toze2 Publicado 8 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Ontem não consegui ver o jogo e só acabei por ver um resumo rápido. Boa vitória num campo tradicionalmente difícil. Embora o Santa Clara não tenha criado nenhuma oportunidade flagrante, parece que ainda incomodaram em 2/3 transições rápidas e o Mbemba só pelo resumo deu a ideia de ter enterrado novamente - está numa forma deplorável. Não sei se é falta de motivação ou confiança, mas neste momento não dá segurança nenhuma à defesa. Era um gajo certinho a sair a jogar (bem melhor que o Pepe até) e agora treme por todos os lados, não entendo. Mantendo este nível prefiro ver lá dentro o Marcano, assim que recupere ou o próprio F. Cardoso (não vai acontecer). Tentava encaixar meia dúzia de milhões com o Corona neste mercado e aproveitava para contratar desde já um central (Igor Rabello por ser a custo zero é um alvo realista). Ah e comecem a preparar a sucessão do Diaz - para o ano já cá não está e convém ter outra opção para além do Pepê que ainda é uma incógnita. Teve um passe estapafúrdio no início do jogo que podia ter dado golo. Depois disso esteve decente. Quem fez uma primeira parte horrível e melhorou um pouco na segunda parte foi o Otávio. Está claramente em baixo de forma. O Zaidu foi melhor que ele na primeira parte, acho que diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2021 Citação de toze2, há 45 minutos: Teve um passe estapafúrdio no início do jogo que podia ter dado golo. Depois disso esteve decente. Quem fez uma primeira parte horrível e melhorou um pouco na segunda parte foi o Otávio. Está claramente em baixo de forma. O Zaidu foi melhor que ele na primeira parte, acho que diz tudo. Pois, o Otávio é outro que está a precisar de passar pelo banco para acalmar as ideias. Ontem ainda acabou por ser decisivo com a assistência para o 2º golo mas tem estado desastroso - ele nunca foi nada de especial na tomada de decisão mas nos últimos tempos tem com cada perda de bola mais estúpida. Sendo que agora jogamos com o Feirense para a Taça e depois vamos a Anfield, acho que era uma boa oportunidade para o F. Vieira fazer 2/3 jogos consecutivos como titular. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2021 (editado) O Chico lesionou-se e não vai aos sub-21. Ordem de dispensa foi dada ao portista na sequência de um lesão detetada, não especificada, numa avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF. Editado 8 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Chico lesionou-se e não vai aos sub-21. Ordem de dispensa foi dada ao portista na sequência de um lesão detetada, não especificada, numa avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF. Que cheiro a esturro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2021 Citação de fns, há 4 horas: O que se passa com o Vieira? Nunca mais teve tantos minutos. Renova ou não? #OEstranhoCasoDeFábioVieira Citação de Elvis, há 3 horas: Não renovar com o Fábio é criminoso. Aliás, temos uma oportunidade tão bonita de ter mais de 1/3 do 11 formado no clube, acordem por favor. a informação q tenho é q já renovou, confirmaram-me no dia do jogo da taça da liga vs sta clara pq nao o anunciam nao sei tho Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, Em 06/11/2021 at 18:09: Com a revolução que a nossa defesa previsivelmente vai sofrer em breve eu até preferia tentar "um Felipe" e não "um Militão". Um gajo com menos risco de dar barraca, mais experiente mas com um tecto inferior. Para gajo com potencial temos o Leite, espero eu. O Leite não vale um crl 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Phil, Agora: Acredito que o Mbemba renove. what why Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: what why Gut feeling. Ao contrário do corona que tenho 100% de certeza que sai. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Phil, Agora: Gut feeling. Ao contrário do corona que tenho 100% de certeza que sai. Já não saiu ? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Já não saiu ? 😁😁 a brincar a brincar mesmo por 5M vendia em janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Novembro 2021 Acho que vai acontecer isso. Aparece um Lyon desta vida a tentar antecipar-se à concorrência e paga 4/5M€ para levar o Corona daqui. O problema é que esses trocos vão para os bolsos dos amigos do costume, não fossem aquelas % todas manhosas metidas ao barulho. Num clube bem gerido, despachava-se esse empecilho que não acrescenta rigorosamente nada e contratava-se um central para o futuro com essa verba. O Mbemba acho que é para esquecer, já parece ter a cabeça noutro lado, pelo menos é a única explicação que encontro para esta quebra de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2021 Por um lado é uma desilusão ver o Corona nesta forma por outro é compreensível porque claramente se percebeu que ele já não queria mais estar aqui e forçámos à toa. Devia mesmo era já ter saído. Sobre o Mbemba concordo com o @TariboWest. Parece claramente já não estar com a cabeça aqui a 100% também. Não tão vísivel como o Corona mas este ano em tão pouco tempo já deve ter cometido o triplo dos erros do ano passado inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2021 Aquele jornalista da SICN, Pedro Sepuvelda(?), Disse no twiter que o Conceição ligou a um jogador para saber as condições de transferência, que irá dizer no jogo aberto das 17:45 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Aquele jornalista da SICN, Pedro Sepuvelda(?), Disse no twiter que o Conceição ligou a um jogador para saber as condições de transferência, que irá dizer no jogo aberto das 17:45 de hoje. Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2021 Deve ser o que está nas capas dos jornais associado ao SLB. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Marega. Just imagine Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Novembro 2021 O Corona achou que era um deus do futebol em que Liverpool, City e Real vinham atrás dele...Percebeu finalmente que o melhor que arranja é um Watford ou assim. Vai acabar nas Arábias junto com o outro que achava que era o deus argelino. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: Marega. Sonho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Activate, há 43 minutos: Aquele jornalista da SICN, Pedro Sepuvelda(?), Disse no twiter que o Conceição ligou a um jogador para saber as condições de transferência, que irá dizer no jogo aberto das 17:45 de hoje. f*da-se, é o pistoleiro. Anda a treinar na Amadora para manter a forma e embora tenha contrato com os gregos, o Olympiakos já o autorizou a procurar clube. Fácil Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Novembro 2021 Qual é a vantagem para o Corona sair em Janeiro? Deve preferir aguardar por Junho e ganhar mais no prémio de assinatura. Vamos levar com ele até ao fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 43 minutos: f*da-se, é o pistoleiro. Anda a treinar na Amadora para manter a forma e embora tenha contrato com os gregos, o Olympiakos já o autorizou a procurar clube. Fácil Citação de fns, há 1 hora: Deve ser o que está nas capas dos jornais associado ao SLB. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Novembro 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Fácil. Que o Sérgio é teimoso como uma mula já sabemos, mas depois destes filmes todos ainda equacionar o pistoleiro era a brincadeira total. Aguardemos pelos próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Não fosse um atrasado mental fora dos relvados e seria uma boa contratação. Assim é só parvo Compartilhar este post Link para o post