Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Tchiii, depois disto eu fazia-lhe uma cruz, @trz. Taribo, seu catanado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Aquele russo devia ter pedido ao @Diogo_CFB para mover o poste. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2021 Este jogo parece saído da Guerra Russo-Finlandesa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 Para quando Kuqi e Forssell lá para dentro ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2021 bah. este grupo parece um bom candidato a ficar fora dos terceiros lugares Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 É inacreditável a quantidade de lances desperdiçados pelos finlandeses. Que trigger do crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de bobzz, há 57 minutos: bah. este grupo parece um bom candidato a ficar fora dos terceiros lugares True. Era a Bélgica ganhar os 3 jogos e a Dinamarca ganhar à Rússia. 2º, 3º e 4º lugar com 3 pontos. Até agora poucos golos. Awesome. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2021 Citação de JP_, há 3 horas: Tive de passar isso para o papel, que épico. Nunca na vida me lembrava disto, alias, foi a primeira vez que vi lol É verdade que passaram 15 anos e os treinadores, como toda a gente, evoluem e podem mudar de ideias, mas é perturbador pensar que o indivíduo que se lembrou disto é hoje treinador do Barcelona. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 Uma coisa que tenho notado é um maior número de seleções a jogar com 3 defesas. Eu não tenho bem a noção, isto já era assim antes ou é "moda" ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 Porque raio, com Kabak e Demiral, o Senol Gunes escolheu o Ayhan para fazer parelha com o Soyuncu ? Não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2021 Primeiro na Eurovisão e agora no Euro 2020. A Austrália está em todas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2021 Que festival de desperdício o Ramsay fds Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Citação de La Flame, há 16 minutos: Porque raio, com Kabak e Demiral, o Senol Gunes escolheu o Ayhan para fazer parelha com o Soyuncu ? Não entendo. Não que o Ayhan seja um supra sumo mas o Demiral é horrível e o Kabak também tem perdido muito do hype que tinha. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Junho 2021 Este remate do Ramsey foi literalmente "3 pontos para o país de gales..." Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2021 (editado) melhor jogo ate agora, pelo menos de emoçao Editado 16 Junho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: melhor jogo ate agora, pelo menos de emoçao Está a ser bem entretido, por acaso. Não muito bem jogado, mas a bola anda sempre perto das balizas e o jogo leva bom ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 O Bale está a fazer cada passe. Isto é meio golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Bale para Ramsey, estamos mesmo em 2016 amigos. Já sabem como isto acaba! Mais a sério, esta Turquia parece uma banda de música, não jogam nadinha. Gales é bem mais organizado e tentam criar boas condições para Bale, James e Ramsey poderem aparecer, como tem acontecido. O Bale está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Junho 2021 Óbvio mérito total para Ramsey e Bale, mas a defesa da Turquia é má demais. Eles já fizeram esta jogada 3 vezes, exatamente igual e a defesa da Turquia continua a nanar. Compartilhar este post Link para o post