Augusto Publicado 15 Junho 2021 https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer a stream onde estava a dar Portugal, vai transmitir, espero, o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Citação de Augusto, há 5 minutos: https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer a stream onde estava a dar Portugal, vai transmitir, espero, o próximo jogo. Essa aí transmite sempre a Sportv2. Se quiseres a 1 é só substituir porto por benfica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 É pá, esse 11 da França é surreal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Junho 2021 Isto no plano teórico tem tudo para ser um jogaço Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Ver o Rabiot nesse onze faz-me impressão. De resto sem palavras, que qualidade absurda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Essa aí transmite sempre a Sportv2. Se quiseres a 1 é só substituir porto por benfica. Por agora está a dar, mas obrigado! Se der barraca já sei. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 Citação de Pedro-SCP, há 8 minutos: Na TV, MEO canal 249 Já informei o meu pai e o meu sogro. Obrigado do coração 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: E Vodafone? 😓 Tenta o 186, é o RTL na Vodafone. Eu estou a ver no M6, só tem na MEO e NOS Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: E Vodafone? 😓 Lista de Canais Tv - Vodafone Portugal https://www.vodafone.pt › Pacotes › Televisão M6. Posição: 142 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Obrigado, malta. Os 60.000 deviam estar neste jogo btw. A diferença que o publico faz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 muito bem joga a frança. nao há pai para eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2021 esses manos podiam empatar era top Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: esses manos podiam empatar era top eu orefiro que ganhe a França. Pq se isso acontecer podemos já estar em posição de eliminar a Alemanha no proximo jogo - e passar logo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 a frança faz este jogo parecer facil. parece qu estão a jogar contra uma Polónia ou assim. Quem pode parar estes gajos? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2021 (editado) lol streams pararam mesmo antes do golo EDIT: Belo golo Hummels hahah Editado 15 Junho 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a frança faz este jogo parecer facil. parece qu estão a jogar contra uma Polónia ou assim. Quem pode parar estes gajos? O Éder Ou a santa que fez de Éder Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a frança faz este jogo parecer facil. parece qu estão a jogar contra uma Polónia ou assim. Quem pode parar estes gajos? Não subestimes os santinhos do FS Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Junho 2021 bom jogo, vai haver mais golos tenho o muller e o mbappé na fantasy, vão salvar-me a jornada Compartilhar este post Link para o post