Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[UEFA Futsal Champions League] Barcelona 3-4 Sporting (RF) ** SPORTING CAMPEÃO EUROPEU! **

Publicações recomendadas

E o Merlim ali todo divertido  a filmar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Estou me a partir a rir com o Merlim ali na boa.

Está-se mesmo a cagar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Merlim é o rei desta m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Fora novo a dar golo na final da Champions. São estes detalhes que fazem dele o melhor treinador do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam ás 14.30 amanhã, disse o Nuno mesmo agora. Dentro do possível espero que sejam recebidos como merecem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Quem nunca, né? 

ya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Agora:

Chegam ás 14.30 amanhã, disse o Nuno mesmo agora. Dentro do possível espero que sejam recebidos como merecem.

Ele acabou de falar sobre isso de uma eventual recepção, até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Ele acabou de falar sobre isso de uma eventual recepção, até.

No Face em grupos de adeptos do SCP já estão a promover uma recepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 10 minutos:

https://twitter.com/DM1906_/status/1389307803408519176/photo/1

o comentario da namorada do Erick ahahahahahaha xD

fdx lol

Citação de Kickass, há 5 minutos:

acho que vai ser a pta da loucura, modo prep para o fim de semana

Citação

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, era um homem radiante com a conquista da Liga dos Campeões, após bater o Barcelona na final, em Zadar, por 4-3.

«Esta equipa merece muito mais respeito por parte de todos do que aquele que tem sido demonstrado. Eu não sei se o mundo do futsal, mais propriamente em Portugal, faz ideia do feito que o Sporting alcançou. Vão dizer que foi espetacular, que estivemos muito bem… Sim, mas em cinco dias, em três jogos, vencemos somente o campeão russo, o campeão espanhol e o campeão europeu», atirou o técnico dos leões, estendendo os agradecimentos pelo feito.

«Tenho de fazer um agradecimento especial aos treinadores da formação do Sporting. A todos eles, porque tiveram muita responsabilidade na formação de alguns dos jogadores que chegaram aqui muito preparados. Tenho um sentimento de orgulho enorme por pertencer a este grupo. Quando quiserem definir o que é uma equipa…

- Olhem para este grupo, para esta vontade e para o compromisso necessário para ter êxitos. Já não tenho palavras para elogiar o que têm sido as prestações destes jogadores. Espero que, finalmente, o Merlim seja o melhor jogador do mundo e o Guitta o melhor guarda-redes», disse o treinador, que levou o Sporting à conquista da segunda Liga dos Campeões da história.

Sir Nuno. Enorme 😌

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 26 minutos:

Como é que vão ser recebidos dentro dos possíveis ? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

«O Sporting nem fez grande coisa para ganhar, foi demérito nosso»

Andreu Plaza, treinador do Barcelona, parabenizou o Sporting pela vitória (4-3) na final da Liga dos Campeões. A vencer por 2-0 ao intervalo, a equipa catalã acabou por sucumbir à força dos leões no segundo tempo.

«Pensando friamente, o Sporting nem fez grande coisa para ganhar. Foi mais demérito nosso na segunda parte do que mérito deles, mas, evidentemente, felicito-os, não é fácil dar a volta a perder por 0-2. A primeira parte do Barcelona foi brilhante mas o primeiro golo do Sporting mexeu connosco e o segundo deixou-nos adormecidos. A equipa está triste, é normal, mas estou muito orgulhoso dos meus jogadores, fizeram uma boa campanha», analisou o espanhol.

Olha a cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

MVP.

Called it no discord

E nem ligo a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Note-se que os 4 golos do Sporting foram marcados por portugueses, enquanto que os 3 golos do Barça foram marcados por brasileiros.

Diz muito, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte fui ver 4 vezes quanto estava o jogo.

Na primeira estava o Sporting a marcar o 1º. Na segunda estava a marcar o 2º, na terceira estava a marcar o terceiro e na 4ª estava o árbitro a apitar para o fim.

Muitos parabéns a todos os sportinguistas mas pensem que se não fosse eu não ganhavam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Na segunda parte fui ver 4 vezes quanto estava o jogo.

Na primeira estava o Sporting a marcar o 1º. Na segunda estava a marcar o 2º, na terceira estava a marcar o terceiro e na 4ª estava o árbitro a apitar para o fim.

Muitos parabéns a todos os sportinguistas mas pensem que se não fosse eu não ganhavam.

Não queres fazer o mesmo com os jogos do Sporting em futebol? É uma experiência para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 41 minutos:

Note-se que os 4 golos do Sporting foram marcados por portugueses, enquanto que os 3 golos do Barça foram marcados por brasileiros.

Diz muito, acho eu.

Eu acho que não quer dizer absolutamente nada 😅

Pelo menos da forma que abordaste isso. Se fosse o Cavinato, o Merlim ou o Guitta a marcar queria dizer o quê? E se fosse um dos muitos espanhóis que o Barcelona tem? Acho que neste caso específico não quer dizer absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Eu acho que não quer dizer absolutamente nada 😅

Pelo menos da forma que abordaste isso. Se fosse o Cavinato, o Merlim ou o Guitta a marcar queria dizer o quê? E se fosse um dos muitos espanhóis que o Barcelona tem? Acho que neste caso específico não quer dizer absolutamente nada.

Quer dizer que estamos a apostar muito na formação e, claramente, essa aposta tem compensado. Isto porque 3 desses 4 golos são de prata da casa, isto considerando que o Pany fez a formação no Benfica.

Ou seja, há um espelho do que está a acontecer no futebol: em vez de se gastar balúrdios em contratações, está também a haver uma aposta forte na formação. Claro que sem craques vindos de fora é difícil (todos eles são importantes no Sporting), mas para mim é um gozo especial ver esta curiosidade que apontei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 31 minutos:

Não queres fazer o mesmo com os jogos do Sporting em futebol? É uma experiência para um amigo.

Não. Vocês é que podiam enfardar amanhã como compensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Quer dizer que estamos a apostar muito na formação e, claramente, essa aposta tem compensado. Isto porque 3 desses 4 golos são de prata da casa, isto considerando que o Pany fez a formação no Benfica.

Ou seja, há um espelho do que está a acontecer no futebol: em vez de se gastar balúrdios em contratações, está também a haver uma aposta forte na formação. Claro que sem craques vindos de fora é difícil (todos eles são importantes no Sporting), mas para mim é um gozo especial ver esta curiosidade que apontei.

Tudo certo e concordo contigo e fico igualmente contente que assim seja. Não existe é nenhuma correlação directa com os marcadores do Barcelona nem esse trabalho seria menosprezado se os golos fossem todos de não portugueses como aconteceu nos quartos ou em parte nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...