Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Eu começo a achar que até o Seferovic é superior ao Morata

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Eu começo a achar que até o Seferovic é superior ao Morata

O Seferovic se tinha os pés do Morata era 10x o jogador que o Morate é atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pior jogador que o Morata

quem o meteu na fantasy está basicamente a cavar a sepultura

Compartilhar este post

Link para o post

o olsen na seleção torna-se sempre o oblak, já no mundial esteve muito bem. a suécia vai passar o grupo sem muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

quem o meteu na fantasy está basicamente a cavar a sepultura

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Morata LOL pino máximo f*da se. 

E bela ideia do seleccionador da Suécia ao tirar o Isak que estava a ser o ataque deles. A partir daí chapéu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schick viu o golo do Yarmolenko no dia anterior, riu-se e tratou de fazer aquilo. Que coisa incrível.

De resto, a vitória da República Checa é clara, frente a uma Escócia que honra bem o seu clássico "kick and rush". É Robertson e mais 10, pelo menos da forma como jogam. Muito pobrezinho.

A Polónia perdeu e perdeu bem, frente a uma Eslováquia bem organizada e com os talentos do costume (o Hamsik já é quase um mito nestas andanças). O Paulo Sousa tem de se dedicar à pesca, porque no futebol está complicado. Incrível como conseguiu meter aquela malta a jogar tão pouco, tendo eles tanto talento no meio-campo e o melhor 9 do planeta na forma da sua vida. Pior era difícil.

A Espanha aborreceu até a bola. De resto, as equipas do Luis Enrique foram sempre um pouco assim. Imensa posse, imensos passes, uma boa reacção à perda, um jogo que se jogou num meio-campo e, em cima de tudo isso, uma inconsequência gritante.

O Olmo nunca entrou no jogo, o Pedri fez uma exibição fantástica mas chegou a ter de recuar até aos centrais para pegar no jogo, o Ferran Torres passou ao lado, o Morata fez o que costuma fazer, o Koke andou a tentar jogar um jogo diferente e as entradas do Thiago e do Moreno vieram com mais de uma hora de atraso, e tiveram claramente impacto na equipa. O próprio Adama podia ter sido útil para tentar agitar um pouco as coisas cedo na segunda parte, mas nem do banco saiu.

Fizeram muitas coisas boas, mas no essencial falharam redondamente. Acredito que possam melhorar com um par de trocas no 11, e resta depois saber o que vale aquela defesa quando for realmente testada. Hoje, a Suécia só descobriu onde estava a baliza espanhola porque o Isak demonstrou, mais uma vez, o motivo de ser um dos avançados mais promissores do futebol actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 10 horas:

Quem são os comentadores da TVI? 

Citação de HappyKing, há 9 horas:

Um é o Costinha. O outro parece o Paulo Cintrão.

Vi na Sport tv, mas eram eles, sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

São possiveis alterações da convocatória a meio da competição?

Como é guarda redes pode haver alteração.

Nos outros casos, até cada selecção se estrear, só pode ser por lesão grave ou Covid. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

A Espanha aborreceu até a bola. De resto, as equipas do Luis Enrique foram sempre um pouco assim. Imensa posse, imensos passes, uma boa reacção à perda, um jogo que se jogou num meio-campo e, em cima de tudo isso, uma inconsequência gritante.

Também acho que faltou um bom bocado de objectividade à Espanha, mas mesmo assim, graças aquele cerco, ainda criaram 4 ou 5 boas oportunidades. O principal problema acabou por ser a finalização. Aliás, exatamente como tinha sido contra Portugal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha mereceu ganhar, tal como foi contra Portugal, exato.
Acho que falta muita objetividade e um avançado melhor. Não sei porque é que o Moreno, depois da época que fez, não é titular. Pode não oferecer o mesmo em termos de movimentações que o Morata, e obrigaria a um dos médios a estar mais próximo da baliza (mas pá, o Dani Olmo já faz isso de qualquer forma) mas é um melhor finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 14/06/2021 at 19:09:

A Turquia e a Rússia levaram três e os polacos levaram no pêlo também. Só faltam os húngaros, mas de alguma forma vamos conseguir lixar isto tudo.

Já está!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra essa seleção da França é qualquer coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu queria um jogaço daqueles à moda antiga, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ficar tipo 5-5.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...