Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Se fosse só a TVI...vejo quase todos os canais a fazer o mesmo. O 11 pelo menos só exibiu uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeiramente assustador. É tempo de colocar a vida humana à frente de qualquer impacto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA é que devia ter logo cortado as imagens, assim cada um seguiu a sua linha editorial….

Editado por Kaz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Verdadeiramente assustador. É tempo de colocar a vida humana à frente de qualquer impacto desportivo.

é que isto nem foi por impacto desportivo. foi por impacto televisivo. é o chavascal total

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Se a UEFA retomar o jogo hoje, eu 'adiro à Superliga', if you know what I mean.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem de ser retomado noutro dia. Não faz sentido nenhum jogar-se hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

É pá, se os jogadores concordarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não me cabe na cabeça haver jogo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Eu diria que a última palavra será dos jogadores, para mim, têm de ser eles a decidir se há jogo ou não. Não é a UEFA, as federações ou staff algum. São os jogadores que devem decidir, mais ninguém.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

acho aviltante sequer lhes sugerir isso.

se fosse jogador - de qualquer das equipas - e me entrasse agora um mangas-de-alpaca da UEFA a perguntar sobre retormar o jogo hj, entrava de piton de alumínio à ventas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava também de deixar uma palavra aos jogadores dinamarqueses. O Delaney então foi grande ao acalmar e organizar os colegas para taparem a cena mesmo notando-se que estava à beira das lagrimas.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O unico cenario que vejo isso a acontecer é se a UEFA ameaçar as duas equipas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Rússia - Bélgica será jogado debaixo desta nuvem negra, quanto mais este... Não há condições, qual é o jogador que tem cabeça para estar em campo depois de um susto destes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acho aviltante sequer lhes sugerir isso.

se fosse jogador - de qualquer das equipas - e me entrasse agora um mangas-de-alpaca da UEFA a perguntar sobre retormar o jogo hj, entrava de piton de alumínio à ventas.

E mesmo o jogo da Bélgica e os jogos dos próximos dias... epá

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fora de tópico, mas tenho de exprimir este desabado uma vez que estamos a comparar o bom profissionalismo da Sport TV e o péssimo jornalismo da TVI.

Pela quantidade de comentários entendo que há muita gente a seguir a emissão da TVI. Honestamente se nos mete impressão, mas damos audiências a alguém que faz este tipo de trabalho estamos de certa forma a perpetuar que tal continue. Gostava que houvesse entidades competentes a recriminar e a tomar medidas gravíssimas para este péssimo jornalismo. Mas como não há, também não lhes dar audiências seria o melhor que nós como cidadãos poderíamos fazer. Não é um "cancel culture" que aqui peço, mas sim antes garantir que eles não ganham nada em mostrar e fazer este tipo de jornalismo. Não é a primeira vez que a TVI o faz, sendo que até já fizeram bem pior, mas continuar nesta toada é sinónimo que nós aceitamos que tal aconteça.

Eu ainda não mudei da Sport TV porque sinto que estiveram exemplares nos diversos aspectos da emissão. Hoje sim eles merecem a minha atenção pelo trabalho que estão a realizar. 

Editado por zunaiki
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Até o Rússia - Bélgica será jogado debaixo desta nuvem negra, quanto mais este... Não há condições, qual é o jogador que tem cabeça para estar em campo depois de um susto destes?

pois, eu tb penso isso. Se até o outro jogo já vai ser uma coisa algo cringe, ensombrada por essa nuvem negra, quanto mais jogar este jogo.

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O unico cenario que vejo isso a acontecer é se a UEFA ameaçar as duas equipas

evidentemente

Compartilhar este post

Link para o post

"Ambas as equipas querem completar o jogo. Vai ser retomado às 19h30" Wow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...