Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

epá quem é o 2º comentador ou como crl lhe chamar da tvi? eu nem sou gajo de reclamar de comentadores, mas o homem parece o meu pai a falar de bola: não se cala e diz as mesmas m*rda constantemente, é exasperante f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos:

Não estou a ver na TVI

Ontem a relatar foi o Paulo Cintrão.

Já fui ver. Nuno Dias e Luis Vilar  Curiosidade, são todos sportinguistas tal como o Alexandre Afonso. 

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

epá quem é o 2º comentador ou como crl lhe chamar da tvi? eu nem sou gajo de reclamar de comentadores, mas o homem parece o meu pai a falar de bola: não se cala e diz as mesmas m*rda constantemente, é exasperante f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Ri-me de crl com o gajo da TVI :lol: 

“a Inglaterra assim não vai lá, lá estão eles a circular a bola de um lado ao outro. Ó, lá vem o Kane receber no apoio frontal. Ó, lá está a bola a ir de dentro para fora e a ir ao lado contrário, sempre igual.” *jogada desenrola, passe-passe e golo*. Cri-cri

E até ao golo, até tinham razão. Não fosse o rasgão do Philips e do Sterling, e a Inglaterra continuava a brincar com a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do Kalvin Phillips, não dava muito por ele neste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

E até ao golo, até tinham razão. Não fosse o rasgão do Philips e do Sterling, e a Inglaterra continuava a brincar com a bola

Quando o Kane baixa para fazer a bola girar de uma ponta a outra acho complicado dizer que estão a brincar. Pode não dar em nada, mas há-de ser a jogada que mais trabalho tem ali - e das únicas que tem soltado um dos outros atacantes/médios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Quando o Kane baixa para fazer a bola girar de uma ponta a outra acho complicado dizer que estão a brincar. Pode não dar em nada, mas há-de ser a jogada que mais trabalho tem ali - e das únicas que tem soltado um dos outros atacantes/médios. 

O problema é que o Sterling e o f*den, até ao golo, não estavam a ir para o espaço que o Kane abria

Compartilhar este post

Link para o post

A Croácia tá uma m*rda. Bom meio-campo, e depois o resto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Banco

Acabou de entrar, vá lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

O problema é que o Sterling e o f*den, até ao golo, não estavam a ir para o espaço que o Kane abria

Percebo. Mas então aí o problema era só esse, não era “o Kane fugir da zona dele para tocar a bola e a Inglaterra circular a bola de dentro para fora, de um lado ao outro”. Fizeram isso até um dos ditos cujos entrarem no espaço e fazer golo.

Pa, este gajo conseguiu dizer que o Kane era gajo de encostar, ultimo toque. Não era cá para andar a sair da zona de finalização lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Percebo. Mas então aí o problema era só esse, não era “o Kane fugir da zona dele para tocar a bola e a Inglaterra circular a bola de dentro para fora, de um lado ao outro”. Fizeram isso até um dos ditos cujos entrarem no espaço e fazer golo.

Pa, este gajo conseguiu dizer que o Kane era gajo de encostar, ultimo toque. Não era cá para andar a sair da zona de finalização lol. 

Sim, ai tens razão. A Inglaterra tinha posse, mas sempre muito estéril. Não saía daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Esse man não é aquele que se gaba de ter jogado com o Ronaldo no Sporting? lol. 

Parace que faz jus ao nome, já que se chama Luís Pedro CAMELO Vilar

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante a Croácia marcar um golo fora, dava outra tranquilidade para a segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Southgate 🤝 Fernando Santos 

🤝 ganhar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Inglaterra também não joga um poio

tanto potencial e isto. Até nós jogamos melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os primeiros minutos, a Inglaterra é um bocado pobre.

O futebol de selecções nas grandes competições é o que é, é complicado ver jogos porreiros nos dias de hoje em que o jogo é mais tático e há menos tempo para treinar rotinas ofensivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E stream para a Austria?

Onde é que todos estão a ver agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...