manfrenjensenden Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de lordbifana, há 1 minuto: certo, sei disso mas eu quando subscrevi o serviço o canal vinha incluido deveria de haver compensação por mo cortarem por X tempo Pois, isso não sei, mas duvido que exista. Editado 15 Junho 2021 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 A Alemanha são metade craques máximos e metade trambolhos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Junho 2021 Ao menos na Meo o M6 durou até aos 90+2' 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: A Alemanha são metade craques máximos e metade trambolhos. E os craques não me parece que estejam em boa fase... Plantel por plantel temos mais que qualidade para vencer, resta o Santos e os Santos quererem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2021 A Alemanha está a viver novamente aquela fase do EURO 2000 e 2004 onde é preciso dar uma varridela na seleção e chamar caras novas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de Lebohang, Agora: A Alemanha está a viver novamente aquela fase do EURO 2000 e 2004 onde é preciso dar uma varridela na seleção e chamar caras novas. Será que ainda vamos a tempo de chamar o Conceição Júnior? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Junho 2021 Tá feito! Mas esperava mais desta Alemanha, bem fraquinha. Está ao alcance de Portugal parece-me Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Junho 2021 Acho que nos podemos bater bem com a Alemanha e fazer uma gracinha tipo como no Euro 2000. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2021 Para quem estava a ver na M6 um dos comentadores era o Robert Pires. Isto de estar a desvalorizar a Alemanha... Estavam a jogar contra a França. Varane - Kimpembe é das melhores duplas de centrais em termos de seleção ao nível do Ruben e Pepe. Nas laterais são mais sólidos defensivamente que os de Portugal. A meio campo com Kante já nem preciso de dizer os outros 2. Vai ser duro. Mas vamos jogar como a França jogou na segunda parte, por isso vão ter dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2021 Se precisarmos de um empate contra a França para qualificar, vamos entrar com Rúben Dias, Pepe, José Fonte, William, Danilo e Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Para quem estava a ver na M6 um dos comentadores era o Robert Pires. Isto de estar a desvalorizar a Alemanha... Estavam a jogar contra a França. Varane - Kimpembe é das melhores duplas de centrais em termos de seleção ao nível do Ruben e Pepe. Nas laterais são mais sólidos defensivamente que os de Portugal. A meio campo com Kante já nem preciso de dizer os outros 2. Vai ser duro. Mas vamos jogar como a França jogou na segunda parte, por isso vão ter dificuldades Evidentemente. Hoje viu-se bem o quão brutal é a qualidade individual francesa. Diria que teremos até mais facilidade em encaixar com a França do que com a Alemanha. Já em 2016 foi um jogo muito equilibrado, e espero algo semelhante agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Já está! Mais nada, todos corridos a derrotas, coisa linda. E três deles com três secos mo bucho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 tive reunião de condomínio e não vi a partir do minuto 30. Mas acredito - e estava a ver agora o resumo e as palavras do LFL na SportTv - que foi a França que dominou. Ora bem; se a gente entrasse assim con dos cojones (como dizem os nossos hermanos) iamos jogar para eliminar já a Alemanha. Mas Nandoball existe e já sabemos: vamos jogar para o empate. Se resultar, tudo fixe, 4 pontos deve dar para passar. Se perdermos temos de contar com a benevolência da França (provavemente já apurada) na terceira jornada. problema: esta França, a aucune pieté! Ah uma nota mais: esta é a pior Alemanha que vi desde que o Conceição os despachou para casa no ano 2000. Não digo que não é uma grnade equipa, mas está algo abaixo das equipas alemãs de há 10 anos. A DFB cometeu um erro em não substituir o Low apos o Mundial, ele parece esgotado de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tive reunião de condomínio e não vi a partir do minuto 30. Mas acredito - e estava a ver agora o resumo e as palavras do LFL na SportTv - que foi a França que dominou. Ora bem; se a gente entrasse assim con dos cojones (como dizem os nossos hermanos) iamos jogar para eliminar já a Alemanha. Mas Nandoball existe e já sabemos: vamos jogar para o empate. Se resultar, tudo fixe, 4 pontos deve dar para passar. Se perdermos temos de contar com a benevolência da França (provavemente já apurada) na terceira jornada. problema: esta França, a aucune pieté! Ah uma nota mais: esta é a pior Alemanha que vi desde que o Conceição os despachou para casa no ano 2000. Não digo que não é uma grnade equipa, mas está algo abaixo das equipas alemãs de há 10 anos. A DFB cometeu um erro em não substituir o Low apos o Mundial, ele parece esgotado de ideias. Dirias que está num estado ranhoso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2021 Citação de lordbifana, há 44 minutos: é para roubar o povo é tudo legal sempre eu agora se não pagar pq me cortaram algo que eu pago fico sem serviço Menos disparate, vá. Tu não pagas o canal, até porque não é um canal premium. Tu pagas por um serviço com X canais e esses canais estão a ser disponibilizados, podendo pontualmente ver a sua transmissão interrompida por questões relacionadas com os direitos de transmissão dos conteúdos. As operadores são alheias a essas questões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2021 Não vejo mal nenhum em entrar na retranca contra a Alemanha e França. Vai-me custar ver o jogo mas aceito a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Poeira, há 11 minutos: Evidentemente. Hoje viu-se bem o quão brutal é a qualidade individual francesa. Diria que teremos até mais facilidade em encaixar com a França do que com a Alemanha. Já em 2016 foi um jogo muito equilibrado, e espero algo semelhante agora. Já eu acho o contrário, se entrarmos com o Danilo e o William tão recuados como hoje, e o Bruno colado lá na frente, Pogba e Kante até se babam quando virem quem têm 25 m para correr sem ninguém a chatear Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 57 minutos: é, abriram o precedente há vários anos com a RAI Ok. Agora faz sentido terem dito que o jogo estava a ser transmitido na RAI1 e na Vodafone o canal aparecia a preto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Dirias que está num estado ranhoso? Mais uma dessas e é o fim da macacada... 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: tive reunião de condomínio e não vi a partir do minuto 30. Mas acredito - e estava a ver agora o resumo e as palavras do LFL na SportTv - que foi a França que dominou. Ora bem; se a gente entrasse assim con dos cojones (como dizem os nossos hermanos) iamos jogar para eliminar já a Alemanha. Mas Nandoball existe e já sabemos: vamos jogar para o empate. Se resultar, tudo fixe, 4 pontos deve dar para passar. Se perdermos temos de contar com a benevolência da França (provavemente já apurada) na terceira jornada. problema: esta França, a aucune pieté! Ah uma nota mais: esta é a pior Alemanha que vi desde que o Conceição os despachou para casa no ano 2000. Não digo que não é uma grnade equipa, mas está algo abaixo das equipas alemãs de há 10 anos. A DFB cometeu um erro em não substituir o Low apos o Mundial, ele parece esgotado de ideias. O talento está lá. O treinador não. O Low nunca foi grande espingarda e não é de agora. A Alemanha só não ganhou mais nos últimos anos por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Dirias que está num estado ranhoso? sim. está ranhoso e impróprio para comer... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não vejo mal nenhum em entrar na retranca contra a Alemanha e França. Vai-me custar ver o jogo mas aceito a estratégia. Um treinador uma vez disse-me o seguinte: quando entras para o empate, jogas para 2 resultados, o empate e a derrota. E o que vai definir esse resultado não és tu, é o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Menos disparate, vá. Tu não pagas o canal, até porque não é um canal premium. Tu pagas por um serviço com X canais e esses canais estão a ser disponibilizados, podendo pontualmente ver a sua transmissão interrompida por questões relacionadas com os direitos de transmissão dos conteúdos. As operadores são alheias a essas questões. se eles fossem zelosos tudo o que é programa, desses canais, que dá numa tv portuguesa era para ficar com o ecrã preto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O talento está lá. O treinador não. O Low nunca foi grande espingarda e não é de agora. A Alemanha só não ganhou mais nos últimos anos por causa dele. está mas a Alemanha está entre gerações. A grande geração que ganhou em 2014 ainda não "morreu" totalmente (a começar pelo treinador) e se calhar devia (Hummels e Neuer, se calhar já nao deviam ter ido; o Kroos e Muller, hj em dia parecem me que fazem mais mal que bem à Mannschaft) E por outro lado a geração nova (Gnabry, Havertz, etc) ainda está a ganhar calo de selecção. A Alemanha está no pior dos dois mundos: não tem uma nem outra geração. Tem uma mescla. é como se um quadro do Picasso fosse apanhado entre o periodo azul e o periodo cubista Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Já eu acho o contrário, se entrarmos com o Danilo e o William tão recuados como hoje, e o Bruno colado lá na frente, Pogba e Kante até se babam quando virem quem têm 25 m para correr sem ninguém a chatear Eles não ficam propriamente extasiados por terem a iniciativa de jogo, ainda hoje se voltou a ver isso. Baixar o bloco, recuperar a bola e ter o Pogba a lançar aquele ataque é a praia deles. É garantido que vamos tentar retirar-lhes isso, pelo menos. Provavelmente, vamos também fechar uma das alas com um médio (Renato, talvez), para ajudar nos duelos individuais a meio-campo. A partir daí, logo se verá. Compartilhar este post Link para o post