noikeee Publicado 2 Julho 2021 Jogo decepcionante. Lento. O golo cedo da Espanha e a lesão do Embolo não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 Parece que a Espanha não se está para chatear muito. Ainda corre o risco de levar o golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 A Espanha está a controlar isto sem grandes dificuldades. Ou muito me engano, ou isto vai ser mais fácil do que no jogo anterior para eles. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2021 A Espanha tá se a encostar atrás e a ceder imensos cantos. Também não cria perigo nenhum há imenso tempo. Não acho nada controlado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Citação de noikeee, há 6 minutos: A Espanha tá se a encostar atrás e a ceder imensos cantos. Também não cria perigo nenhum há imenso tempo. Não acho nada controlado... A Suíça teve agora o primeiro remate à baliza, e vieram mais agressivos na pressão para esta segunda parte. Mas até então tinha sido tranquilo. É claro que podiam ter marcado numa qualquer bola parada, mas isso acontece a qualquer equipa, não é bem uma consequência natural de um domínio evidente. Ainda assim, a Espanha tem conseguido chegar com facilidade ao último terço. Não há é muita acutilância depois, não têm criado grande perigo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Nem de propósito: mais um erro forçado pela pressão dos suíços e golo. É bom para a Espanha acordar e abre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2021 eu n consigo perceber o encanto q o cmpt tem com esta seleçao espanhola 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 Era histórico ver a Suiça a ganhar, mas espero que passe a Espanha para haver um grande jogo nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: eu n consigo perceber o encanto q o cmpt tem com esta seleçao espanhola Ainda para dar continuidade: eu também não acho que a Espanha seja uma selecção forte. Não têm assim tantas ideias no ataque e falta qualidade individual em algumas posições, estão a milhas do que já foram. As duas selecções de mais logo e a Inglaterra (pelas individualidades) estão num patamar acima. A Suíça é que vem em crescendo no jogo. São difíceis de vencer, e isto a eliminar ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Isto sem Portugal em competição perde bastante da piada. Para me manter nervoso decidi meter 3 defesas espanhóis e o Morata a capitão no Fantasy. YOLO RIP Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2021 Citação de Poeira, há 6 minutos: A Suíça teve agora o primeiro remate à baliza, e vieram mais agressivos na pressão para esta segunda parte. Mas até então tinha sido tranquilo. É claro que podiam ter marcado numa qualquer bola parada, mas isso acontece a qualquer equipa, não é bem uma consequência natural de um domínio evidente. O problema é que a Espanha é particularmente fraca no jogo aéreo, ficou evidente no jogo com a Croácia. Ceder cantos é particularmente mau para eles. Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: eu n consigo perceber o encanto q o cmpt tem com esta seleçao espanhola Eles têm jogado melhor nos outros jogos. Devagarinho e lento criam sempre oportunidades. Hoje não tão a jogar um crl, tirando talvez estes últimos 2 ou 3 minutos que se lembraram de acelerar. Olha, vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2021 Já estava a apertar para a Espanha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 Epa, não dava vermelho. Amarelo era mais que suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2021 Citação de Janoka, Agora: Vermelho e a Suíça passa até agr houve dois vermelhos nas eliminatorias e foram absolutamente decisivos na eliminação quer da Holanda, quer da Suécia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2021 Se isto é vermelho havia expulsos todos os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2021 Não dava vermelho, mas acho compreensível. Compartilhar este post Link para o post