HappyKing Publicado 28 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Para já está a ser igual ao da Espanha em termos de marcador. Portanto, 3-3 em breve. Easy. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Prolongação, sem Grizmão... GG Deschamps! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2021 Agora a França ganha no prolongamento 5-3. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2021 NÃO FOI O SEFEROVIC MAS FOI UM GAJO ACABADO EM VIC TAMBÉM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2021 Que bola do Xhaka. O Kimpembe para além de mal posicionado ainda foi ao pão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 nao estou a ver nem o de agora nem vi a espanha 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 o Kimpembe parecia o Boateng a cair que nem um pinheiro naquele golo famoso do Messi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2021 golo do gajo que era o melhor marcador se nao tivesse sempre offside Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Junho 2021 Aqui em Espanha tudo a apoiar a Suiça. É que me ria se eliminassem França e Espanha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Junho 2021 Dois jogões hoje clap clap Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: nao estou a ver nem o de agora nem vi a espanha 😞 muy mal Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Junho 2021 Vai po crl fernando santos 4 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Junho 2021 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Aqui só agora é que acabou o festejo do Pogba no golo. Mas ele acabou de festejar na tua TV? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 td a suiça soltou um peido colectivo agora Compartilhar este post Link para o post