IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Dumfries já não é para o nosso bico, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2021 Bem decidido pelo VAR/arbitro. Foi rápido a tomar a decisão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Dumfries já não é para o nosso bico, pois não? Não Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Dumfries já não é para o nosso bico, pois não? Bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Dumfries já não é para o nosso bico, pois não? Se te sair o euro milhões e o ofereceres ao teu grande amigo Vieira .. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Não Surpreende-me como está ainda na Eredivisie. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 not much happening, neste jogo, né? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2021 Esta Holanda deixa bem a desejar. Estão a ser apertados pelos austríacos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: not much happening, neste jogo, né? Para mim é o grupo mais desinteressante, ainda que o 3-2 tenha sido um bom jogo e a Macedónia esteja a ser uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2021 o Weghorst agora deu numa de Paulinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Esta Holanda deixa bem a desejar. Estão a ser apertados pelos austríacos a mim já me tinha mal impressionado no primeiro jogo. Joga muito banal. Holanda, Espanha, Alemanha e Portugal, foram das "grandes" as que me desiludiram um pouco até agora. A Espanha bastante. Portugal....não tenho distanciamento suficiente para me pronunciar. Fá-lo-ia sempre enquanto adepto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Junho 2021 Meter Alaba na ala que ele hoje só está a enterrar lá atrás Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Para mim é o grupo mais desinteressante, ainda que o 3-2 tenha sido um bom jogo e a Macedónia esteja a ser uma boa surpresa. gostei dos dois jogos da Macedónia. Falta talento e estaleca, mas têm muitas coisas. E gostei mais ou menos da Ucrania. Acho uma equipa muito bem montada. Com excelentes princípios tácticos. parece é pouco confiante daquilo que pode fazer. A Áustria é...isto, é muito dificil de descrever a Austria. é uma equipa que não se destaca propriamente por nada. Se calhar é essa a sua qualidade, o low profile. Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Meter Alaba na ala que ele hoje só está a enterrar lá atrás ou no miolo, a 8/10, a comandar as operações. é o único Austriaco com qualidade com bola no pé. Estar ali escondido até é um crime que se faz ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: a mim já me tinha mal impressionado no primeiro jogo. Joga muito banal. Holanda, Espanha, Alemanha e Portugal, foram das "grandes" as que me desiludiram um pouco até agora. A Espanha bastante. Portugal....não tenho distanciamento suficiente para me pronunciar. Fá-lo-ia sempre enquanto adepto. Nem acho que a Alemanha tenha jogado mal. A França é que é a selecção dos avengers oh crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Nem acho que a Alemanha tenha jogado mal. A França é que é a selecção dos avengers oh crl. Pois. é mais isso. Mas também por isso, A impressão que deu é um "não vão lá". As in ganhar o EURO. Mas não foram uma m*rda. Estão é algo abaixo de mannschafts anteriores destes ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Pois. é mais isso. Mas também por isso, A impressão que deu é um "não vão lá". As in ganhar o EURO. Mas não foram uma m*rda. Estão é algo abaixo de mannschafts anteriores destes ultimos anos. Vai ser curioso ver os entrosamentos da próxima fase. A partir dai já se vai poder ter outra noção de quem pode ir à final. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: a mim já me tinha mal impressionado no primeiro jogo. Joga muito banal. Holanda, Espanha, Alemanha e Portugal, foram das "grandes" as que me desiludiram um pouco até agora. A Espanha bastante. Portugal....não tenho distanciamento suficiente para me pronunciar. Fá-lo-ia sempre enquanto adepto. No estilo de Portugal não desiludiu. Tem sido assim desde o mundial 2018. Consistentes defensivamente, qb ofensivamente. Se entrasse o 1º cedo acredito que o resultado teria sido volumoso. Mas o verdadeiro teste é sábado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Junho 2021 A Áustria não joga um cu. A Holanda tá-lhes a dar a iniciativa do jogo (surpreendente, depois de terem pressionando como loucos no primeiro jogo) e eles não sabem o que fazer com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2021 Esta ideia de meter o melhor jogador da equipa a "líbero" é capaz de não ser lá muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Esta ideia de meter o melhor jogador da equipa a "líbero" é capaz de não ser lá muito boa. se ele não pudesse jogar em mais lado nenhum, ainda era uma coisa. Agora um tipo que exceptuando redes, PL e corredor direito, joga em qualquer lado, tem a qualidade tecnica que tem, a experiência e tarimba internacional como nenhum jogador dessa selecção nos últimos 20 anos, é um crime ser escondido do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2021 A seleção da Áustria parece Portugal a atacar, quer tudo a bolinha no pé, desmarcações nem vê-las. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se ele não pudesse jogar em mais lado nenhum, ainda era uma coisa. Agora um tipo que exceptuando redes, PL e corredor direito, joga em qualquer lado, tem a qualidade tecnica que tem, a experiência e tarimba internacional como nenhum jogador dessa selecção nos últimos 20 anos, é um crime ser escondido do jogo. Mas assim é bue fixe pq ele pode tomar as decisões entre passar a bola para o central esquerdo ou o central direito, enquanto os outros tão todos parados. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de noikeee, Agora: Mas assim é bue fixe pq ele pode tomar as decisões entre passar a bola para o central esquerdo ou o central direito, enquanto os outros tão todos parados. já no primeiro jogo estive aqui estarrecido entre linhas de excell ia deitando um olho e via o Alaba escondido do jogo. E só quando ele se aventurou a Austria marcou. Pensei que o FFoda teria aprendido a lição "Ok....Alaba tem de avançar no terreno". Nein. Ali está ele. E estão a perder e ao o homem com nome de acto sexual continua sem ver isto. Se fosse presidente da OFB, já nem fazia o terceiro jogo. Só tem um craque em 26 jogadores. E ele mete-o ali....f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2021 E estes comentadores que nem sabem que o Wijnaldum assinou pelo PSG? Compartilhar este post Link para o post