lordbifana Publicado 15 Junho 2021 Citação de manfrenjensenden, há 1 minuto: Ilegal era o que estava a acontecer. A SportTV tem os direitos em exclusivo para o território português. e a legalidade de me bloquearem um canal pela qual eu pago? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 este gajo corre tanto fds LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 15 Junho 2021 Citação de lordbifana, há 1 minuto: e a legalidade de me bloquearem um canal pela qual eu pago? Existe. Isto sempre aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 O hummels parecia que ia correr na água 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2021 A velocidade daquele animal, jasus Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2021 A Sport TV deve ter mandado uma sms com um emoji zangado para a NOS Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 9 minutos: o jogo quase a acabar e a NOS bloqueia o M6 bloquear o canal sem explicação é sequer legal? Eu há 2 anos tive um mês a pala pk eles retiraram um canal da grelha sem avisar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 O passe do Benzema para o Mbappé é genial. Estes gajos são os Galácticos das selecções. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2021 Citação de manfrenjensenden, há 3 minutos: Existe. Isto sempre aconteceu. é para roubar o povo é tudo legal sempre eu agora se não pagar pq me cortaram algo que eu pago fico sem serviço Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Junho 2021 Citação de Vercetti, Agora: na MEO cortaram? Não Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 (editado) sqn Editado 15 Junho 2021 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2021 Pro CRL Pogba. Tanto tempo pra fazer o passe. Está fdj quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 afinal foi anulado por fdj Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2021 Se o engenheiro quiser jogar com 9 dentro da área contra a França não o irei julgar, incrível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Estou tao mas tao farto dos comentários do Freitas lobo em relação ao VAR. que chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Estou tao mas tao farto dos comentários do Freitas lobo em relação ao VAR. que chato do crl. Imagina teres metido guito numa odd de 2,30€ para golo do Benzema/Mbappe/Griezmann Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 A facilidade com que aqueles 4 desmontaram a pressão da Alemanha e criaram um golo fácil que só não vale porque o Pogba falhou ligeiramente uma recepção. É um nível brutal. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 15 Junho 2021 Citação de lordbifana, há 5 minutos: é para roubar o povo é tudo legal sempre eu agora se não pagar pq me cortaram algo que eu pago fico sem serviço A SportTV fez um contrato com a UEFA de exclusividade na transmissão dos jogos. Em Portugal, mais ninguém pode transmitir. Isto dos canais estrangeiros cortarem a transmissão quando há este tipo de eventos já existe desde que me lembro de ter TV por cabo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2021 Citação de manfrenjensenden, Agora: A SportTV fez um contrato com a UEFA de exclusividade na transmissão dos jogos. Em Portugal, mais ninguém pode transmitir. Isto dos canais estrangeiros cortarem a transmissão quando há este tipo de eventos já existe desde que me lembro de ter TV por cabo. certo, sei disso mas eu quando subscrevi o serviço o canal vinha incluido deveria de haver compensação por mo cortarem por X tempo Compartilhar este post Link para o post