Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Itália vs França em Wembley.

Ate te apagas quando o Lukaku os recambiar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

A Itália não vence um Euro desde os anos 60? Credo.

E só ganharam dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

A Itália não vence um Euro desde os anos 60? Credo.

Se não me engano foi em 68. Eu achava era que eles tinham 2 mas "só" têm esse.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália joga muito. Para mim é a melhor equipa do Euro até agora, e de longe.
E esta Suíça nem é assim tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália já vai em 29 jogos seguidos sem perder e 10 jogos seguidos sem sofrer golos. Cautela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

A Itália já vai em 29 jogos seguidos sem perder e 10 jogos seguidos sem sofrer golos. Cautela...

Sim mas a última vez que não conseguiram ganhar foi quando apanharam uma seleção do nível deles, empataram com a Holanda.

Meto esta Itália ao nível da Bélgica, podem surpreender, chegar longe mas não os acho favoritos ao torneio. Sem qualquer noção do valor deles contra equipas iguais ou superiores, não consigo colocá-los ao nível da França por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

E vão perder isto por causa de uma batata do Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália não ganha o Euro porque é muito cedo para jogar bem à bola. Já vi este filme : República Checa, 2004 ; Holanda, 2008 ; qualquer equipa que não fosse a nossa, 2016. A forma de ganhar o Euro é jogar meio mal de propósito na fase de grupos e depois ir melhorando. 

Esta teoria tá mais que comprovada cientificamente, acreditem em mim que nunca me engano. 🙃

Citação de Alonso., há 1 minuto:

A Suíça está praticamente fora

Ganha à Turquia passa. Muito difícil não ser um dos melhores terceiros com 4 pontos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser honesto, vou torcer por um empate no Turquia-Suiça. Estou com um medo enorme que o Sr.Engenheiro faça das suas e nós tenhamos que recorrer às calculadoras daqui a uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo da Itália é tão bom. 

Sem individualidades do outro mundo, têm ali um conjunto de jogadores bastante sólido que dá um gosto enorme de ver jogar. Parece ser uma equipa na verdadeira aceção da palavra, a forma de jogarem transmite-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Melhor avançado do mundo. 

Vamos ver se irá manter o nível na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

A Itália não ganha o Euro porque é muito cedo para jogar bem à bola. Já vi este filme : República Checa, 2004 ; Holanda, 2008 ; qualquer equipa que não fosse a nossa, 2016. A forma de ganhar o Euro é jogar meio mal de propósito na fase de grupos e depois ir melhorando. 

Esta teoria tá mais que comprovada cientificamente, acreditem em mim que nunca me engano. 🙃

Ganha à Turquia passa. Muito difícil não ser um dos melhores terceiros com 4 pontos

Ah pois. Já me tinha esquecido dos terceiro classificados 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Itália, é óbvio que quando chegarem os jogos a doer vai ser mais difícil. Esta é uma equipa que joga bem e tem bons executantes, mas jogar bem é uma ajuda mais útil em competições de consistência, porque na fase a eliminar basta um mau jogo para irem para casa.

Isto para dizer que dava jeito aqueles três da frente começarem a decidir melhor. Hoje isto podia ter ido aos 5 ou 6 se tivessem tido mais cabeça.

-

Concordo com o que se disse aqui sobre a Turquia. Também achei que iam ser a surpresa e de alguma forma conseguiram ser a desilusão. Muito mau. A insistência no Karaman é algo que não percebo, e depois também se nota alguma falta de velocidade ali. O Hakan levou para o euro a forma de m*rda do final da época e os do Lille parece que desaprenderam. O Soyuncu tem sido o melhor dali.

-

E dizer o mesmo da Rússia. O onze de hoje, daquilo que conheço, pareceu-me melhor do que o do jogo inaugural, mas continuam a defender muito mal e a não mostrar a qualidade que têm ofensivamente. Para além de que aquele meio-campo é só pedreiros (no sentido das características que têm). Ajudava ter um avançado que acompanhasse o Dzyuba, como faz o Azmoun no Zenit, mas os outros que estão lá são todos igualmente brutamontes.

-

Gales e Finlândia: duas equipas que percebem mais ou menos como reagir à falta de qualidade individual em torneios desta natureza. São algo forçadas a isso ao contrário das seleções que enumerei em cima, mas conseguiram responder a isso com organização e um plano de jogo mais rudimentar mas mais fiável. O mais provável é que Gales passe e que a Finlândia fique pelo caminho, mas isso é porque uns ainda têm jogadores de nível elevado (Ramsey e Bale), enquanto que outros têm destaques com menos experiência neste tipo de encontros (Kamara, Pukki, Pohjanpalo).

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...