a.lopes Publicado 16 Novembro 2021 Citação de fns, Agora: Marchesín está insatisfeito no FC Porto e disposto a sair, já no mercado de janeiro, de forma a poder jogar com mais frequência, apurou o Correio da Manhã. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/marchesin-esta-insatisfeito-no-fc-porto Aí está o dinheiro para o Pistoleiro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2021 18 anos do Estádio do Dragão. Melhor golo: Kelvin Melhor jogo: 5-0 ao Benfica Outros bons momentos: FC Porto-Manchester United em 2004. O FC Porto - Bayern em 2014. O jogaço do Falcao contra o Villareal em 2011. A celebração em 2018 também foi especial para mim. Infelizmente não vi nenhum destes momentos no estádio, é pena. E vocês, que contam? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Novembro 2021 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: 18 anos do Estádio do Dragão. Melhor golo: Kelvin Melhor jogo: 5-0 ao Benfica Outros bons momentos: FC Porto-Manchester United em 2004. O FC Porto - Bayern em 2014. O jogaço do Falcao contra o Villareal em 2011. A celebração em 2018 também foi especial para mim. Infelizmente não vi nenhum destes momentos no estádio, é pena. E vocês, que contam? Só não vi o "FC Porto-Manchester United em 2004" no Dragão. Mas estive na meia-final contra o Depor, que ambiente nesse jogo. Coisa linda esses momentos e muitos mais, Dragão 💙 Editado 16 Novembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2021 Estive no golo do Telles contra o Portimonense 😳 Foi a seguir àquilo que fizeram ao Marega em Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2021 Citação de fns, há 14 minutos: 18 anos do Estádio do Dragão. Melhor golo: Kelvin Melhor jogo: 5-0 ao Benfica Outros bons momentos: FC Porto-Manchester United em 2004. O FC Porto - Bayern em 2014. O jogaço do Falcao contra o Villareal em 2011. A celebração em 2018 também foi especial para mim. Infelizmente não vi nenhum destes momentos no estádio, é pena. E vocês, que contam? Estive no golo do Kelvin e no Porto-Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Novembro 2021 Nada bate o golo do Kelvin e aqueles 10 minutos a seguir. Foi a loucura. Em termos de ambiente, adorei o Porto-Benfica de 2010 em que eles podiam ser campeões. Ganhamos 3-1 a jogar com 10 na 2ªparte. Outra curiosidade, já apanhei 3 gajos alemães ao meu lado e disseram os 3 que foi o estádio mais bonito em que estiveram. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Lewan, há 9 minutos: Nada bate o golo do Kelvin e aqueles 10 minutos a seguir. Foi a loucura. Em termos de ambiente, adorei o Porto-Benfica de 2010 em que eles podiam ser campeões. Ganhamos 3-1 a jogar com 10 na 2ªparte. Outra curiosidade, já apanhei 3 gajos alemães ao meu lado e disseram os 3 que foi o estádio mais bonito em que estiveram. O estádio do Leipzig também é muito bonito 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2021 (editado) Citação de fns, há 58 minutos: 18 anos do Estádio do Dragão. Melhor golo: Kelvin Melhor jogo: 5-0 ao Benfica Outros bons momentos: FC Porto-Manchester United em 2004. O FC Porto - Bayern em 2014. O jogaço do Falcao contra o Villareal em 2011. A celebração em 2018 também foi especial para mim. Infelizmente não vi nenhum destes momentos no estádio, é pena. E vocês, que contam? Melhor golo: pelo momento, obviamente o do Kelvin ao Benfica. Pelo golo em si, talvez o do Lucho ao Vitória de Setúbal em 2012, no jogo do seu regresso; Melhor jogo: 3-1 ao Bayern em 2013/14; Outros bons momentos: 3-2 ao Benfica em 2019/20, 3-1 à Roma em 2018/19, festa do título 2017/18, 2-1 ao Chelsea em 2015/16, 4-0 ao Basileia em 2013/14, 1-0 ao Málaga em 2012/13, 1-0 ao PSG em 2012/13, 1-0 ao Braga em 2016/17. Escolhi apenas momentos em que estive presente. Editado 16 Novembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2021 o ambiente naqueles minutos a seguir ao golo do Kelvin foi a coisa mais eletrizante que me lembro no Dragão, estava tudo de pé até o meu pai que mal se aguenta dos joelhos e a minha mãe que passa os jogos a jogar candy crush foi especial sem duvida o 2-1 ao Chelsea do Mourinho tb criou um ambiente do crlo, o regresso do Mou e numa champions que tinhamos 0 vitórias em casa à ultima jornada do grupo onde precisavamos q o CSKA fosse a Paris ganhar para termos hipotese de passar as 5 cabilhas no Villarreal tb foi marcante, lembro-me que tava 0-0 ao intervalo e eu aproveitei para vir ao cmportugal comentar na thread do jogo "Pensava que o Villarreal era melhor, um bocado dececionante, vamos acabar por golear" 😍 outra vitória especial foi contra o Braga o golo do Rui Pedro aos 98' pqp que despejar de emoções que foi pensei q iamos partir para o campeonato depois desse momento mas nope NES infelizmente também tive em maus momentos, a derrota com o Artmedia, o golo do meio campo do CR7, a derrota com o Atlético para a taça (só consegui entrar ao intervalo por causa da fila para comprar o bilhete...), aquele jogo contra o Schalke, os dois golos do Nuno Gomes a apontar po escudo de campeão, e mais tarde os 2 golos do Lima, os Coletivo a serem expulsos do estádio por protestarem contra a direção... ah e kudos para os melhores adeptos visitantes que alguma vez vi no dragão, os do Frankfurt em 1º e Austria Viena em 2º 🤗 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2021 Estive presente no Dragão no golo do Kelvin, com 16 anos, e foi sem dúvida dos momentos mais loucos da minha vida, inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Lewan, há 35 minutos: Nada bate o golo do Kelvin e aqueles 10 minutos a seguir. Foi a loucura. Em termos de ambiente, adorei o Porto-Benfica de 2010 em que eles podiam ser campeões. Ganhamos 3-1 a jogar com 10 na 2ªparte. Outra curiosidade, já apanhei 3 gajos alemães ao meu lado e disseram os 3 que foi o estádio mais bonito em que estiveram. Verdade. Esse jogo foi absolutamente incrível. Acho que já contei aqui que um adepto do Benfica não identificado quando o SLB empata se levanta e diz "MAMEM FILHOS DA p*ta" duas ou três filas atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Verdade. Esse jogo foi absolutamente incrível. Acho que já contei aqui que um adepto do Benfica não identificado quando o SLB empata se levanta e diz "MAMEM FILHOS DA p*ta" duas ou três filas atrás de mim. 😂 q maluco, não me lembro de ler a historia q lhe fizeram dps? e sim esse jogo foi incrivel, ainda tinha lugar anual na bancada nascente vi a coxa do Belluschi em primeiro plano Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2021 Vou só meter momentos que presenciei no estádio. Melhores jogos: 3-1 ao Bayern, o jogo do hattrick do Tello ao Sporting, os 2-1 ao Chelsea. Melhores momentos: o golo do Kelvin está acima de qualquer coisa que eu acho que vou ver num estádio em toda a minha vida Piores momentos: a derrota com o SLB do Bruno Lage depois de estarmos a ganhar, a eliminição da taça contra o SCP do Marco Silva, o teatro absolutamente nojento do Bruno Varela pelo Vitória de Setúbal. Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: 😂 q maluco, não me lembro de ler a historia q lhe fizeram dps? e sim esse jogo foi incrivel, ainda tinha lugar anual na bancada nascente vi a coxa do Belluschi em primeiro plano teve sorte que foi numa zona calma. Alguém tinha amarfanhado numa bola uma cartolina da coreografia inicial e acertou-lhe com ela na tola e o gajo caiu em si, pediu desculpa e sentou-se. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Verdade. Esse jogo foi absolutamente incrível. Acho que já contei aqui que um adepto do Benfica não identificado quando o SLB empata se levanta e diz "MAMEM FILHOS DA p*ta" duas ou três filas atrás de mim. O Benfica começou a ganhar acho eu Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2021 Citação de a.lopes, Agora: O Benfica começou a ganhar acho eu Achas mal. Golo do Bruno Alves na primeira parte. Expulsão do Fucile. Golo do Luisão. Golo do Farias. Golo do Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Vou só meter momentos que presenciei no estádio. Melhores jogos: 3-1 ao Bayern, o jogo do hattrick do Tello ao Sporting, os 2-1 ao Chelsea. Melhores momentos: o golo do Kelvin está acima de qualquer coisa que eu acho que vou ver num estádio em toda a minha vida Piores momentos: a derrota com o SLB do Bruno Lage depois de estarmos a ganhar, a eliminição da taça contra o SCP do Marco Silva, o teatro absolutamente nojento do Bruno Varela pelo Vitória de Setúbal. Falhou-me esse do 3-0 do Tello, assim como o jogo do calcanhar do Jackson. Mereciam entrar na lista. Piores momentos são sem dúvida esses que disseste, o 0-0 com o Boavista no dia do temporal e o 2-3 do Krasnodar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Achas mal. Golo do Bruno Alves na primeira parte. Expulsão do Fucile. Golo do Luisão. Golo do Farias. Golo do Belluschi. Ai desculpa, pensei que estavas a falar do jogo do Kelvin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: teve sorte que foi numa zona calma. Alguém tinha amarfanhado numa bola uma cartolina da coreografia inicial e acertou-lhe com ela na tola e o gajo caiu em si, pediu desculpa e sentou-se. fdx teve uma tal sorte, lembro-me q uma vez levei o Ghelton ver o Porto Sporting para uma zona tranquila tb, estávamos a ganhar o Patricio defendeu um penalty e o Ghelton começou a festejar levou logo a boca para se sentar calado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2021 O pior jogo que vi no Dragão foi o Porto 2 - 3 Artmedia. De resto tenho excelentes memórias de alguns jogos, não tão boas como de alguns, não estive no Benfica do Kelvin mas estive no 5-0, vi o primeiro golo do Neves ao vivo, vi o Porto vs Schalke de 2018 onde o Militão até marcou um golo antes de se tornar defesa-direito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2021 O melhor jogo não consigo escolher, mas o pior foi sem dúvida o 1-2 contra o Benfica do lage Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 5-1 ao Villarreal foi épico também 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2021 Dos que assisti no estádio o pior foi o 1-3 contra o Leverkusen para a Liga Europa. O melhor, e embora estejam frescos ainda na memória, este ano já pude assistir a bons jogos: Milan e Moreirense por exemplo. Mas escolhia um Porto-Boavista em 2006 salvo erro naquele jogo em que o Khadim sofreu um frango do Quaresma por ter sido o meu primeiro no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: o ambiente naqueles minutos a seguir ao golo do Kelvin foi a coisa mais eletrizante que me lembro no Dragão, estava tudo de pé até o meu pai que mal se aguenta dos joelhos e a minha mãe que passa os jogos a jogar candy crush foi especial sem duvida o 2-1 ao Chelsea do Mourinho tb criou um ambiente do crlo, o regresso do Mou e numa champions que tinhamos 0 vitórias em casa à ultima jornada do grupo onde precisavamos q o CSKA fosse a Paris ganhar para termos hipotese de passar as 5 cabilhas no Villarreal tb foi marcante, lembro-me que tava 0-0 ao intervalo e eu aproveitei para vir ao cmportugal comentar na thread do jogo "Pensava que o Villarreal era melhor, um bocado dececionante, vamos acabar por golear" 😍 Fomos a perder para o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Activate, há 11 minutos: Fomos a perder para o intervalo. Yap. Marcou o Nilmar a acabar a 1ª parte, no único remate dos espanhóis. Nessa caminhada tambem assisti no Dragao ao Porto vs Sevilha... Que massacre e festival de golos falhados. Vi o golo do Kelvin no estádio e tive a segundos de sair e bazar 😂 o Porto vs Bayern tambem foi muito bom. Por outro lado, o 1º Porto vs Juventus foi uma desilusão do crl... Compartilhar este post Link para o post