Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 3 minutos:

imagem_2021-11-17_112913.png

Eheh, nem tinha noção que o Francisco só tem mais minutos que um jogador que nem da equipa A é, o guarda-redes suplente, o 4º central e o 5º lateral. Ao que se lê por aí semana sim semana não, pensava que tinha aí o dobro dos minutos que tem.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Não diria que é um mal amado, mas tem estado em má forma e o Fábio nem cheira quando é claramente um dos melhores jogadores do plantel.

Em má forma fez duas assistências no último jogo. Não são jogadores parecidos, sequer. Para trocar um pelo outro acho que a equipa ficaria muito desiquilibrada, teria de tirar o Evanílson.

Admito que não sejam precisos tantos filmes em jogos no Dragão, mas aí a crítica seria que só joga nos jogos fáceis.

Citação de JP_, há 10 minutos:

O Corona é capaz de ter mais minutos que o Fábio Vieira, o CORONA, o gajo que se anda arrastar e vai sair a custo zero, deve ter mais minutos que o Fábio Vieira, o CORONA!!! 

Tem praí mais 300 minutos do que os que deveria ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Eheh, nem tinha noção que o Francisco só tem mais minutos que um jogador que nem da equipa A é, o guarda-redes suplente, o 4º central e o 5º lateral. Ao que se lê por aí semana sim semana não, pensava que tinha aí o dobro dos minutos que tem.

Também pensei que tivesse mais, mas olha o nº de jogos (12) em que participou, joga é poucos minutos. 

Citação de Mica, há 4 minutos:

Ou prai mais 474 min do que devia de ter, pela forma que apresenta. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Em má forma fez duas assistências no último jogo. Não são jogadores parecidos, sequer. Para trocar um pelo outro acho que a equipa ficaria muito desiquilibrada, teria de tirar o Evanílson.

Admito que não sejam precisos tantos filmes em jogos no Dragão, mas aí a crítica seria que só joga nos jogos fáceis.

Não apaga o mês miserável que teve, nem sequer a pobre exibição nesse jogo. Até porque dar-lhe duas assistências é ser muito generoso diga-se (vê o golo do Sérgio).

E eu não disse que tinhas de trocar um pelo outro, dei-te a razão de se estar a tornar um "mal-amado". O rídiculo aqui é o Fábio não jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

Ou prai mais 474 min do que devia de ter, pela forma que apresenta. 😅

Os primeiros acho que toda a gente dava porque é o Corona, mas isto que se tem visto agora não é nada. É vergonhoso até para ele. E com o Mexico a perder com o USA (sei que não temos moral), duvido que façam fila para o vir buscar. Só se prejudica a si mesmo.

Citação de toze2, há 3 minutos:

Não apaga o mês miserável que teve, nem sequer a pobre exibição nesse jogo. Até porque dar-lhe duas assistências é ser muito generoso diga-se (vê o golo do Sérgio).

E eu não disse que tinhas de trocar um pelo outro, dei-te a razão de se estar a tornar um "mal-amado". O rídiculo aqui é o Fábio não jogar..

Aí entres na questão sobre o que fazer. Se para o SC o Otávio é importante na primeira linha de pressão após perder a bola, quem poderías excluir mais? A minha resposta é Evanílson, mas não é fácil nem é certo que o Taremi vá ser tão decisivo como homem mais adiantado.

Não acho um dossier nada simples, por acaso.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Aí entres na questão sobre o que fazer. Se para o SC o Otávio é importante na primeira linha de pressão após perder a bola, quem poderías excluir mais? A minha resposta é Evanílson, mas não é fácil nem é certo que o Taremi vá ser tão decisivo como homem mais adiantado.

Não acho um dossier nada simples, por acaso.

Repara, para mim isto é simples, têm de jogar os melhores. E eu até incluo fácil o Otávio aí. Grujic - Otávio - Vitinha + Diaz  - Taremi - Fábio. O Fábio tem liberdade para vir para dentro e cair no corredor e o Otávio vai compensando conforme, estilo como o James jogava com o VP. E tenho 0 problemas com isso. O Taremi com serviço de qualidade também a mete lá dentro. Se lhe meterem bolas para a cabeça como o Fábio lhe meteu vs Liverpool ele marca. E não me parece que a equipa sofra de algum tipo de desiqulibrio a jogar com esses.

Simples se não tivessmos um treinador inflexível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 33 minutos:

Repara, para mim isto é simples, têm de jogar os melhores. E eu até incluo fácil o Otávio aí. Grujic - Otávio - Vitinha + Diaz  - Taremi - Fábio. O Fábio tem liberdade para vir para dentro e cair no corredor e o Otávio vai compensando conforme, estilo como o James jogava com o VP. E tenho 0 problemas com isso. O Taremi com serviço de qualidade também a mete lá dentro. Se lhe meterem bolas para a cabeça como o Fábio lhe meteu vs Liverpool ele marca. E não me parece que a equipa sofra de algum tipo de desiqulibrio a jogar com esses.

Simples se não tivessmos um treinador inflexível.

Jogam os melhores se não se atropelarem. Estás a relegar o Evanílson para o banco, que a meu ver é uma decisão longe de ser simples.

Com os 6 que puseste, mais João Mário todo projetado lá na frente, não estou a ver como possa funcionar, sinceramente, à exceção de 10/12 jogos no campeonato. Então na Champions havia de ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Jogam os melhores se não se atropelarem. Estás a relegar o Evanílson para o banco, que a meu ver é uma decisão longe de ser simples.

Com os 6 que puseste, mais João Mário todo projetado lá na frente, não estou a ver como possa funcionar, sinceramente, à exceção de 10/12 jogos no campeonato. Então na Champions havia de ser lindo.

Então? O Vitinha e o Otávio estão longe de ser médios que não defendam.. 

O Evanilson é melhor que algum dos do 11? Não, então não me custa que fique no banco, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Então? O Vitinha e o Otávio estão longe de ser médios que não defendam.. 

O Evanilson é melhor que algum dos do 11? Não, então não me custa que fique no banco, simples.

Ao recuares o Otávio perdes o tal elemento que recupera bolas à frente. Está a implicar demasiadas mudanças, não vai acontecer, e ainda bem.

Que se teste isso na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o Fabio Vieira deveria ser concorrente ao lugar do Otávio, mas sim ao Evanilson\Toni

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 48 minutos:

não acho que o Fabio Vieira deveria ser concorrente ao lugar do Otávio, mas sim ao Evanilson\Toni

Mas aí concordamos todos lol

@Mica como assim perdes? Até quando jogas com dois no meio campo tens um que sai sempre mais. Jogarem todos ao mesmo tempo tem 0 impacto na capacidade da equipa pressionar ou não.

PS: Na próxima temporada não testas nada que como não metes o Fábio a jogar vai embora a custo zero. Se achas é melhor isso do que um treinador casmurro mudar as ideias não há muito mais a dizer.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 44 minutos:

Isso é que era. Apesar do Taremi estar a corresponder bem a "10".

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; JM, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe/Grujic, Vitinha; Fábio Vieira, Otavio, Luiz Diaz; Taremi. 4231

Ah e tal temos de ir para cima deles.

Diogo Costa; JM, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Otavio; Fábio Vieira, Evanilson/Toni, Taremi, Luiz Diaz. 424

/fmoff

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto vence Sanjoanense em jogo-treino no Olival (4-2)

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-vence-sanjoanense-em-jogo-treino-no-olival-14326848.html

Wendell, Uribe e Francisco Conceição juntaram-se a Marcano no regime de treino integrado condicionado, superando nova etapa rumo à recuperação total das respetivas lesões. João Marcelo, Léo Borges, Danny Loader e Sebastian Soto, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

FC Porto vence Sanjoanense em jogo-treino no Olival (4-2)

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-vence-sanjoanense-em-jogo-treino-no-olival-14326848.html

Wendell, Uribe e Francisco Conceição juntaram-se a Marcano no regime de treino integrado condicionado, superando nova etapa rumo à recuperação total das respetivas lesões. João Marcelo, Léo Borges, Danny Loader e Sebastian Soto, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal.

Esse jogo, já valeu criticas do Macaco Lider a dizer que o " parolo de vinhais " mandava no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

que  tem o rabo a haver com as calças?

legit nao faço ideia dessa cena do Macaco

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei qual a ligação entre a Sanjoanense e o Antero Henrique, para ser sincero.

Mas sei que foi de lá que apareceu o André Pereira há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Antero é de Vinhais o Joao Luis Afonso é de vinhais o filho do Joao Luis Afonso é o Team Manager da Sanjoanense e foi ele que arranjou este jogo-treino (esta semana também jogaram com o Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 horas:

Esse jogo, já valeu criticas do Macaco Lider a dizer que o " parolo de vinhais " mandava no Porto.

E esse Macaco que vá para a real p*ta que o pariu. 

Bom dia amiguinhos da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...