Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Como assim? O Deschamps é o Fernando Santos lá do sítio. A França ser eliminada só prova isso mesmo.

Zigue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

O Zidane há muito que tinha em vista o cargo de selecionador nacional e esta eliminação surpreendente da França só vem alimentar o seu sonho.

Depois de 3 UCLs seguidas, siga o Campeonato do Mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo quer esquecer-se do dia de ontem mas está difícil, sempre a falarem no Nandinho pa.

Hoje foi um belo dia de bola e algo inesperado para mim. Como disseram por aí, ao tempo que não se via uma competição de selecções tão interessante para um adepto de futebol. Neste momento acredito que qualquer equipa pode vencer, até a Dinamarca.

Em relação à França, o Deschamps complicou muito a coisa. Inventou muito taticamente, não sei porque é que não manteve o 4-3-3 do primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba e o Benzema a fazerem mais uma exibição fabulosa, 3-1 perto do fim, e vão para casa com uma Suíça... Fds lol

Ainda não tou convencido que isto aconteceu mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Deschamps perdeu um Europeu em casa. Não dá para ser mais português do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Como assim? O Deschamps é o Fernando Santos lá do sítio. A França ser eliminada só prova isso mesmo.

🎣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

deixa, que o velhote tem estado rezingão nos últimos tempos.

Pá, depois da tirada que o Nando 'potencializou' o Éder, já não sei bem o que esperar. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Um gajo quer esquecer-se do dia de ontem mas está difícil, sempre a falarem no Nandinho pa.

Isto.. Há mais vida para lá do nosso cantinho aqui e da nossa selecção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

🎣

O Descartes costuma dar mais luta. Valeu a pena trincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Em relação à França, o Deschamps complicou muito a coisa. Inventou muito taticamente, não sei porque é que não manteve o 4-3-3 do primeiro jogo.

Não quis jogar com o Rabiot lá, mudou para 3 centrais de forma a cobrir esse "buraco".

Acabou a jogar num sistema novo, com o Rabiot em terra de ninguém, sem lateral-esquerdo e com o Lenglet em campo, que comparado com uns 7 ou 8 centrais franceses da actualidade, é o elefante no meio das porcelanas. Um génio.

Já agora, antes que ele volte ao normal: foi o melhor jogo que alguma vez vi o Xhaka fazer. Que exibição monstruosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Nem me apercebi desse facto. Escandaloso.

Além disso, 6 golos sofridos em 4 jogos. 4 deles frente a Suíça e Hungria, com Varane, Kimpembe e Kanté na zona central, 3 dos melhores jogadores defensivos do mundo. Com bola nunca se viu nada que não dependesse somente da inspiração individual dos craques todos, mas sem bola ainda foi pior. O lance do 3x3 é o exemplo perfeito do desnorte total daquela malta.

Os paralelismos com um certo caso de ontem são muitos. O Deschamps, às tantas, ainda tem uma costela portuguesa.

O gajo meteu o Rabiot a ala esquerdo...

Isto é uma vergonha e uma aberração de proporções épicas, é que esta selecção em termos de talento só acho que perde para a Espanha de 2010 a 2012 e mesmo assim não sei se não é ela por ela.

Cair desta forma, com 1 vitória em 4 jogos, é das piores coisas que já vi num torneio destes. Supera mesmo o Mundial 2010 tendo em conta o contexto.

Não pode, de maneira nenhuma, continuar á frente da selecção até ao Mundial. É que isto tal como aqui no burgo, o fracasso tem mesmo não o dedinho, mas a mão cheia de culpa no treinador, inventou e inventou quando o melhor elogio que se lhe podia dar em 2018 foi saber não inventar muito e meter os melhores e esperar que o resto se concretize.

Editado por DS7
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

como o antecessor....

manter a tradição

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou de boca aberta com a exibição do Xhaka. Que qualidade, que personalidade, fantástico. É pena a inconsistência, se se conseguisse manter a este nível de forma regular era um médio de topo mundial. Grande jogo mesmo, muito feliz por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

O Descartes costuma dar mais luta. Valeu a pena trincar.

Eu gosto de "velhote" mas às vezes vence pela exaustão. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Pá, depois da tirada que o Nando 'potencializou' o Éder, já não sei bem o que esperar. 😅

Vale dizer mentiras?

Como se eu alguma vez pudesse escrever "potencializou"... Inventar palavras não é o meu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, o Mbappe também vai pedir à FFF para sair da seleção para ver se é campeão europeu noutro lado? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu gosto de "velhote" mas às vezes vence pela exaustão. 😅

Ingrato.

Eu ontem até disse que não me apetecia escalpelizar os teus argumentos, concordei contigo em termos genéricos e só disse que me pareceu que estavas a forçar um bocadinho a corda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Primeira vez que a Suiça passa uma eliminatória, não?

Isso não sei mas é a primeira vez que ganharam um jogo nos penalties. Tinham perdido as 3 vezes decisões em penalties da sua história.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG perde o campeonato, falha o acesso à final da Champions e agora a França é eliminada nos oitavos. Que desastre de fim de época para o Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Primeira vez que a Suiça passa uma eliminatória, não?

Se contares com a liga das nações não... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...