Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2021 Que dominio por parte da Dinamarca, a Bélgica não consegue fazer nada, só tentar evitar sofrer mais. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Junho 2021 é mesmo a bélgica que está a jogar? que banho que tão a levar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 se tinhas o denayer na jornada passada e mudaste para o boyata nesta jornada, dá joinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: se tinhas o denayer na jornada passada e mudaste para o boyata nesta jornada, dá joinha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 a Belgica parece que "passou o prazo". Ou seja, esta geração parace-me que falhou o timing. O timing desta grande geração era 2016-18. é que em termos chãos, só o Lukaku - e o Carrasco, vá - chega aqui não só no auge da carreira, como em grande forma. (o KDB tb, mas teve a tal lesão). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Diz-me um amigo que o stream dele está f*dido porque está a passar a Dinamarca de '92. LOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a Belgica parece que "passou o prazo". Ou seja, esta geração parace-me que falhou o timing. O timing desta grande geração era 2016-18. é que em termos chãos, só o Lukaku - e o Carrasco, vá - chega aqui não só no auge da carreira, como em grande forma. (o KDB tb, mas teve a tal lesão). Tens o Tielemans tb Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Diz-me um amigo que o stream dele está f*dido porque está a passar a Dinamarca de '92. LOL Está a ver o jogo em 144p? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 ao menos acertem na baliza para o courtois ganhar pontos, sff. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a Belgica parece que "passou o prazo". Ou seja, esta geração parace-me que falhou o timing. O timing desta grande geração era 2016-18. é que em termos chãos, só o Lukaku - e o Carrasco, vá - chega aqui não só no auge da carreira, como em grande forma. (o KDB tb, mas teve a tal lesão). E no jogo anterior já estavam todos no auge? A Bélgica continua com uma excelente seleção, longe de ter passado de prazo para este Euro, inclusive as estrelas mais velhas. Claramente a Bélgica foi apanhada de surpresa com esta Dinamarca. Já estão muito mais estáveis e a tendência agora é irem dominando. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Comecei a ver há 5 minutos e só dá Bélgica... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Junho 2021 A Bélgica melhorou um bocado e não sei se a Dinamarca irá manter este ritmo sempre. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2021 Citação de migxstoper, há 3 minutos: E no jogo anterior já estavam todos no auge? A Bélgica continua com uma excelente seleção, longe de ter passado de prazo para este Euro, inclusive as estrelas mais velhas. Claramente a Bélgica foi apanhada de surpresa com esta Dinamarca. Já estão muito mais estáveis e a tendência agora é irem dominando. O Martinez sabe muito disto ... não estou a ver mas já deve ter feito os ajustes Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Junho 2021 A Bélgica tem equipaça do meio campo para a frente, + o Courtois. Mas joga com 3 Centrais 😑 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 (editado) O Damsgaard é muito interessante. Dinamarca muito forte até perto do intervalo, Bélgica começou a responder a faltar pouco para o mesmo. Vamos ver se o Martinez ajusta a estratégia ao intervalo. Editado 17 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de El Colosso, há 15 minutos: Tens o Tielemans tb mas o tielemans já não é da mesma geração. Eu estava a tentar dar um enquadramento geral geracional. E esta geração dos Witsels, Courtois, Alderwereidl, Vertonggham, Vermaelem, KDB, Harzard Sr., Lukaku, Mertens, parece-me que falhou o seu timing de auge. Agrem 2021, alguns estão já 'acabados'. Claro que continuam a ser uma grande equipa, com muito valor, mas o que digo é qeu esta geração, esta grande geração que joga junta há uns 10 anos, estaria mais próxima de ser campeã em 2016 ou 2018 do quem em 2021. Citação de migxstoper, há 14 minutos: E no jogo anterior já estavam todos no auge? contra esta Russia até eu e malta do meu bairro ganhávamos. Não é grande prova de fogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 A Dinamarca tem aqui uma nova geração a aparecer muito interessante. Damsgard, Skov Olsen, Wind, Maehle, Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2021 O empate não é mau para nenhuma das equipas. O Dinamarca x Rússia vai ser onde? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: O empate não é mau para nenhuma das equipas. O Dinamarca x Rússia vai ser onde? Aqui Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Que monstro o romelu Lukaku e De Bruyne têm de carregar a Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Chegou o rei desta m*rda toda. De Bruyne. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2021 A Dinamarca parece ser mais forte que a Rússia. Compartilhar este post Link para o post