Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 8 horas:

O Otávio a nível de assistências nos últimos anos deve estar no Top2/3 de quem assiste...

Pá, no que toca a último passe, drible e finalização o Fábio Vieira dá 10/0 em tudo ao Otávio e não é porque o Otávio é mau. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

O Otávio a nível de assistências nos últimos anos deve estar no Top2/3 de quem assiste...

Mal seria se não estivesse, a linha defensiva nem cruzamentos sabe tirar, restam os médios e os próprios pl, Uribe não conta, SO bate mal quase todas as bolas paradas. Quem resta? Taremi, Otávio e Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Grujic, e eu gosto muito dele, conseguirá fazer o papel que o Uribe fez no Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado. O Grujic vai ter que assumir, mas não podemos exigir que esteja a grande nível, ainda por cima não tem tido minutos relevantes nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que jogar com jogadores de futebol, com bons pés, com talento e qualidade proporcionava vitórias gordas e boas exibições? Vocês também demoraram 4 anos a percebê-lo como o SC ou ainda têm saudades do Marega, do Manafá e afins? Ah, e quem diria que ter um médio inteligente, que segura bem a bola, que joga e faz jogar, até melhora a equipa defensivamente, mesmo sem ser um armário e não fazer grandes cavalgadas?

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell está em treino condicionado já.

Uribe vai parar 1 mês, esperemos que volte depois da pausa internacional. O Sérgio Oliveira vai o substituir amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente de acordo com a titularidade do Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem este plantel mas trocando o Manafa e o Zaidu pelo Ricardo e o Telles 😭😭😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Imaginem este plantel mas trocando o Manafa e o Zaidu pelo Ricardo e o Telles 😭😭😭😭

Posso fechar os olhos e sonhar que trocamos o Felipe e o Militão (nada de jogar na direita fds) pelo Marcano e um outro qualquer da defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Posso fechar os olhos e sonhar que trocamos o Felipe e o Militão (nada de jogar na direita fds) pelo Marcano e um outro qualquer da defesa?

Não gosto do Felipe. Prefiro o Pepe. E o Pepe também é mais forte na direita do que na esquerda, nunca esquecer. E cá joga na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Podes 😂 mas a questão é que pepe - mbemba não é nada mau! Já os artistas que falei 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cirurgicamente, trocava Mbemba por Militao e não trocava mais nada. Não quero com isto dizer que o Ricardo é inferior ao J.Mário ou o Wendell superior ao Telles, mas realisticamente, com um defesa ao lado do Pepe que transmita mais confiança, é equipa com robustez qb para chegar à marca de 90 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Quem diria que jogar com jogadores de futebol, com bons pés, com talento e qualidade proporcionava vitórias gordas e boas exibições? Vocês também demoraram 4 anos a percebê-lo como o SC ou ainda têm saudades do Marega, do Manafá e afins? Ah, e quem diria que ter um médio inteligente, que segura bem a bola, que joga e faz jogar, até melhora a equipa defensivamente, mesmo sem ser um armário e não fazer grandes cavalgadas?

Sdds Loum

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

image.png.b3f381998a3fa5006bfadea12b11ca7b.png

Pinto da Costa allez!

HD version | Surprised Pikachu | Know Your Meme

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

SO no lugar do Uribe? Ok

SO no lugar do Vitinha? Heck no, fuck off.

Compartilhar este post

Link para o post

Concedo perfeitamente que o Sérgio Oliveira jogue na Champions, e a jogar tem de ser no lugar do Vitinha.

Parece que estou a ver as casas que a dupla João Mário - SO dariam sempre que o primeiro estivesse todo projetado lá à frente.

No campeonato é um no brainer: Vitinha - Grujic, pelo menos até o Uribe recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

SO no lugar do Uribe? Ok

SO no lugar do Vitinha? Heck no, fuck off.

Acho que ate correu bem, o Sergio falhou em tirar o Oliveira e deixar o Grujic, IMO

O Servio jogou muito, mas já tinha amarelo e estava roto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um empate com sabor amargo a descolação aos Açores aonde perdemos há dias. Será um bom teste.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que devíamos fazer os possíveis para vender o pastelão no mercado de Janeiro. Pode ser uma excelente oportunidade para o colocar no Wolves (o Lage já admitiu que precisa de outro médio) ou até num Newcastle desta vida, que por agora terá dificuldade em chegar a outros nomes e terá que se contentar com alvos mais realistas.

O Uribe é indiscutível para o treinador, já todos percebemos isso, e depois há Grujic a exibir-se desta forma quando é chamado e ainda Vitinha que tem dado muito boa conta do recado. O SO só vai roubar minutos a estes 2 quando não acrescenta mais do que eles (tirando meia distância e uma ou outra bola parada) e jogando de mês a mês só vai desvalorizar até ao final da época. Ainda há B. Costa para qualquer eventualidade e Otávio/F. Vieira como opções de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo faz 11 anos do 5-0 ao Benfica, temos de celebrar isso com uma vitória.

Diogo Baía, O melhor João Mário português, Mbemba, Pepe, Wendell, Grujic, Vitão, Vieira, Diaz, Taremi e Lewa. 

fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...