Shark Publicado 13 Junho 2021 não percebo é qual o protocolo a seguir. O Cancelo se der negativo mais logo e amanhã não pode ser reintegrado? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Junho 2021 fds o Dalot foi mau do euro sub 21 mas depressa chamaria o Ricardo em mesmo em baixas condições físicas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Pobre Ricardo Pereira... O Cancelo vai fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Junho 2021 Citação de vidz, há 42 minutos: Pá, logo o Cancelo. Que notícia corta mocas a poucos dias do nosso primeiro jogo. Não dá para meter o Guerreiro na direita? Nuno a titular. Não confio no Semedo, especialmente contra Alemanha e França O Cancelo defensivamente também não é particularmente brilhante. Eu apostava mesmo no Nuno na direita e Guerreiro na esquerda mas é certo que vai jogar o Semedo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Junho 2021 Como é que não chama o Almeidinhos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 O Ricardo não faz 90 minutos desde 11 de Abril e desde essa data tem 180 minutos de futebol nas pernas... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Junho 2021 Vocês não merecem o Dalot. Vai ser o FS a desbloquear o menino e a colocá-lo a 8. COMO É QUE NINGUÉM VÊ ISTO!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2021 Para mandarem aos vossos amigos covidiots Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 Fds. O Cancelo a contar com o que fez contra Israel tá numa forma brutal, vai fazer imensa falta. Não dava para ele continuar no plantel isolado à parte, e voltava mais tarde na competição quando desse negativo? Nem sequer sabia que nesta situação permitiam trocar por outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Um vacinado pode testar positivo. O Ricardo Pereira está a fazer de Romeu Santiago, era mau para a Sic sair agora. Acho que faz sentido chamar alguém que jogou na semana passada e não alguém que vai em 3 semanas de férias. O Ricardo Pereira anda super agarrado à bebida. Não nos esqueçamos que aqui há atrasado foi caço pela polícia a conduzir todo cheio de pão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Junho 2021 É importante também perceber quando é que os jogadores levaram a segunda dose da vacina. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, Agora: O Ricardo Pereira anda super agarrado à bebida. Não nos esqueçamos que aqui há atrasado foi caço pela polícia a conduzir todo cheio de pão. Também é natural, fase complicada com a família, o pai doente, a filha que afinal não é dele... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Junho 2021 (editado) Mas eu acredito que a selecção não vai acusar a falta dele e dia 11 estamos todos na Feira dos Bigodes a festejar o título Editado 13 Junho 2021 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 18 minutos: Para mandarem aos vossos amigos covidiots Mais uma Marottada Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 sem Cancelo, as nossas hipóteses de sermos campeões diminuem mais do que se pensa. Diferenciador na sua posição, vai fazer muita falta. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2021 Estava a fazer zapping e acabei no MTV Classic e como a Inglaterra começa hoje o europeu os gajos estão todos excitados e criaram uma playlist com musicas relacionados com o Europeu 😆 +/- a partir dos 2:58 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 21 minutos: sem Cancelo, as nossas hipóteses de sermos campeões diminuem mais do que se pensa. Diferenciador na sua posição, vai fazer muita falta. Em 2016 perdemos o Ronaldo na final e todos pensámos o mesmo. Isto é um sinal. It's coming. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 Citação de bug, há 8 minutos: Em 2016 perdemos o Ronaldo na final e todos pensámos o mesmo. Isto é um sinal. It's coming. Perdeste o Ronaldo durante 112 minutos, em que os santinhos tiveram todos alinhados a nosso favor. Este é o campeonato todo. Mas pronto o Cancelo não é o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2021 Não é preciso começar a professar a desgraça ou a sofrer por antecipação. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Junho 2021 Carraça está livre Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 16 minutos: Não é preciso começar a professar a desgraça ou a sofrer por antecipação. nada disso, já estou a imaginar o Nelson Semedo a fazer aquela ala com uma qualidade louca! --- Entre as coisas que nunca vou perceber, estão as ideias do Southgate. Que onze é este? Deixar Grealish e Rashford no banco dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 1 minuto: nada disso, já estou a imaginar o Nelson Semedo a fazer aquela ala com uma qualidade louca! --- Entre as coisas que nunca vou perceber, estão as ideias do Southgate. Que onze é este? Deixar Grealish e Rashford no banco dá-me vómitos. só o facto de não ser o cedric já é uma benção. Compartilhar este post Link para o post