Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu ja estou aqui nas opções da televisão para mudar o modo do som. para o que realce menos esta apitadela constante. f*da-se. não há pachorra. 

Isso tem algum modo para calar o Dani?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Isso tem algum modo para calar o Dani?

Não. Aliás, mudei para um que tira realce dos assobios, mas dá realce à voz dos relatadores....

Para veres o quanto estava incomodado com esta assobiadela perene.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver MEO, se carregarem no botão vermelho têm acesso a uma timeline com os principais acontecimentos do jogo, com respetiva hiperligação para recuarem até ao momento do acontecimento.

Na mesma timeline, se clicarem no símbolo de homepage abrem uma espécie de App dedicada à competição que inclui um calendário com os jogos, horários e canais de transmissão em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram!

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Na mesma timeline, se clicarem no símbolo de homepage abrem uma espécie de App dedicada à competição que inclui um calendário com os jogos, horários e canais de transmissão em direto.

isso é munta mariquice para mim. Eu, old school, comprei o Guia Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram!

isso é munta mariquice para mim. Eu, old school, comprei o Guia Record.

por acaso não acho nada, parecem ser mesmo inconsequentes.

e agora as mãos, com a mudança das regras é que vai ser o crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A stream da tvi tem 480p, está 2 minutos atrasada e está sempre a parar

que atraso de vida pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

Ele só vê os jogos do Benfica, Parma e Juventus, portanto já não vê futebol há muito tempo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mesmo. Então se compararmos com a altura do Gian Piero Ventura é da noite para o dia. Hoje têm estado irrepreensíveis na reacção à perda.

Citação de Erwin, há 7 minutos:

Embora tenham muitos médios que se sentem confortáveis com bola falta-lhes alguém com outra liberdade criativa. Pá, podem estar a ser algo lentos e previsíveis na construção mas têm o jogo completamente controlado, perante uma boa Turquia. Na reacção à perda foram fortíssimos nestes primeiros 45'.

Quanto a essa questão das mãos, este lance nem oferece dúvidas. Penalty clarinho todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 minutos:

A stream da tvi tem 480p, está 2 minutos atrasada e está sempre a parar

que atraso de vida pqp

Tamos ainda a viver o Euro 2008 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Embora tenham muitos médios que se sentem confortáveis com bola falta-lhes alguém com outra liberdade criativa. Pá, podem estar a ser algo lentos e previsíveis na construção mas têm o jogo completamente controlado, perante uma boa Turquia. Na reacção à perda foram fortíssimos nestes primeiros 45'.

Quanto a essa questão das mãos, este lance nem oferece dúvidas. Penalty clarinho todos os dias do ano.

sim, a parte defensiva, irrepreensível.

mas a atacar, muito fraquinhos.

chega aos extremos e ou rematam de longe ou não sai nada. o Immobile está a fazer corpo presente apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um erro clamoroso d'"Os Maias": inacreditável a qualidade do soldado otomano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Wtf assinalaram fora-de-jogo na marcação de um canto? Nunca tinha visto um destas.

Nem eu. Até porque a lei do fora-de-jogo não se aplica em cantos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...