Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

por falar em mbemba, com a renovaçao dos miudos tratada iam all in nele? duvido que ele peça os tais 6M "proibidos" e oficialmente ainda tem idade para ser vendido em 1\2 anos

Citação de Activate, há 1 minuto:

Ia.

Estás teso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Estás teso

Olha mas conseguia contribuir com 0.27centimos, já não é mau 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar definitivamente a jogar em 4231 

uribe/grujic Vitinha 

Otávio Fábio Diaz 

taremi 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Só se for mesmo a assistência em Alvalade, se bem que é mais uma "assistência estatística" que outra coisa. E nesse jogo não me lembro dele ter estado bem de forma geral, como de resto não esteve ninguém.

Sobre a conversa do Mbemba aí de cima, acho que ele é claramente o nosso segundo melhor central mas estes momentos de desconcentração e displicência começam a irritar-me solenemente. Contra o Boavista até jogava com o Leite Marcano no lugar dele.

Na forma do ano passado é claramente o melhor até.. Foi superior ao Pepe.

Citação de Phil, há 27 minutos:

Temos de começar definitivamente a jogar em 4231 

uribe/grujic Vitinha 

Otávio Fábio Diaz 

taremi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Citação de Thierry Henry, Em 14/09/2021 at 16:13:

O Mbemba nas últimas duas épocas foi o nosso melhor central, imo. O Pepe atinge níveis mais altos em certos jogos mas o Mbemba tem outra regularidade, não são os 4 ou 5 primeiros jogos desta época que podem apagar isso.

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

por falar em mbemba, com a renovaçao dos miudos tratada iam all in nele? duvido que ele peça os tais 6M "proibidos" e oficialmente ainda tem idade para ser vendido em 1\2 anos

Depende dos valores, gosto do Mbemba mas tem descido de nível a bruto e não sei se estará virado para renovar. Acho que lhe fechamos a porta de saída e ele não deve ter gostado muito, não me admirava se pedisse os 6M só para não chegarmos lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão de renovar, acho que depende se esta baixa de forma está relacionada ao contrato ou não. Ainda assim, os 6M é muito.. Não há condições para dar esse tipo de valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

uribe-vitinha tem sido uma dupla estável, acalma o hate injustificado faxabor!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao SC por conseguir converter o nosso melhor jogador num jogador dispensável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Parabéns ao SC por conseguir converter o nosso melhor jogador num jogador dispensável. 

E parabéns ao Corona pela atitude de m*rda que tem tido desde o inicio da época. Desde as declarações na seleção à atitude em campo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

uribe-vitinha tem sido uma dupla estável, acalma o hate injustificado faxabor!

Tem tem. O Uribe não tem lugar no Porto. Mas não vale a pena repetir-me, não vou dizer nada que não tenha dito já.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes repetir-te, há espaço para opiniões mais extremadas desde que se respeitem de parte a parte.

Da minha parte, ia à luta com Vitinha - Uribe no meio campo e acho que é uma dupla que tem funcionado bastante bem. O Uribe é mau com bola nos pés, mas também reconheço que a principal tarefa dele é impedir que o adversário mantenha a posse de bola (manuel machadês para recuperador de bolas), não espero nem o SC espera que ele ande a transportar a bola do meio campo para o ataque. Nesse aspeto ele tem cumprido, sem grandes exuberâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

E parabéns ao Corona pela atitude de m*rda que tem tido desde o inicio da época. Desde as declarações na seleção à atitude em campo.

Podendo até ser verdade, não é nada que não se tenha visto chegar a kms de distância. Há 2 anos, se calhar, já era tarde para vender o Corona. E tenho ideia de que ele foi sempre dando sinais de que queria dar o salto para outros campeonatos.

É só mais um caso recente em que o FC Porto falha redondamente naquilo em que antes era exímio: saber escolher o timing de venda do jogador. Em tempos recentes, parece que o clube (ou alguém no clube) vive iludido e não entende algo tão básico como a ideia de que, salvo raras excepções, os bons jogadores que cá jogam e/ou que por cá passam simplesmente não querem fazer uma carreira inteira em Portugal. Isto é a rampa de lançamento deles, não é a etapa final.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Podendo até ser verdade, não é nada que não se tenha visto chegar a kms de distância. Há 2 anos, se calhar, já era tarde para vender o Corona. E tenho ideia de que ele foi sempre dando sinais de que queria dar o salto para outros campeonatos.

É só mais um caso recente em que o FC Porto falha redondamente naquilo em que antes era exímio: saber escolher o timing de venda do jogador. Em tempos recentes, parece que o clube (ou alguém no clube) vive iludido e não entende algo tão básico como a ideia de que, salvo raras excepções, os bons jogadores que cá jogam e/ou que por cá passam simplesmente não querem fazer uma carreira inteira em Portugal. Isto é a rampa de lançamento deles, não é a etapa final.

Ora nem mais. O Corona tinha de ter saído no final de 2019/20. Coincidiria com as chegadas do Díaz e do Nakajima e se calhar a história do japonês tinha sido diferente aqui, assim como se calhar o Díaz teria explodido mais cedo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

De acordo, não coloco isso em causa. Mas dizer que a culpa do estado em que ele está é do SC é brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Se fosse so nas vendas que falhamos redondamente , sair tanto jogador a custo 0 é das coisas mais ridiculas tambem, ja falei nisto vezes sem conta, mas o que ja perdemos com jogadores a sair a custo 0 é inadmissível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

De acordo, não coloco isso em causa. Mas dizer que a culpa do estado em que ele está é do SC é brincadeira. 

Até poderá ser, se de facto ele tem tido clara influência na manutenção dos principais jogadores (falou-se disso por aqui no passado, em várias ocasiões), mesmo em situações onde a venda é claramente a melhor opção para todas as partes.

Se foi isso que aconteceu (não sei, não estou lá dentro), ele tem culpa indirecta no estado actual do jogador. Porque aquela má forma vem toda da falta de motivação, que da qualidade ninguém duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para sábado:

Diogo

JM

Pepe

bandeirola de canto

geleira do SC

Uribe

Vitinha

Otavio

Diaz

Fabio

Taremi

Não tem nada q saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não perdermos sábado completamos 365 dias invictos no campeonato. A última derrota foi a 30 de outubro de 2020 em Paços de Ferreira, um jogo muito parecido com o de ontem por acaso. A única diferença é que ontem o Bruno Costa supostamente não fez nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Se não perdermos sábado completamos 365 dias invictos no campeonato. A última derrota foi a 30 de outubro de 2020 em Paços de Ferreira, um jogo muito parecido com o de ontem por acaso. A única diferença é que ontem o Bruno Costa supostamente não fez nada de jeito.

Fui ver quem chegou a jogar nesse jogo e por amor de Deus

image.png.51239ddd45400d2721ef40333f2779e9.png

Que mixórdia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Fui ver quem chegou a jogar nesse jogo e por amor de Deus

Que mixórdia

Corona na direita, Manafá na esquerda. Diogo Leite out of nowhere na altura, foi o primeiro jogo a titular da época após 6 no banco. Marega a extremo direito. Meio-campo a três das poucas vezes esse ano. Ao intervalo mete dois extremos esquerdos. 

Inventou tanto e tudo correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Até poderá ser, se de facto ele tem tido clara influência na manutenção dos principais jogadores (falou-se disso por aqui no passado, em várias ocasiões), mesmo em situações onde a venda é claramente a melhor opção para todas as partes.

Se foi isso que aconteceu (não sei, não estou lá dentro), ele tem culpa indirecta no estado actual do jogador. Porque aquela má forma vem toda da falta de motivação, que da qualidade ninguém duvida.

A culpa é da SAD. De mais ninguém. Se o SC teve clara influência, a culpa continua a ser da SAD porque são eles que decidem a influência que um treinador tem na gestão de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 3 minutos:

A culpa é da SAD. De mais ninguém. Se o SC teve clara influência, a culpa continua a ser da SAD porque são eles que decidem a influência que um treinador tem na gestão de um clube.

Sim, isso nem discuto. Mas pode ter sido o caso da SAD até querer vender, mas o treinador ter feito um forcing mais agressivo para o manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...