HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Não anulem crl, que apostei no lukaku a marcar o primeiro Não apostei mas está como capitão na fantasy por isso apoio a causa também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: depois metam esse lance da Belgica se conseguirem Citação de NIkeL, Agora: Há VAR no Euro? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: depois metam esse lance da Belgica se conseguirem https://streamable.com/hkoe4k 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Há VAR no Euro? Sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 isto hoje não era dia da Dinamarca. nada corre bem. f*da-se coitados. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: isto hoje não era dia da Dinamarca. nada corre bem. f*da-se coitados. O Eriksen, em princípio, está bem. É a vitória deles ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 há bocado perguntaram qual a diferença entre a transmissão da SportTv e da TVI, eu acho que isto agora resume tudo. O relatador diz "Que o Eriksen está bem, é a noticia que mais queremos dar". A TVI parece que estava doidinha para dar a notícia inversa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: https://streamable.com/hkoe4k Tendo a bola batido no defesa e até mudado a trajetória, será que torna irrelevante a posição do Lukaku? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Hoje não entra por mais que tentem Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Junho 2021 Ora bem a Finlândia é a Islândia deste Europeu? Mas a Islândia jogava mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Tendo a bola batido no defesa e até mudado a trajetória, será que torna irrelevante a posição do Lukaku? Mas o Lukaku tem influência na acção do defesa.. O que achas, @JohnyM? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Citação de JP_, Agora: Ora bem a Finlândia é a Islândia deste Europeu? Mas a Islândia jogava mais um bocadinho. A Islândia jogava mesmo futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Tendo a bola batido no defesa e até mudado a trajetória, será que torna irrelevante a posição do Lukaku? O problema desse lance é que a regra diz que se a bola for jogada por um defesa deliberadamente na direção do adversário em fora de jogo, o fora de jogo não deve ser assinalado. Se for um ressalto ou lance fortuito, deve ser assinalado. Fica a questão, é deliberado ? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Tendo a bola batido no defesa e até mudado a trajetória, será que torna irrelevante a posição do Lukaku? Supostamente o momento a analisar seria o cruzamento do jogador belga, a posição do Lukaku influencia a acção do defesa russo... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Citação de doom_master, Agora: Mas o Lukaku tem influência na acção do defesa.. O que achas, @JohnyM? Era isso que estava e tentar ver e sinceramente não me parece. O Lukaku faz o movimento e o defesa mantém-se na sua posição, depois o defesa vai ao encontro da bola e falha redondamente o dominio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Era isso que estava e tentar ver e sinceramente não me parece. O Lukaku faz o movimento e o defesa mantém-se na sua posição, depois o defesa vai ao encontro da bola e falha redondamente o dominio. Também me cheira que é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 A player in an offside position receiving the ball from an opponent who deliberately plays the ball, including by deliberate handball, is not considered to have gained an advantage, unless it was a deliberate save by any opponent. A ‘save’ is when a player stops, or attempts to stop, a ball which is going into or very close to the goal with any part of the body except the hands/arms (unless the goalkeeper within the penalty area). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Era isso que estava e tentar ver e sinceramente não me parece. O Lukaku faz o movimento e o defesa mantém-se na sua posição, depois o defesa vai ao encontro da bola e falha redondamente o dominio. Também se pode dizer que o defesa só tenta o domínio porque está lá o Lukaku. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Citação de PRFA47, Agora: Supostamente o momento a analisar seria o cruzamento do jogador belga, a posição do Lukaku influencia a acção do defesa russo... Mas influencia como? É que o Lukaku faz o movimento e o defesa não se mexe, está de olhos postos na bola. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O problema desse lance é que a regra diz que se a bola for jogada por um defesa deliberadamente na direção do adversário em fora de jogo, o fora de jogo não deve ser assinalado. Se for um ressalto ou lance fortuito, deve ser assinalado. Fica a questão, é deliberado ? É uma boa questão. Gostava de ouvir um árbitro sobre este lance. Eu não tendo a certeza, inclino-me mais para a decisão do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2021 nao ha mto a dizer, o gajo é q é um nabo q nao sabe fazer uma receção se tivesse vindo de um ressalto era fdj Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 1 minuto: Também se pode dizer que o defesa só tenta o domínio porque está lá o Lukaku. Como chegas a essa conclusão? Aliás se sabe que lá está o Lukaku o mais lógico até seria despachar a bola logo. No momento do cruzamento e da movimentação do Lukaku a mesma não influência nada a acção do defesa porque este nem sequer reage. @JohnyM anda cá 😅 Editado 12 Junho 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Foi um erro tremendo a Dinamarca jogar hoje. Imaginem que vocês estão no vosso trabalho e sabem que um familiar vosso foi para o hospital numa cena parecida à que aconteceu hoje. Pah, se calhar até continuam a trabalhar depois de saberem que está tudo bem, mas será quase em piloto automático. Isto foi risível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Mas influencia como? É que o Lukaku faz o movimento e o defesa não se mexe, está de olhos postos na bola. É uma boa questão. Gostava de ouvir um árbitro sobre este lance. Eu não tendo a certeza, inclino-me mais para a decisão do árbitro. A mim, a decisão parece-me correta. Existe uma intenção clara de jogar a bola só que o defesa é mais nabo que o Naby Sarr. Não me parece um ressalto, parece-me um toque voluntário e intencional que corre mal mas também curtia de ver a opinião de um árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Tenho pena pela Dinamarca, mas pode ser que ainda consigam passar em 3º. A Finlândia tem tudo para conseguir o apuramento agora, pode perfeitamente empatar com a Rússia. Compartilhar este post Link para o post