Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

O problema é que não tens tempo para fazer isso.

Nem me refiro a este caso específico mas em muitos casos pode ajudar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

Para o pessoal que está sozinho em casa e mesmo para prevenir situações 

O meu telemóvel xiaomi tem,  não sei se mais terão uma opção que podem activar onde carregando 5 vezes na tecla de desbloquear consecutivamente automaticamente envia um SMS de SOS aos vossos contactos de urgência juntamente com a vossa localização 

Tu viste a rapidez com que isto acontece? Ele nem sabe o que lhe aconteceu, quanto mais ter a presença para fazer seja o que for...

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ser obrigatório para a população em geral ter uma noção de suporte básico de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um comentador da ESPN que estava a criticar a equipa médica foi logo afastado após um intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Poderiam-me explicar porque foi a sporttv tão boa e a TVI tão má na Cobertura? Infelizmente não posso assistir aos jogos de hoje. 

por exemplo agora o comentador rasgou o realizador e disse que se conseguem não mostrar invasões de campo, porque é mostraram isto na íntegra?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 minutos:

Só mudei há 5 minutos para a SportTV. A diferença do profissionalismo, do carácter de quem está com um microfone à frente, é absurda. Para além da escolha de imagem, que, neste momento, é apenas imagens do relvado, ouvindo-se os cânticos de incentivo dos adeptos.

foi sempre esta imagem. nao mudou uma unica vez. que opção editorial. estou deleitado. Vou comprar acçõe sda SPortTv e tudo. que diferença!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 2 minutos:

A sporttv acabou agora mesmo de dar uma lição 

Verdade. O gajo cascou forte e feio na UEFA. Que invasões de campo, muda logo, um gajo a lutar pela vida, é grandes planos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

foi sempre esta imagem. nao mudou uma unica vez. que opção editorial. estou deleitado. Vou comprar acçõe sda SPortTv e tudo. que diferença!

Podias doar os direitos de transmissão do teu Parma 

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte, e não toco neste tema, não respondam ao @Genzo, é só mais um tópico em que ele procura atenção...ignorem e passem à frente, eu sei que por vezes é complicado, mas é o melhor, pelo tópico e até por respeito ao Erickson, não se misturar o assunto verdadeiramente importante com aquele tipo de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

é possível haver consequiências legais para canais que decidem continuar a fazer disto novela e continuar a mostrar isto non stop? 

A TVI e a CMTV ainda existem, não é? Tens ai a tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 2 minutos:

é possível haver consequiências legais para canais que decidem continuar a fazer disto novela e continuar a mostrar isto non stop? 

claro que não. para o bem e para o mal, a liberdade de imprensa tem umas costas largas muito grandes e cobre tudo. o bom  e o mau

A CMTV já fez pior que isto, e ainda ali estão.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Só um aparte, e não toco neste tema, não respondam ao @Genzo, é só mais um tópico em que ele procura atenção...ignorem e passem à frente, eu sei que por vezes é complicado, mas é o melhor, pelo tópico e até por respeito ao Erickson, não se misturar o assunto verdadeiramente importante com aquele tipo de comentários.

crl que triste ter de alguem vir dizer isto meu. tipo ainda não aprenderam. Sejam mais selectivos, sejam mais felizes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 2 minutos:

Deveria ser obrigatório para a população em geral ter uma noção de suporte básico de vida.

Sem dúvida.

Desde o 1º ano de escolaridade. E fazerem 2 vezes por ano, no mínimo. Acho que já havia ideia de aplicar algo do género.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 4 minutos:

Em Portugal? A ERC costuma fazer alguma coisa de jeito a 30 de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

O brasileiro da TVI acabou de se passar com a emissão.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o comentador brasileiro da TVI a criticar o loop de imagens da queda do eriksen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 4 minutos:

Eu sempre achei que tanta m*rda que ensinam na escola que só uma percentagem ínfima é que vai usar na vida, e não são capazes de ensinar coisas deste tipo.

Até informação sobre deveres e direitos como cidadão (impostos, etc) devia haver. No fundo preparar minimamente as pessoas para o futuro sem ser apenas na óptica profissional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 minutos:

Amanhã tenho jogo, e um gajo não evita ficar com essas coisas na cabeça.

Como ex-praticante de desporto, é impossível não pensar. Força e boa sorte para amanhã. Que corra tudo pelo melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se até eu fiquei sem cabeça para ver futebol, imagino os colegas jogarem...as noticias mais positivas que têm sido fornecidas são de grande esperança, agora depende da personalidade de cada um, de certo que há jogadores que queiram jogar e dedicar a vitória a ele, e de certo que há outros que não se vão conseguir concentrar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

A TVI já teve mais longe de ser uma CMTV da vida. Que lixo de canal..

Olha que o nível de tacanhice não tá lá muito longe da CMTV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Cheira-me que o Bruno Andrade vai ter uma estadia breve naquele esterco de canal.

Sorte a dele.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Cheira-me que o Bruno Andrade vai ter uma estadia breve naquele esterco de canal.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Olha que o nível de tacanhice não tá lá muito longe da CMTV. 

Nunca teve...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Porquê?

Estava a criticar o loop das imagens do acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...