores, disso não há dúvidas. Isso a juntar a uma crise económica vai exigir regulação. Se há uns tempos, muita gente era contra isso, acredito que neste momento já é visto com muitos melhores olhos. Eu pelo menos vejo a regulação como algo positivo e necessário. É muito mau que o principal medo dos investidores seja a falência das corretoras, fundos ou outras entidades e não a rendibilidade dos ativos em si. Isto não é exclusivo dos criptoativos, basta ver o que se passou em 2008. É preciso fazer uma limpeza para que haja confiança e segurança para investir em cripto. Se se deve ou não investir, já fica ao critério de cada um, mas enquanto isso não for garantido, não vai haver uma verdadeira adoção. Regulação = bailouts. Isso vai contra todos os princípios da crypto; e caso seja aplicado, vai afundar ainda mais o mercado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de Solero, há 8 horas: Este bear market está a ser brutal mas com a desvalorização dos ativos, os investidores estão avisados e devem preparar-se. Resumidamente, a tão badalada frase "Not your keys, not your coins" faz mais sentido do que nunca. O sentimento no espaço se não está em all time lows, andará lá perto, certamente. Eu vou continuar a fazer DCA em BTC, ETH e LINK. Em 2025 lá veremos. É um acontecimento muito pesado para o mercado, mas é focar nos fundamentos. Proteger os ativos. Nestas dias também só comprei BTC e ETH. Citação de HIM, há 6 horas: Regulação = bailouts. Isso vai contra todos os princípios da crypto; e caso seja aplicado, vai afundar ainda mais o mercado. Acho que é mesmo o contrário. Há muito institucional à espera duma regulamentação para entrar neste mercado. O futuro passa por isto e isso é inevitável. https://thedefiant.io/jpmorgan-uses-polygon-for-first-defi-trade https://www.criptofacil.com/cidade-da-india-usa-blockchain-polygon-para-gerenciar-reclamacoes-publicas/ Editado 11 Novembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: É um acontecimento muito pesado para o mercado, mas é focar nos fundamentos. Proteger os ativos. Nestas dias também só comprei BTC e ETH. Acho que é mesmo o contrário. Há muito institucional à espera duma regulamentação para entrar neste mercado. O futuro passa por isto e isso é inevitável. https://thedefiant.io/jpmorgan-uses-polygon-for-first-defi-trade https://www.criptofacil.com/cidade-da-india-usa-blockchain-polygon-para-gerenciar-reclamacoes-publicas/ então mas querem regulação numa currency descentralizada e onde o principio é não estar "agarrada" a governos ou a bancos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Novembro 2022 Citação de HIM, há 26 minutos: então mas querem regulação numa currency descentralizada e onde o principio é não estar "agarrada" a governos ou a bancos? Continuará a ser descentralizada, continuas a não necessitar de intermediários para efetuares transferências. Regularizar não é tornar o estado no controlo da currency, isso no caso da bitcoin por exemplo, é impossível. A regularização servirá para evitar este tipo de coisas, medidas como proof-of-reserve por exemplo. O Sam criou uma máquina de dinheiro infinito, em que criava um token, ficava com 2/3 desses tokens e o resto ia a mercado, hypava aquilo com o objetivo do token subir, utilizava os tokens que ficaram com ele para dar como colateral em empréstimos. Nos empréstimos, ficava com uma parte e a outra continuava com a máquina. A regularização serve para controlar isto. Sabes porquê que ele foi descoberto ? Porque leakaram o balance sheet e viram um buraco. Eu sou a favor duma regularização e acho que para a adoção em massa é necessário isso. Limpar a (muita) m*rda que anda aí. O grande reset está aí e o futuro passa por isto, moedas digitais criadas pelo estado (CBCD) ou não. Porque na verdade, veja-se como funcionam os bancos centrais (?). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Continuará a ser descentralizada, continuas a não necessitar de intermediários para efetuares transferências. Regularizar não é tornar o estado no controlo da currency, isso no caso da bitcoin por exemplo, é impossível. A regularização servirá para evitar este tipo de coisas, medidas como proof-of-reserve por exemplo. O Sam criou uma máquina de dinheiro infinito, em que criava um token, ficava com 2/3 desses tokens e o resto ia a mercado, hypava aquilo com o objetivo do token subir, utilizava os tokens que ficaram com ele para dar como colateral em empréstimos. Nos empréstimos, ficava com uma parte e a outra continuava com a máquina. A regularização serve para controlar isto. Sabes porquê que ele foi descoberto ? Porque leakaram o balance sheet e viram um buraco. Eu sou a favor duma regularização e acho que para a adoção em massa é necessário isso. Limpar a (muita) m*rda que anda aí. O grande reset está aí e o futuro passa por isto, moedas digitais criadas pelo estado (CBCD) ou não. Porque na verdade, veja-se como funcionam os bancos centrais (?). mas a regularização irá implicar mais controlo sobre a crypto, right? E sim, teriam de limpar 99% do lixo que por ai anda.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: mas a regularização irá implicar mais controlo sobre a crypto, right? E sim, teriam de limpar 99% do lixo que por ai anda.... Sim, mais "controlo". Isso não é bom para o investimento ? Eu acho que é. Imagina uma blackrock a investir alto capital dentro do mercado. Por acaso eles já investem, mas acredito que com regularização, havia muitos mais big players com confiança para investir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Sim, mais "controlo". Isso não é bom para o investimento ? Eu acho que é. Imagina uma blackrock a investir alto capital dentro do mercado. Por acaso eles já investem, mas acredito que com regularização, havia muitos mais big players com confiança para investir. Sim, é, mas a questão é que regulamentação elimina um bocado o tal que referia da crypto ser um mercado completamente livre, pois existirá alguém a aplicar a regulamentação, o que não deixa de ser uma forma de “controlo” da própria moeda. Na realidade até concordo, pois acho que o crypto no seu estado puro acaba por ser um bocado aquilo que o Gates disse que era. A teoria é fenomenal, mas a prática coiso, pois tem a componente humana a desvirtualizar tudo. Compartilhar este post Link para o post