Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

se tinhas o denayer na jornada passada e mudaste para o boyata nesta jornada, dá joinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

se tinhas o denayer na jornada passada e mudaste para o boyata nesta jornada, dá joinha.

images?q=tbn:ANd9GcQ9DvjCQgIucjWPHUqxS3S

Compartilhar este post

Link para o post

a Belgica parece que "passou o prazo".

Ou seja, esta geração parace-me que falhou o timing. O timing desta grande geração era 2016-18.

é que em termos chãos, só o Lukaku - e o Carrasco, vá -  chega aqui não só no auge da carreira, como em grande forma. (o KDB tb, mas teve a tal lesão).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Ou seja, esta geração parace-me que falhou o timing. O timing desta grande geração era 2016-18.

é que em termos chãos, só o Lukaku - e o Carrasco, vá -  chega aqui não só no auge da carreira, como em grande forma. (o KDB tb, mas teve a tal lesão).

Tens o Tielemans tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Diz-me um amigo que o stream dele está f*dido porque está a passar a Dinamarca de '92. LOL

Está a ver o jogo em 144p?

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos acertem na baliza para o courtois ganhar pontos, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

E no jogo anterior já estavam todos no auge? A Bélgica continua com uma excelente seleção, longe de ter passado de prazo para este Euro, inclusive as estrelas mais velhas.

Claramente a Bélgica foi apanhada de surpresa com esta Dinamarca. Já estão muito mais estáveis e a tendência agora é irem dominando.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica melhorou um bocado e não sei se a Dinamarca irá manter este ritmo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

E no jogo anterior já estavam todos no auge? A Bélgica continua com uma excelente seleção, longe de ter passado de prazo para este Euro, inclusive as estrelas mais velhas.

Claramente a Bélgica foi apanhada de surpresa com esta Dinamarca. Já estão muito mais estáveis e a tendência agora é irem dominando.

O Martinez sabe muito disto ...

não estou a ver mas já deve ter feito os ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica tem equipaça do meio campo para a frente, + o Courtois. Mas joga com 3 Centrais 😑

Compartilhar este post

Link para o post

O Damsgaard é muito interessante.

Dinamarca muito forte até perto do intervalo, Bélgica começou a responder a faltar pouco para o mesmo. Vamos ver se o Martinez ajusta a estratégia ao intervalo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

Tens o Tielemans tb

mas o tielemans já não é da mesma geração. Eu estava a tentar dar um enquadramento geral geracional. E esta geração dos Witsels, Courtois, Alderwereidl, Vertonggham, Vermaelem, KDB, Harzard Sr., Lukaku, Mertens, parece-me que falhou o seu timing de auge. 

Agrem 2021, alguns estão já 'acabados'. Claro que continuam a ser uma grande equipa, com muito valor, mas o que digo é qeu esta geração, esta grande geração que joga junta há uns 10 anos, estaria mais próxima de ser campeã em 2016 ou 2018 do quem em 2021.

Citação de migxstoper, há 14 minutos:

E no jogo anterior já estavam todos no auge?

contra esta Russia até eu e malta do meu bairro ganhávamos. Não é grande prova de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca tem aqui uma nova geração a aparecer muito interessante. Damsgard, Skov Olsen, Wind, Maehle, 

Compartilhar este post

Link para o post

O empate não é mau para nenhuma das equipas. O Dinamarca x Rússia vai ser onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O empate não é mau para nenhuma das equipas. O Dinamarca x Rússia vai ser onde?

Aqui

Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Que monstro o romelu

Lukaku e De Bruyne têm de carregar a Bélgica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...