toze2 Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 8 horas: O Otávio a nível de assistências nos últimos anos deve estar no Top2/3 de quem assiste... Pá, no que toca a último passe, drible e finalização o Fábio Vieira dá 10/0 em tudo ao Otávio e não é porque o Otávio é mau. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2021 As invenções do Conceição continuam!! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 10 horas: O Otávio a nível de assistências nos últimos anos deve estar no Top2/3 de quem assiste... Mal seria se não estivesse, a linha defensiva nem cruzamentos sabe tirar, restam os médios e os próprios pl, Uribe não conta, SO bate mal quase todas as bolas paradas. Quem resta? Taremi, Otávio e Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2021 Parece que o Uribe vai mesmo falhar o jogo de Milão. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2021 Não sei se o Grujic, e eu gosto muito dele, conseguirá fazer o papel que o Uribe fez no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Novembro 2021 Era o esperado. O Grujic vai ter que assumir, mas não podemos exigir que esteja a grande nível, ainda por cima não tem tido minutos relevantes nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Novembro 2021 Sérgio e Vitinha, meio-campo 100% Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2021 Quem diria que jogar com jogadores de futebol, com bons pés, com talento e qualidade proporcionava vitórias gordas e boas exibições? Vocês também demoraram 4 anos a percebê-lo como o SC ou ainda têm saudades do Marega, do Manafá e afins? Ah, e quem diria que ter um médio inteligente, que segura bem a bola, que joga e faz jogar, até melhora a equipa defensivamente, mesmo sem ser um armário e não fazer grandes cavalgadas? 3 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2021 Wendell está em treino condicionado já. Uribe vai parar 1 mês, esperemos que volte depois da pausa internacional. O Sérgio Oliveira vai o substituir amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2021 Absolutamente de acordo com a titularidade do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2021 Imaginem este plantel mas trocando o Manafa e o Zaidu pelo Ricardo e o Telles 😭😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Phil, há 5 minutos: Imaginem este plantel mas trocando o Manafa e o Zaidu pelo Ricardo e o Telles 😭😭😭😭 Posso fechar os olhos e sonhar que trocamos o Felipe e o Militão (nada de jogar na direita fds) pelo Marcano e um outro qualquer da defesa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Posso fechar os olhos e sonhar que trocamos o Felipe e o Militão (nada de jogar na direita fds) pelo Marcano e um outro qualquer da defesa? Não gosto do Felipe. Prefiro o Pepe. E o Pepe também é mais forte na direita do que na esquerda, nunca esquecer. E cá joga na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2021 Citação de fns, há 25 minutos: Posso fechar os olhos e sonhar que trocamos o Felipe e o Militão (nada de jogar na direita fds) pelo Marcano e um outro qualquer da defesa? Podes 😂 mas a questão é que pepe - mbemba não é nada mau! Já os artistas que falei Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2021 Muito cirurgicamente, trocava Mbemba por Militao e não trocava mais nada. Não quero com isto dizer que o Ricardo é inferior ao J.Mário ou o Wendell superior ao Telles, mas realisticamente, com um defesa ao lado do Pepe que transmita mais confiança, é equipa com robustez qb para chegar à marca de 90 pontos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Quem diria que jogar com jogadores de futebol, com bons pés, com talento e qualidade proporcionava vitórias gordas e boas exibições? Vocês também demoraram 4 anos a percebê-lo como o SC ou ainda têm saudades do Marega, do Manafá e afins? Ah, e quem diria que ter um médio inteligente, que segura bem a bola, que joga e faz jogar, até melhora a equipa defensivamente, mesmo sem ser um armário e não fazer grandes cavalgadas? Sdds Loum Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Novembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pinto da Costa allez! Editado 3 Novembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2021 SO no lugar do Uribe? Ok SO no lugar do Vitinha? Heck no, fuck off. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2021 Concedo perfeitamente que o Sérgio Oliveira jogue na Champions, e a jogar tem de ser no lugar do Vitinha. Parece que estou a ver as casas que a dupla João Mário - SO dariam sempre que o primeiro estivesse todo projetado lá à frente. No campeonato é um no brainer: Vitinha - Grujic, pelo menos até o Uribe recuperar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2021 Citação de fns, há 8 minutos: SO no lugar do Uribe? Ok SO no lugar do Vitinha? Heck no, fuck off. Acho que ate correu bem, o Sergio falhou em tirar o Oliveira e deixar o Grujic, IMO O Servio jogou muito, mas já tinha amarelo e estava roto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Depois de um empate com sabor amargo a descolação aos Açores aonde perdemos há dias. Será um bom teste. Editado 4 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2021 Eu sou da opinião que devíamos fazer os possíveis para vender o pastelão no mercado de Janeiro. Pode ser uma excelente oportunidade para o colocar no Wolves (o Lage já admitiu que precisa de outro médio) ou até num Newcastle desta vida, que por agora terá dificuldade em chegar a outros nomes e terá que se contentar com alvos mais realistas. O Uribe é indiscutível para o treinador, já todos percebemos isso, e depois há Grujic a exibir-se desta forma quando é chamado e ainda Vitinha que tem dado muito boa conta do recado. O SO só vai roubar minutos a estes 2 quando não acrescenta mais do que eles (tirando meia distância e uma ou outra bola parada) e jogando de mês a mês só vai desvalorizar até ao final da época. Ainda há B. Costa para qualquer eventualidade e Otávio/F. Vieira como opções de recurso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2021 Domingo faz 11 anos do 5-0 ao Benfica, temos de celebrar isso com uma vitória. Diogo Baía, O melhor João Mário português, Mbemba, Pepe, Wendell, Grujic, Vitão, Vieira, Diaz, Taremi e Lewa. fácil. Compartilhar este post Link para o post