Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de joelramos, há 1 minuto:

Oh pá... onde desencantaram este Gilberto?!?!

Pedido expresso do JJ, porque fez um bom jogo contra o Flamengo quando ele treinava lá. 3M€ inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dário está com a confiança de um condenado à morte. Chega ali...e não chuta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 3 minutos:

Oh pá... onde desencantaram este Gilberto?!?!

Clássico PFC made in Jorjuz. Viu um jogo do gajo, e pensa que achou o novo Dani Alves. É só mais um dos 300 que ele trouxe sem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo tambem passa o jogo todo sem dar amarelos, e depois espeta um no weigl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto apesar de ser mau já teve mais jogos positivos que o Everton ou o Darwin. Infelizmente leva por tabela por ter sido um sonho molhado do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

O Gilberto apesar de ser mau já teve mais jogos positivos que o Everton ou o Darwin. Infelizmente leva por tabela por ter sido um sonho molhado do Jesus.

???? o Darwin carregou a equipa no inicio da época o Gilberto é só mau 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

O Darwin já teve jogos muito mais positivos que o Gilberto, especialmente no início da época

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o gilberto nao joga é bastante positivo, lá isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

O Gilberto leva por tabela? O Gilberto bem que pode agradecer ao Jesus poder estar num grande Europeu.

O Gilberto é fraquinho, do  mais fraco que vi naquela posição em Portugal e eu sou do Sporting e vi Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gilberto para mim está ao nivel dos piores do tempo do Vietname. Um Dudic ou um Escalona não lhe ficam a dever nada.

Se a gente tem mais pachorra para Everton ou Darwins, é pq esses já demonstraram elsewhere que são bons jogadores, não estão a conseguir explanar o seu futebol na Luz. Já o Gilberto, como é muito mau, e não tem lugar num Benfica não Vietnamita, leva a dose por inteiro, e merecidamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Gilberto leva por tabela? O Gilberto bem que pode agradecer ao Jesus poder estar num grande Europeu.

O Gilberto é fraquinho, do  mais fraco que vi naquela posição em Portugal e eu sou do Sporting e vi Schelotto.

É incrível eu dizer isto, mas consegue ser pior que o Douglas. É que o Douglas ainda sabia controlar uma bola, e era bom tecnicamente. Este é uma m*rda em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin teve jogos positivos e o Gilberto também os teve. Apesar de achar que o Gilberto nunca cá devia ter metido os pés, não sou cego nem tenho ódios por decreto e ele já fez boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se jogou um crl, mas podia bem ter ficado 4-2 ou coisa do genero se o seferovic não tivesse afk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É incrível eu dizer isto, mas consegue ser pior que o Douglas. É que o Douglas ainda sabia controlar uma bola, e era bom tecnicamente. Este é uma m*rda em todos os sentidos.

O problema do Douglas era defender porque atacar era bastante bom até o Gilberto é mau nas duas coisas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Perder com um golo do Chiquinho. Não tenho palavras

O Seferovic bem se esforçou para não ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ódios por decreto? O Gilberto tem 28 anos, é jogador profissional e não sabe colocar os apoios, não sabe fazer uma recepção orientada, não sabe orientar a recepção para fora, precisa de 3 toques para colocar a bola jogável...
Ele tem deficiências completamente absurdas a nível motor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Ódios por decreto? O Gilberto tem 28 anos, é jogador profissional e não sabe colocar os apoios, não sabe fazer uma recepção orientada, não sabe orientar a recepção para fora, precisa de 3 toques para colocar a bola jogável...

Não consigo perceber como é que este gajo conseguiu enganar a Fiorentina e o Benfica... @Jimpo devias de ter ido para Lateral Direito. Se o Gilberto conseguiu, tu conseguias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Gilberto bem que pode agradecer ao Jesus poder estar num grande Europeu.

STZ5778.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Olha, tantas características em comum com mais de metade do plantel do Benfica esta época. Ainda acabo aqui a passar por um gajo que gosta do Gilberto mas o que eu quero dizer é que o Gilberto é um gajo que antes de entrar em campo já se goza com ele enquanto andam gajos lá dentro piores ou iguais. 

A mim irrita-me muito mais um Darwin ou um Everton que não conseguem fazer isso tudo o que referiste e têm muito mais crédito e supostamente capacidade para o fazer.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não consigo perceber como é que este gajo conseguiu enganar a Fiorentina e o Benfica... @Jimpo devias de ter ido para Lateral Direito. Se o Gilberto conseguiu, tu conseguias.

Não tinha velocidade. 

Agora jogo a central número 10 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...