El Shafto Publicado 13 Junho 2021 epá quem é o 2º comentador ou como crl lhe chamar da tvi? eu nem sou gajo de reclamar de comentadores, mas o homem parece o meu pai a falar de bola: não se cala e diz as mesmas m*rda constantemente, é exasperante f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: Não estou a ver na TVI Ontem a relatar foi o Paulo Cintrão. Já fui ver. Nuno Dias e Luis Vilar Curiosidade, são todos sportinguistas tal como o Alexandre Afonso. Citação de El Shafto, há 2 minutos: epá quem é o 2º comentador ou como crl lhe chamar da tvi? eu nem sou gajo de reclamar de comentadores, mas o homem parece o meu pai a falar de bola: não se cala e diz as mesmas m*rda constantemente, é exasperante f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2021 Citação de Modulor, há 8 minutos: Ri-me de crl com o gajo da TVI :lol: “a Inglaterra assim não vai lá, lá estão eles a circular a bola de um lado ao outro. Ó, lá vem o Kane receber no apoio frontal. Ó, lá está a bola a ir de dentro para fora e a ir ao lado contrário, sempre igual.” *jogada desenrola, passe-passe e golo*. Cri-cri E até ao golo, até tinham razão. Não fosse o rasgão do Philips e do Sterling, e a Inglaterra continuava a brincar com a bola Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2021 Estou a gostar muito do Kalvin Phillips, não dava muito por ele neste nível. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: E até ao golo, até tinham razão. Não fosse o rasgão do Philips e do Sterling, e a Inglaterra continuava a brincar com a bola Quando o Kane baixa para fazer a bola girar de uma ponta a outra acho complicado dizer que estão a brincar. Pode não dar em nada, mas há-de ser a jogada que mais trabalho tem ali - e das únicas que tem soltado um dos outros atacantes/médios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Citação de JP_, Agora: Não levou nenhum PLC a Croácia? Banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2021 Citação de Modulor, há 2 minutos: Quando o Kane baixa para fazer a bola girar de uma ponta a outra acho complicado dizer que estão a brincar. Pode não dar em nada, mas há-de ser a jogada que mais trabalho tem ali - e das únicas que tem soltado um dos outros atacantes/médios. O problema é que o Sterling e o f*den, até ao golo, não estavam a ir para o espaço que o Kane abria Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 A Croácia tá uma m*rda. Bom meio-campo, e depois o resto? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Banco Acabou de entrar, vá lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: O problema é que o Sterling e o f*den, até ao golo, não estavam a ir para o espaço que o Kane abria Percebo. Mas então aí o problema era só esse, não era “o Kane fugir da zona dele para tocar a bola e a Inglaterra circular a bola de dentro para fora, de um lado ao outro”. Fizeram isso até um dos ditos cujos entrarem no espaço e fazer golo. Pa, este gajo conseguiu dizer que o Kane era gajo de encostar, ultimo toque. Não era cá para andar a sair da zona de finalização lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2021 Citação de Modulor, há 1 minuto: Percebo. Mas então aí o problema era só esse, não era “o Kane fugir da zona dele para tocar a bola e a Inglaterra circular a bola de dentro para fora, de um lado ao outro”. Fizeram isso até um dos ditos cujos entrarem no espaço e fazer golo. Pa, este gajo conseguiu dizer que o Kane era gajo de encostar, ultimo toque. Não era cá para andar a sair da zona de finalização lol. Sim, ai tens razão. A Inglaterra tinha posse, mas sempre muito estéril. Não saía daquilo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2021 (editado) Citação de Modulor, há 3 minutos: Percebo. Mas então aí o problema era só esse, não era “o Kane fugir da zona dele para tocar a bola e a Inglaterra circular a bola de dentro para fora, de um lado ao outro”. Fizeram isso até um dos ditos cujos entrarem no espaço e fazer golo. Pa, este gajo conseguiu dizer que o Kane era gajo de encostar, ultimo toque. Não era cá para andar a sair da zona de finalização lol. Esse man não é aquele que se gaba de ter jogado com o Ronaldo no Sporting? lol. Parace que faz jus ao nome, já que se chama Luís Pedro CAMELO Vilar Editado 13 Junho 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2021 Gareth Vidigal já meteu o autocarro, está a pedir para levar o empate. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2021 Southgate 🤝 Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Junho 2021 Era importante a Croácia marcar um golo fora, dava outra tranquilidade para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2021 Muito inofensiva esta Croácia, que pobreza Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 7 minutos: Southgate 🤝 Fernando Santos 🤝 ganhar? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 Esta Inglaterra também não joga um poio tanto potencial e isto. Até nós jogamos melhor Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Junho 2021 11 vs 11 contra a Islândia levavam 5 ou 6 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2021 Tirando os primeiros minutos, a Inglaterra é um bocado pobre. O futebol de selecções nas grandes competições é o que é, é complicado ver jogos porreiros nos dias de hoje em que o jogo é mais tático e há menos tempo para treinar rotinas ofensivas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 E stream para a Austria? Onde é que todos estão a ver agora Compartilhar este post Link para o post