La Flame Publicado 16 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Mirallas e Cabaye no banco. Lichsteiner, Chalmé, Bodmer, Makoun e Tafforeau foram excelentes jogadores mas porra, não estamos a falar de estrelas do futebol mundial Eu sei, foi só o apontar de uma curiosidade, principalmente por, mais tarde, ter virado fanboy do Mirallas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Junho 2021 (editado) alguem tem stream para o jogo? edit: consegui no arenavision Editado 16 Junho 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Era golo de quem, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 minuto: Era golo de quem, já agora? finlandia. Joel Pohjanpalo Editado 16 Junho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Era golo de quem, já agora? Templários F.C. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Era golo de quem, já agora? Finlândia, Litmanen. 3 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Junho 2021 A Finlândia devia fazer um grande Euro, porque eu quero justificar comprar uma camisola deles. É tão linda Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Junho 2021 O golo anulado à Finlândia é um bocado duvidoso... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Era golo de quem, já agora? Reino de Portugal, 1148. D. Afonso Henriques 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Citação de trz, há 4 minutos: Finlândia, Litmanen. Logo, a partir das 20h, estou a contar contigo, craque! 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2021 O jogo começou a todo o gás, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2021 (editado) http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/finland-vs-russia/24733/?sport=soccer Tem grande qualidade. Editado 16 Junho 2021 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 UEFA não perdoa Arnautovic: um jogo de suspensão para o avançado da Áustria (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: UEFA não perdoa Arnautovic: um jogo de suspensão para o avançado da Áustria (ojogo.pt) Se lesses o tópico...Enfim. (esperei por isto durante anos) 7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Noutras notícias, Arnautovic suspenso no próximo jogo da Áustria. Ainda bem que a UEFA promove o respeito acima de tudo, nem quero imaginar se o gajo tivesse feito o gesto que fez, com toda aquela conotação, e insultado (segundo relatos e até pela reação do Alaba) um colega de profissão daquela forma. Se calhar, na maluquice, mandavam-no direitinho para casa. A resposta dele foi brutal: "Mas quero deixar uma coisa bem clara: Não sou racista, tenho amigos em quase todos os países do mundo" 🚩🚩🚩 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: A resposta dele foi brutal: "Mas quero deixar uma coisa bem clara: Não sou racista, tenho amigos em quase todos os países do mundo" 🚩🚩🚩 Um autêntico globetrotter! Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Citação de La Flame, Agora: Se lesses o tópico...Enfim. (esperei por isto durante anos) Já tinham colocado aí? Não estou com atenção, estou a ver a Finlândia também. Ah já vi. Foste tu, companheiro. Sorry, não tinha visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Se lesses o tópico...Enfim. (esperei por isto durante anos) boa, mesmo na boca. Tudo o que seja para atacar o Diogo boi é mandar 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Citação de trz, Agora: boa, mesmo na boca. Tudo o que seja para atacar o Diogo boi é mandar Pode ser que o Diogo te mande de BOi 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Já tinham colocado aí? Não estou com atenção, estou a ver a Finlândia também. Ah já vi. Foste tu, companheiro. Sorry, não tinha visto. Don't B-Sad... Yah, hoje estou numa de reciclar conteúdos 😁 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 O Põetapau já teve dois lances onde podia ter chutado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Don't B-Sad... Yah, hoje estou numa de reciclar conteúdos 😁 Seu trolha 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Pode ser que o Diogo te mande de BOi 😎 Tchiii, depois disto eu fazia-lhe uma cruz, @trz. 1 Compartilhar este post Link para o post