SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 "The player has been transferred to the hospital and has been stabilised." Fdx que alivio krl 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Junho 2021 Ainda bem, que recupere o melhor possível Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2021 uefa avança que está estável 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Está estável, meu deusssssssssssssssssssssss. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 acho que hj a Sporttv me convenceu totalmente. Que "orgulho" na cobertura deles. Humanidade na Tv é algo que não se vê. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Junho 2021 Graças a deus. que nao tenha sequelas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Estou mais enervado por já haver palermas das teorias da conspiração das vacinas a disparatar que isto foi causado pela vacina da Covid. Tiveram já tempo para isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Junho 2021 (editado) Citação de Seferogol, Em 07/06/2021 at 16:54: @Luis Enrique Já não vinha aqui há uns dias, só agora é que vi isto. As imagens a fazerem CPR ao Eriksen são assustadoras, que cena mais marada. Eles deviam ter cortado logo a imagem, isto foi outro nível. Editado 12 Junho 2021 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Saíram-me toneladas de cima. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Junho 2021 (editado) Citação de PRFA47, há 12 minutos: Falam em síncope, isso não é uma situação em que o corpo faz um "reboot" devido à falta de oxigenação no cérebro??? Síncope é a palavra médica para desmaio. É uma perda de consciência transitória por falta de irrigação sanguinea no cérebro (falta de oxigenação), mas em que o coração continua a funcionar normalmente (pode eventualmente funcionar mais devagar, mas não está "parado"). Paragem cardio-respiratória significa que o coração entrou num ritmo diferente do normal (sumariamente existe fibrilhação ventricular em que o coração "bate" desgovernadamente a uma velocidade muito alta e não tem capacidade de receber e mandar sangue; ou no outro extremo existe assistolia em que o coração está totalmente parado). Em nenhuma destas (fibrilhação ventricular, assistolia e existem outras duas - taquicardia ventricular e atividade eletrica sem pulso), existe bombeamento eficaz de sangue para o corpo, e portanto são incompatíveis com vida. Editado 12 Junho 2021 por sd_campeao 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2021 O futebol que se f*da. Prioridade é não ter mazelas para a vida normal dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 As 48h seguintes continuam a ser extremamente importantes, não? Só me lembro do Apolinário este ano também crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: acho que hj a Sporttv me convenceu totalmente. Que "orgulho" na cobertura deles. Humanidade na Tv é algo que não se vê. Se tiveres essa oportunidade, fica com a Sport TV. E A Eleven também é excelente, e até tem um preço muito mais convidativo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2021 às 18:45 parece que haverá comunicado. Em relação ao Dani, sempre pensei que ele não tivesse dado em futebolista por causa das noitadas. Afinal, não deu em futebolista por causa das noitadas que são uma consequência de ser um bronco de primeira. 12 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: As 48h seguintes continuam a ser extremamente importantes, não? Só me lembro do Apolinário este ano também crl. Eu vou mais longe, antes de levantar esperanças só penso no Puerta, que saiu pelo próprio pé e tudo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2021 Na TVI pergunta-se se o jogador pode voltar à competição amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Junho 2021 Que alívio esse comunicado da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: às 18:45 parece que haverá comunicado. Em relação ao Dani, sempre pensei que ele não tivesse dado em futebolista por causa das noitadas. Afinal, não deu em futebolista por causa das noitadas que são uma consequência de ser um bronco de primeira. O Dani é o equivalente aqueles tipicos americanos broncos das fraternidades 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2021 Os gajos da tvi mortos por anunciar em primeira mão o final de carreira ou o crl. Mas que broncos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 O jornalista da TVI a perguntar se ele podia voltar a jogar amanhã. WTF Está tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Tiveram já tempo para isso? Um exemplo nos comentários do The Guardian. Há mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: Na TVI pergunta-se se o jogador pode voltar à competição amanhã... Porra 😞 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: Na TVI pergunta-se se o jogador pode voltar à competição amanhã... So a competição da vida esperemos Compartilhar este post Link para o post