Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Bonito este momento, os jogadores todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a assistir a história a ser feita. Esta imagem é muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver pior que a TVI, teem aqui o CM do sitio com videos ja com malta que estava no hospital quando o Eriksen deu entrada ou da ambulancia a chegar ao hospital

https://www.bt.dk/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Dani até faz previsões de tempo de paragem e tudo, opá  que o pariu.

Dani, médico, putativo comentador, alegado jogador de futebol e mais que confirmado avaliador de gaijedo português, espanhol, holandês e inglês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece mal mas tou a rir-me fortemente com o comentador da tvi a insistir q a malta da dinamarca com os kispos azuis sao da finlandia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Uma coisa é querer cumprir o que foram ali fazer sabendo que o colega está bem, outra é estarem felizes da vida como se nada se tivesse passado. Vai haver sempre um ambiente pesado, mesmo querendo continuar.

Óbvio. E cada um gere esta situação de forma única. No entanto, para mim, seria de esperar ar de concentração e foco e grande parte deles entra de cabeça baixa como se não quisesse estar ali. E o cumprimento entre treinadores para mim também me deu a sensação pela linguagem corporal do treinador dinamarquês (fez uma espécie de encolher de ombros) que não tiveram outra opção mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, liguei agora na TVI para recomeçar a ver o jogo e 1min do Dani já me convenceu a optar por um stream. Isto é nojento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Dani, médico, putativo comentador, alegado jogador de futebol e mais que confirmado avaliador de gaijedo português, espanhol, holandês e inglês.

E conhecedor íntimo da noite dos países supracitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Bem, liguei agora na TVI para recomeçar a ver o jogo e 1min do Dani já me convenceu a optar por um stream. Isto é nojento. 

Partilha mas é a stream sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Olha, a transmissão nunca esteve melhor. 

Podiam ter feito esta m*rda desde que ocorreu até agora que recomeçou. Poupavam a vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

Querem ver pior que a TVI, teem aqui o CM do sitio com videos ja com malta que estava no hospital quando o Eriksen deu entrada ou da ambulancia a chegar ao hospital

https://www.bt.dk/

nao é pior. é só distante. se o jogo fosse em Alvalade era a TVI a fazer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Mas o que é que vos está a dar com a veracidade da foto? Eu sei que estamos numa era de desinformação, manipulação e fake news, mas aquela foto é da AFP.

Dude, não duvidei da veracidade da foto, mas não é claro que a mão seja dele (até penso que não seja).

O que interessa é que está vivo e consciente, agora é focar na recuperação e que se f*da o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

bom a Sporttv meteu a dar um intervalo agora.....durante o jogo....lol

ya wtf 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...