dragomir Publicado 13 Junho 2021 O DD do Chelsea não é melhor que o Walker? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas que jogão. O que vale é que ainda é um amigável. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2021 Este Walker é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2021 O Gvardiol a lateral não convence nada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 Citação de La Flame, Agora: Este Walker é uma aberração. Parece um zombie em campo. Ok, moving on. Opinião impopular: aquela dupla de meio-campo da Inglaterra é bem medíocre e só passam por craques por jogarem naquela bolha que é o futebol inglês. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Parece um zombie em campo. Ok, moving on. Opinião impopular: aquela dupla de meio-campo da Inglaterra é bem medíocre e só passam por craques por jogarem naquela bolha que é o futebol inglês. Eu acho que são dois bons jogadores. Para mim, o problema é que jogarem os dois lado a lado é quase uma redundância, fazem ambos as mesmas coisas. Falta-lhes criatividade para conseguirem criar jogo desde zonas mais recuadas. Olha, recuar o Mount, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2021 Este XI da Liga Pipoca All Stars parece não jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2021 Citação de Brahimi, há 19 minutos: Como assim? Ou impede ou não impede, mas não impede a 100% das pessoas. Se não fosse não havia números para a eficácia das vacinas. As eficácias das vacinas são referentes à probabilidade de uma pessoa não adoecer se contrair o vírus, acho eu. Ou seja, a vacina não te impede de apanhar o vírus, a vacina apenas impede que isso de torne em doença e tenhas sintomas e consequentemente reduz a probabilidade de transmissão. A % de eficácia de uma vacina é refente à probabilidade de sucesso de tu não contraíres doença se tiveres um vírus, ou seja, tens 95% de hipóteses de não ficar doente SE apanhares o vírus. Não é tens 95% de hipóteses de não apanhar o vírus se a tomares, mas alguém mais informado poderá ter mais certeza disto. As vacinas não impedem de apanhar vírus nenhum porque esse não é o objetivo delas, o objetivo é programar o corpo para o mesmo saber reagir quando for infetado com o vírus, tratando dele sem ele nunca avançar para a próxima fase. Aliás, acho que é mesmo considerada uma realidade impossível uma vacina impedir alguém de contrair um vírus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2021 Opus - Life is Life, música sempre batida nos casamentos no Tugão. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2021 Transmissão BBC: análise ao intervalo feita por 4 antigos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Parece um zombie em campo. Ok, moving on. Opinião impopular: aquela dupla de meio-campo da Inglaterra é bem medíocre e só passam por craques por jogarem naquela bolha que é o futebol inglês. Nem são bem medíocres nem passam por craques. São dois bons jogadores e fazem bem o que é característico neles. Não faz é muito sentido estarem os dois em campo ao mesmo tempo precisamente porque faz falta um médio com outras características no lugar de um deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Citação de Vision, há 28 minutos: Tão bom! Quem são já agora?😂 Como está a odd para múltiplas expulsões do Mings?😁 Não estou a ver na TVI Ontem a relatar foi o Paulo Cintrão. Já fui ver. Nuno Dias e Luis Vilar Curiosidade, são todos sportinguistas tal como o Alexandre Afonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2021 Curti de ver o Phillips até. Esse, o Mount e o f*den têm sido os melhores. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 13 Junho 2021 Afinal isto é em quantos países? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2021 Citação de LordSkaN, há 2 minutos: Afinal isto é em quantos países? 11 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 13 Junho 2021 Trippier à esquerda só para bater livres. Giro, até porque desde que marcou há 3 anos, contra a Croácia, nunca mais fez um golo de livre direto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2021 Citação de Snytram97, Agora: Trippier à esquerda só para bater livres. Giro, até porque desde que marcou há 3 anos, contra a Croácia, nunca mais fez um golo de livre direto É a vaca sagrada do Southgate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2021 Citação de Snytram97, há 7 minutos: Trippier à esquerda só para bater livres. Giro, até porque desde que marcou há 3 anos, contra a Croácia, nunca mais fez um golo de livre direto Por acaso fez um logo no início da época seguinte contra o Fulham. Mas pelo menos no Tottenham não marcou mais. mas para mim pior é ter o Rice e o philips a jogar ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Junho 2021 Ri-me de crl com o gajo da TVI :lol: “a Inglaterra assim não vai lá, lá estão eles a circular a bola de um lado ao outro. Ó, lá vem o Kane receber no apoio frontal. Ó, lá está a bola a ir de dentro para fora e a ir ao lado contrário, sempre igual.” *jogada desenrola, passe-passe e golo*. Cri-cri Compartilhar este post Link para o post