Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Eles não ficam propriamente extasiados por terem a iniciativa de jogo, ainda hoje se voltou a ver isso. Baixar o bloco, recuperar a bola e ter o Pogba a lançar aquele ataque é a praia deles. É garantido que vamos tentar retirar-lhes isso, pelo menos. Provavelmente, vamos também fechar uma das alas com um médio (Renato, talvez), para ajudar nos duelos individuais a meio-campo. A partir daí, logo se verá. Mais razão me dás. Se é para isso, que se inverta o triangulo subindo o William e juntando o Renato aos 2 na frente do Danilo. Recuperas mais na frente, gente mais próxima para apoiar o Jota, menos risco que o William terá que correr no passe, menos kms que o Sanches terá que fazer, menos espaço para o Pogba fazer os lançamentos de rugby, etc. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Saudades tópico da Champions com City Campeão. esta frança mete este city num chinelo ah e não têm o Guardiola, o que, paradoxalmente é uma vantagem. O Guardiola - melhor do mundo, sem duvida - é tão focado no processo que tem pouca ou nenhuma flexibilidade quando toca a comprometer o processo usual, em prol do que o momento do jogo pede. O 'trolha' do Deschamps não se arroga a tanto e sabe perfeitamente que o seu papel é não atrapalhar o talento que tem, contar umas histórias do antigamente, e falar francês com um xotaque axim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 Acho que há condições para bater a Alemanha e fechar o apuramento sem nos preocuparmos com a França, mas vai ser mais um jogo de desespero para decidir num lance mais afortunado, ainda para mais considerando que podemos entrar na expectativa e que os Alemães é que têm obrigatoriamente de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 50 minutos: A Alemanha está a viver novamente aquela fase do EURO 2000 e 2004 onde é preciso dar uma varridela na seleção e chamar caras novas. Não concordo, quem viu essa seleção sabe que esta tem uma série de jogadores a um nível superior. Essa Alemanha tinha com cada jogador de m*rda, jogavam com o Jancker na frente, fds... e fui aqui ver as equipas da altura e no Euro 2004 chegaram a entrar em campo com uma dupla de pontas de lança Kevin Kuranyi-Fredi Bobic Além disso a geração antiga ainda não está morta, o Toni Kroos fez um jogão hoje. Sinceramente a Alemanha surpreendeu-me um pouco, pensei que chegassem aqui ao torneio a um nível inferior. A França controlou o jogo, e parece-me claramente a seleção mais forte do torneio (que surpresa...), mas a Alemanha mesmo assim ainda teve 1 ou outra oportunidade. Não me parece um jogo fácil para nós Sábado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: Acho que há condições para bater a Alemanha e fechar o apuramento sem nos preocuparmos com a França, mas vai ser mais um jogo de desespero para decidir num lance mais afortunado, ainda para mais considerando que podemos entrar na expectativa e que os Alemães é que têm obrigatoriamente de ganhar. vou meter bazófia, mas acho que isto hoje foi mais nervos de primeiro jogo e jogar contra uma equipa com a qual o Nandoball encaixa pouco. A Hungria deu-nos a bola e Nandoball é alérgico a ter bola, alégico a jogar futebol. Nandoball está à vontade a fazer de Marítimo do Vidigal contra o FCPorto. Ora...contra a Alemanha vamos poder, por fim equipar de rubroverde riscado - metaforicamente - e jogar na fé, na retranca e no erro do adversário, contra uma equipa que - quanto mais não seja porque TEM DE GANHAR - vai procurar ter bola e jogar futebol. Ou seja, em bazófia acho que vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Mais razão me dás. Se é para isso, que se inverta o triangulo subindo o William e juntando o Renato aos 2 na frente do Danilo. Recuperas mais na frente, gente mais próxima para apoiar o Jota, menos risco que o William terá que correr no passe, menos kms que o Sanches terá que fazer, menos espaço para o Pogba fazer os lançamentos de rugby, etc. Deverá ser uma espécie de 4x4x2/4x2x3x1 como o de hoje, com o duplo-pivot defensivo e com o Renato numa das alas (tal como em 2016). Do outro lado o Bernardo ou, na loucura, o próprio Jota. E Bruno + Ronaldo na frente. Não deverá fugir assim tanto disto, e não me parece de todo que vá existir essa tendência para fazer muito no meio-campo adversário. Vai ser bloco mais baixo, abdicar de pressionar no meio-campo contrário, organização defensiva e tentar sair no contra-ataque com os da frente, concedendo a iniciativa de jogo e esperando pela França ali no meio-campo. Isto se o jogo ainda contar para alguma coisa. Se vencermos a Alemanha, pode ser outra história bem diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: está mas a Alemanha está entre gerações. A grande geração que ganhou em 2014 ainda não "morreu" totalmente (a começar pelo treinador) e se calhar devia (Hummels e Neuer, se calhar já nao deviam ter ido; o Kroos e Muller, hj em dia parecem me que fazem mais mal que bem à Mannschaft) E por outro lado a geração nova (Gnabry, Havertz, etc) ainda está a ganhar calo de selecção. A Alemanha está no pior dos dois mundos: não tem uma nem outra geração. Tem uma mescla. é como se um quadro do Picasso fosse apanhado entre o periodo azul e o periodo cubista Da geração de 2014 o único que já está um pouco ferrugento é o Hummels. Os restantes ainda são mais valias. O Neuer então continua um nivel acima de todos os outros, apesar de ter o Stegen, Len ou Trapp ser perfeitamente suficiente para ganhar competições deste nivel.. A qualidade dos interveniente não é questão até porque a principal força da Alemanha nunca foi as individualidades. Só falta aquilo que falta há Alemanha desde Klinsmann e Bierhoff, PL dignos desse nome. O Klose ainda disfarçou mas não me lembro de um PL de classe mundial desde esses dois. A realidade é que o Low tinha de ter saído depois de 2014 ou o mais tardar em 2016. Eu olho para o Low e não encontro um único ponto forte. Citação de noikeee, há 12 minutos: Não concordo, quem viu essa seleção sabe que esta tem uma série de jogadores a um nível superior. Essa Alemanha tinha com cada jogador de m*rda, jogavam com o Jancker na frente, fds... e fui aqui ver as equipas da altura e no Euro 2004 chegaram a entrar em campo com uma dupla de pontas de lança Kevin Kuranyi-Fredi Bobic Além disso a geração antiga ainda não está morta, o Toni Kroos fez um jogão hoje. Sinceramente a Alemanha surpreendeu-me um pouco, pensei que chegassem aqui ao torneio a um nível inferior. A França controlou o jogo, e parece-me claramente a seleção mais forte do torneio (que surpresa...), mas a Alemanha mesmo assim ainda teve 1 ou outra oportunidade. Não me parece um jogo fácil para nós Sábado. O facto daquela equipa alemã de 2002 ter chegado à final do Mundial deveria ser suficiente para perceber o que é o futebol alemão. O todo é claramente a soma das partes. Tirando Kahn, Ballack, Hamann e (discutivelmente) o Schneider, não haviam jogadores verdadeiramente de classe mundial, apenas bons futebolistas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Deverá ser uma espécie de 4x4x2/4x2x3x1 como o de hoje, com o duplo-pivot defensivo e com o Renato numa das alas (tal como em 2016). Do outro lado o Bernardo ou, na loucura, o próprio Jota. E Bruno + Ronaldo na frente. Não deverá fugir assim tanto disto, e não me parece de todo que vá existir essa tendência para fazer muito no meio-campo adversário. Vai ser bloco mais baixo, abdicar de pressionar no meio-campo contrário, organização defensiva e tentar sair no contra-ataque com os da frente, concedendo a iniciativa de jogo e esperando pela França ali no meio-campo. Isto se o jogo ainda contar para alguma coisa. Se vencermos a Alemanha, pode ser outra história bem diferente. Infelizmente, tenho que te dar razão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2021 Citação de Samaris, há 1 hora: Se precisarmos de um empate contra a França para qualificar, vamos entrar com Rúben Dias, Pepe, José Fonte, William, Danilo e Palhinha. Não foi o Koeman ou assim que entrou num jogo da Champions com o Benfica com dois laterais e dois trincos no meio campo e 4 centrais atrás? Vai ser uma coisa parecida mas num 4-5-1. Fonte, Pepe, Rúben, Danilo; William, Palhinha, Renato, Guerreiro, Semedo. E o Ronaldo na frente porque tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2021 Em Liverpool para segurar a última meia hora, jogou com Luisão e Anderson que eram a dupla habitual de centrais, e depois Alcides e Ricardo Rocha a laterais, no meio campo Leo na esquerda e Beto na direita. Muitas vezes ele metia o Alcides a lateral direito, isso já era normal, e às vezes inventava de meter o Ricardo Rocha a lateral também, mas penso que essa vez deve ter sido a única a jogar simultaneamente com os quatro. A eliminatória seguinte ficou célebre porque supostamente o Ricardo Rocha a lateral, esteve em excelente plano a marcar o melhor jogador do mundo, Ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2021 E o Rudiger? Não será suspenso contra Portugal? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Menos disparate, vá. Tu não pagas o canal, até porque não é um canal premium. Tu pagas por um serviço com X canais e esses canais estão a ser disponibilizados, podendo pontualmente ver a sua transmissão interrompida por questões relacionadas com os direitos de transmissão dos conteúdos. As operadores são alheias a essas questões. Em portugal os grandes podem fazer tudo, mas o Zé não pode fazer nada... se a o cliente tem um serviço que inclui determinado canal, o cliente deve ser compensado se esse canal, deixar de funcionar, em especial se o canal deixar de funcionar nao por motivos técnicos, mas por decisão da operadora... os contratos que a operadora faz com terceiros ao cliente nada dizem respeito... Ou então as operadoras metem uma alínea no contrato para se salvaguardarem e nesse caso o Zé paga e não bufa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 A BOLA - Acabou o Euro para Zhirkov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2021 Citação de mike, há 3 minutos: Ou então as operadoras metem uma alínea no contrato para se salvaguardarem e nesse caso o Zé paga e não bufa. É só ler isso que está lá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2021 (editado) Depois do que vi do França - Alemanha ontem: França: Individualmente, metem qualquer equipa num chinelo. A qualidade é demasiada em todos os sectores, não há um jogador que se diga "epá, é mais fraco que os outros". Sempre muito equilibrados e depois, se for para lançar nas costas há o Mbappé, se for para jogar curto há Griez, Benzema, Pogba, se a Alemanha inicia uma transição há Kanté ... nas alas há consistência e capacidade de chegar à área com Pavard e Hernandez. Fica muito difícil. Mesmo assim, nem acho que tenham feito um grande jogo, mas sobrou para ganhar. Claramente vão melhorar com o EURO, são o alvo a abater. Alemanha: Fiquei até surpreendido. Notam-se algumas debilidades na equipa, em particular contra bolas nas costas (que acho que é o que vamos explorar) e que obriga o Neuer a arriscar mais (mas sempre foi assim com Low desde que Neuer é titular), mas gostei muito da dinâmica ofensiva e até criaram alguns momentos complicados para a França. Gostei bastante do Gosens e do Havertz. Cheira-me é que o Sané vai ser titular contra nós. Já estou a ver o Fernandinho a meter o Renato na ala direita e manter Danilo + William. E depois é chutão para o Jota e para o Ronaldo, vai ser uma maravilha. Uma coisa é certa: um dos jogos contra França/Alemanha fica 0-0. Editado 16 Junho 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2021 Citação de mike, há 1 hora: Em portugal os grandes podem fazer tudo, mas o Zé não pode fazer nada... se a o cliente tem um serviço que inclui determinado canal, o cliente deve ser compensado se esse canal, deixar de funcionar, em especial se o canal deixar de funcionar nao por motivos técnicos, mas por decisão da operadora... os contratos que a operadora faz com terceiros ao cliente nada dizem respeito... Ou então as operadoras metem uma alínea no contrato para se salvaguardarem e nesse caso o Zé paga e não bufa. Sobre a primeira frase, o Zé antes de querer poder fazer alguma coisa deveria era começar por fazer aquilo que pode: ler o contrato e as condições dos serviços. Nenhum contrato de prestação de serviços de telecomunicações garante a transmissão de um determinado canal. O que os contratos prevêem é a disponibilização de um pacote com XX canais, ou seja, garantem a disponibilização de um certo número de canais e não de canais específicos em si. Nas condições do serviço prevêem-se várias coisas, desde possíveis mudanças da grelha de canais à suspensão da transmissão por responsabilidade da entidade gestora do mesmo, e coisas mais esporádicas como esses canais não terem os direitos de transmissão dos conteúdos para território nacional - e que as operadoras não são responsáveis pela programação dos vários canais. É por isso que quando algum canal sai da grelha e é substituído por outro, podes reclamar muito que só tinhas o serviço por causa daquele canal que não altera em nada os termos do contrato - foi o que aconteceu quando a BTV passou de canal aberto para canal premium. Ironicamente, deveria ter sido o próprio canal a acautelar essa situação e a emitir programação alternativa para regiões cujos direitos de transmissão não estivessem assegurados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Não a tivesse metido tão para dentro e tinha condições para rematar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Junho 2021 Citação de JGabriel, há 12 horas: Não foi o Koeman ou assim que entrou num jogo da Champions com o Benfica com dois laterais e dois trincos no meio campo e 4 centrais atrás? Vai ser uma coisa parecida mas num 4-5-1. Fonte, Pepe, Rúben, Danilo; William, Palhinha, Renato, Guerreiro, Semedo. E o Ronaldo na frente porque tem de ser. Yap, contra o Lille em França. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476 Que 11 mítico. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de challenger, há 9 minutos: Yap, contra o Lille em França. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476 Que 11 mítico. Tive de passar isso para o papel, que épico. Nunca na vida me lembrava disto, alias, foi a primeira vez que vi lol Editado 16 Junho 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2021 E isso contra um Lille. Fosse contra um Barça, Bayern ou Real jogava sem o Miccoli e o Nuno Gomes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2021 E esse Lille ? Lichtsteiner, Cabaye e Mirallas. Noutras notícias, Arnautovic suspenso no próximo jogo da Áustria. Ainda bem que a UEFA promove o respeito acima de tudo, nem quero imaginar se o gajo tivesse feito o gesto que fez, com toda aquela conotação, e insultado (segundo relatos e até pela reação do Alaba) um colega de profissão daquela forma. Se calhar, na maluquice, mandavam-no direitinho para casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: E esse Lille ? Lichtsteiner, Cabaye e Mirallas. Mirallas e Cabaye no banco. Lichsteiner, Chalmé, Bodmer, Makoun e Tafforeau foram excelentes jogadores mas porra, não estamos a falar de estrelas do futebol mundial Compartilhar este post Link para o post