Alexis Ren Publicado 11 Junho 2021 Pior que o som das vuvuzelas só os turcos a assobiarem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu ja estou aqui nas opções da televisão para mudar o modo do som. para o que realce menos esta apitadela constante. f*da-se. não há pachorra. Isso tem algum modo para calar o Dani? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Isso tem algum modo para calar o Dani? Não. Aliás, mudei para um que tira realce dos assobios, mas dá realce à voz dos relatadores.... Para veres o quanto estava incomodado com esta assobiadela perene. Editado 11 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2021 Quem tiver MEO, se carregarem no botão vermelho têm acesso a uma timeline com os principais acontecimentos do jogo, com respetiva hiperligação para recuarem até ao momento do acontecimento. Na mesma timeline, se clicarem no símbolo de homepage abrem uma espécie de App dedicada à competição que inclui um calendário com os jogos, horários e canais de transmissão em direto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram! Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Na mesma timeline, se clicarem no símbolo de homepage abrem uma espécie de App dedicada à competição que inclui um calendário com os jogos, horários e canais de transmissão em direto. isso é munta mariquice para mim. Eu, old school, comprei o Guia Record. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2021 Bom jogo entre o Penafiel e o Vilafranquense. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram! isso é munta mariquice para mim. Eu, old school, comprei o Guia Record. por acaso não acho nada, parecem ser mesmo inconsequentes. e agora as mãos, com a mudança das regras é que vai ser o crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Junho 2021 A stream da tvi tem 480p, está 2 minutos atrasada e está sempre a parar que atraso de vida pqp Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2021 Citação de Erwin, há 5 minutos: por acaso não acho nada, parecem ser mesmo inconsequentes. e agora as mãos, com a mudança das regras é que vai ser o crl 😂 Ele só vê os jogos do Benfica, Parma e Juventus, portanto já não vê futebol há muito tempo! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram! Mesmo. Então se compararmos com a altura do Gian Piero Ventura é da noite para o dia. Hoje têm estado irrepreensíveis na reacção à perda. Citação de Erwin, há 7 minutos: por acaso não acho nada, parecem ser mesmo inconsequentes. e agora as mãos, com a mudança das regras é que vai ser o crl 😂 Embora tenham muitos médios que se sentem confortáveis com bola falta-lhes alguém com outra liberdade criativa. Pá, podem estar a ser algo lentos e previsíveis na construção mas têm o jogo completamente controlado, perante uma boa Turquia. Na reacção à perda foram fortíssimos nestes primeiros 45'. Quanto a essa questão das mãos, este lance nem oferece dúvidas. Penalty clarinho todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 10 minutos: A stream da tvi tem 480p, está 2 minutos atrasada e está sempre a parar que atraso de vida pqp Tamos ainda a viver o Euro 2008 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Embora tenham muitos médios que se sentem confortáveis com bola falta-lhes alguém com outra liberdade criativa. Pá, podem estar a ser algo lentos e previsíveis na construção mas têm o jogo completamente controlado, perante uma boa Turquia. Na reacção à perda foram fortíssimos nestes primeiros 45'. Quanto a essa questão das mãos, este lance nem oferece dúvidas. Penalty clarinho todos os dias do ano. sim, a parte defensiva, irrepreensível. mas a atacar, muito fraquinhos. chega aos extremos e ou rematam de longe ou não sai nada. o Immobile está a fazer corpo presente apenas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2021 Mais um erro clamoroso d'"Os Maias": inacreditável a qualidade do soldado otomano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2021 Já me estás a f*der o fantasy oh Mancini .. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2021 Wtf assinalaram fora-de-jogo na marcação de um canto? Nunca tinha visto um destas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Wtf assinalaram fora-de-jogo na marcação de um canto? Nunca tinha visto um destas. Nem eu. Até porque a lei do fora-de-jogo não se aplica em cantos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Olha, autogolo do ex-Alcanenense! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2021 Itália e Pisso, name a more iconic duo! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Junho 2021 O Demiral gosta muito de Itália, tudo feito Compartilhar este post Link para o post