Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seferogol

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Não tinha velocidade. 

Agora jogo a central número 10 

Man, o Gilberto não tem nada.... pior que ele não eras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando digo que isto é uma vergonha, é mesmo. Eu sinto-me envergonhado a ver este Benfica jogar. Sinto-me envergonhado pelo treinador que temos. Um gajo que trouxe brasileiros como Gilberto e Lucas Veríssimo, que são do mais banal que há. Um gajo que berra quando está a ganhar por 5 mas que está calado que nem um rato quando a equipa está a perder. Isto não é um treinador e se eu fosse jogador já há muito que o tinha mandado para o crl. Fosse o Rui Vitória ou o Lage... 

Rua Vi€ira. Rua J€sus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos:

Olha, tantas características em comum com mais de metade do plantel do Benfica esta época. Ainda acabo aqui a passar por um gajo que gosta do Gilberto mas o que eu quero dizer é que o Gilberto é um gajo que antes de entrar em campo já se goza com ele enquanto andam gajos lá dentro piores ou iguais. 

A mim irrita-me muito mais um Darwin ou um Everton que não conseguem fazer isso tudo o que referiste e têm muito mais crédito e supostamente capacidade para o fazer.

O Darwin tem problemas em compreender o jogo, o Everton idem. São jogadores com argumentos técnicos e físicos que neste momento têm problemas em encaixar naquilo que o Jesus pede.

O Gilberto mesmo que encaixe no que o Jesus pede tem um claro défice de qualidade em termos técnicos e motores/coordenativos.

É normal que se dê mais crédito a alguém a que se reconhece capacidade para ser melhor do que a um perneta completo. O Gilberto não tem culpa, culpa tem quem achou que ele tinha valor suficiente para jogar cá.

Mas o Jesus já nos habituou a isto, tem sempre a mania que transforma marrecos em laterais de elite, no Sporting conseguiu fazer uma época com Schelloto e Marvin portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Darwin tem problemas em compreender o jogo, o Everton idem. São jogadores com argumentos técnicos e físicos que neste momento têm problemas em encaixar naquilo que o Jesus pede.

O Gilberto mesmo que encaixe no que o Jesus pede tem um claro défice de qualidade em termos técnicos e motores/coordenativos.

É normal que se dê mais crédito a alguém a que se reconhece capacidade para ser melhor do que a um perneta completo. O Gilberto não tem culpa, culpa tem quem achou que ele tinha valor suficiente para jogar cá.

Mas o Jesus já nos habituou a isto, tem sempre a mania que transforma marrecos em laterais de elite, no Sporting conseguiu fazer uma época com Schelloto e Marvin portanto.

Eu entendo o porquê de acontecer o "fenómeno" que referi mas o Darwin, p.e., já teve para cima de 10 jogos em que demonstrou graves falhas técnicas. E tendo em conta o potencial que se coloca em cima dos ombros dele, até diria que apresentou falhas técnicas inconcebíveis. Más recepções, maus passes, má condução de bola, remates deficientes, enfim, tudo o que de mal há para fazer ele já fez e repetidamente, ao ponto de colocar em causa se ele tem proriamente argumentos técnicos acima da média. O Everton por outro lado, mostra sempre boa capacidade técnica, concordo aqui. Não tem é objectividade nenhuma e demora imenso a decidir, o clássico jogador vindo do Brasil.

Cada vez que o Gilberto entra em campo, é um festival de risota quando ele a maioria das vezes faz o que lhe compete, dentro daquilo que sabe - que é pouquíssimo para o nível desejado para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e fartinho que estou da conversa da "adaptação" do Cebolinha e só na próxima época é que vai aparecer. Como funciona isso? Tem de fazer uma época completa para se adaptar? A partir da próxima já está adaptado? Podemos, então, contar com um "Everton adaptado" a partir da primeira jornada da próxima época porque, afinal, já é a próxima época?

Basta olhar para o Cebolinha a jogar para perceber que não se trata de adaptação. Ele não tem intensidade nenhuma, é mole, não vai no um para um. Tem a ver com ele próprio e não ao sítio onde está a jogar que exige uma adaptação. Uma boa comparação é o Di Maria. Esse sim, precisava de adaptação (e comprovou-se). Chegou um miúdo irrequieto, mexido, que arriscava. Isto aliado ao talento. Totalmente diferente do Everton, bom barrete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ah, e fartinho que estou da conversa da "adaptação" do Cebolinha e só na próxima época é que vai aparecer. Como funciona isso? Tem de fazer uma época completa para se adaptar? A partir da próxima já está adaptado? Podemos, então, contar com um "Everton adaptado" a partir da primeira jornada da próxima época porque, afinal, já é a próxima época?

Basta olhar para o Cebolinha a jogar para perceber que não se trata de adaptação. Ele não tem intensidade nenhuma, é mole, não vai no um para um. Tem a ver com ele próprio e não ao sítio onde está a jogar que exige uma adaptação. Uma boa comparação é o Di Maria. Esse sim, precisava de adaptação (e comprovou-se). Chegou um miúdo irrequieto, mexido, que arriscava. Isto aliado ao talento. Totalmente diferente do Everton, bom barrete.

O Pedrinho mostra sempre mais dinamismo. A insistência no Everton já nem ao jogador faz bem, precisa de recuperar fora de campo para que mostre que tem capacidade para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Pickle Rick, há 50 minutos:

Ódios por decreto? O Gilberto tem 28 anos, é jogador profissional e não sabe colocar os apoios, não sabe fazer uma recepção orientada, não sabe orientar a recepção para fora, precisa de 3 toques para colocar a bola jogável...
Ele tem deficiências completamente absurdas a nível motor.

Até a correr se nota, tem lances em que parece que vai com uma mochila de 50kg às costas. Tecnicamente então é pior que o Briguel.

Mas isto também tem muito a ver com as substituições alargadas, lembra o Carvalhal a lançar o Borja todas as semanas aos 75 minutos.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 47 minutos:

Até a correr se nota, tem lances em que parece que vai com uma mochila de 50kg às costas. Tecnicamente então é pior que o Briguel.

Mas isto também tem muito a ver com as substituições alargadas, lembra o Carvalhal a lançar o Borja todas as semanas aos 75 minutos.

As 5 substituições foram um brinquedo que deram a certos treinadores para eles usarem e tentar passar a ideia de que estão a fazer alguma coisa. Em bom rigor, não fazem coisa nenhuma. Jesus à cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

4WFNUPr.gif

fYHDWf2.gif

Craque.

Fui eu que falei com ele para não magoar o meu Santa Clara

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele mete o pé, quando a baliza está mesmo à frente dele, é inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

A forma como ele mete o pé, quando a baliza está mesmo à frente dele, é inacreditável. 

E depois faz daqueles golos fantásticos que pensas «WTF?!»

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...