IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Passou para a Sport tv2 fds, nao avisaram!! SportTv mal! mas depois lembras te da TVI e ficas "meh, SportTv bem!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: nao é pior. é só distante. se o jogo fosse em Alvalade era a TVI a fazer esse papel. O que fica daquela página Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Também fiquei à nora. Só depois é que me lembrei que se calhar já tinham coisas alinhadas a esta hora neste canal e meteram noutro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: Também fiquei à nora. Só depois é que me lembrei que se calhar já tinham coisas alinhadas a esta hora neste canal e meteram noutro. Vão dar o outro jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Vão dar o outro jogo faz sentido. mas tb podiam avisar. ou meter um rodapé. passei a tarde toda a eoligiá-los e eles do me like that? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2021 Parece que foi o próprio Eriksen a dar o okay para jogarem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Junho 2021 Imagino o Alexandre Afonso ao lado do Dani nesta situação... Ia ser um belo shit show Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fds, nao avisaram!! SportTv mal! mas depois lembras te da TVI e ficas "meh, SportTv bem!" Avisaram em rodapé... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: faz sentido. mas tb podiam avisar. ou meter um rodapé. passei a tarde toda a eoligiá-los e eles do me like that? E passaram a mensagem em rodapé lol Vi-a várias vezes 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: faz sentido. mas tb podiam avisar. ou meter um rodapé. passei a tarde toda a eoligiá-los e eles do me like that? Sem dúvida. Mas depois colocas em perspetiva eles terem feito uma emissão naquelas circunstâncias e tens condescendência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 A Sport tv é muito profissional nestas coisas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 pronto, convenceram-me, vou voltar a comprar acções da SportTv 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Imagino o Alexandre Afonso ao lado do Dani nesta situação... Ia ser um belo shit show Não percebo como é que ainda dão trabalho ao Alexandre Afonso.... ele não é banal - é mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Junho 2021 Citação de HIM, Agora: Não percebo como é que ainda dão trabalho ao Alexandre Afonso.... ele não é banal - é mesmo mau. Fds não! tabem que ele é um labrego mas ele é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Citação de Vision, há 6 minutos: Imagino o Alexandre Afonso ao lado do Dani nesta situação... Ia ser um belo shit show Vemos ali o bombeiro a levar a maca, maca igual à dos Bombeiros de Mirandela, onde jogou Zaidu. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Como é que estes gajos conseguem continuar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Isto lembrou-me o Aves x Sporting agora. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Junho 2021 Vai ao 2-1 e um deles é do moço que substitui o Erikson Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: Como é que estes gajos conseguem continuar a jogar? Não conseguem mas tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: Como é que estes gajos conseguem continuar a jogar? Os da Finlândia não sei mas os da Dinamarca, e se se confirmar o pedido do Ericksen, acredito que tenham efeito o esforço mesmo podendo não estar naturalmente a cem por cento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: Como é que estes gajos conseguem continuar a jogar? se um dia se souber que a UEFa fez qualquer sorte de pressão - e basta um "se não jogarem perdem o jogo" - a UEFA bem pode pensar em fechar portas. Citação de Hidden, há 1 minuto: Isto lembrou-me o Aves x Sporting agora. algo assim. Mas no próprio dia. Citação de bug, há 3 minutos: Que frango. não foi. a bola faz ricochete no chão mesmo ali em frente ao redes. seria uma defesa muito dificil Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: faz sentido. mas tb podiam avisar. ou meter um rodapé. passei a tarde toda a eoligiá-los e eles do me like that? Avisaram antes de recomeçar o jogo. Compartilhar este post Link para o post